mestes Publicado 12 Outubro 2025 O candidato da CDU que ganhou em Aljustrel chama-se Fernando Ruas por isso o Fernando Ruas afinal ganhou 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 O Chega se ganhar no Montijo para mim é por demais surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Beja também parece que vai mudar para PSD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 CDU à beira de perder as únicas câmaras que tinha em Lisboa (Sobral de Monte Agraço) e Faro (Silves). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Spikey, há 6 minutos: Porto Salvo ainda deu mais Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 1 minuto: CDU à beira de perder as únicas câmaras que tinha em Lisboa (Sobral de Monte Agraço) e Faro (Silves). Tem de recuperar mais de 600 votos na freguesia de São Quintino, acho que já foi Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 Bem, queria ver se caía alguma resultado no Seixal antes de ir dormir, mas acho que não vai acontecer. Espero amanhã não acordar com uma má notícia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 A Ana Abrunhosa a meter os pés pelas mãos no discurso de vitória lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Resultado chocante: Volt elegeu para assembleia municipal e para a assembleia da freguesia em Rio Maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2025 Parece que em Mafra ganhou o atual presidente, que concorreu como independente depois da concelhia lhe ter tirado o tapete debaixo dos pés... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A Ana Abrunhosa a meter os pés pelas mãos no discurso de vitória lol Eu simpatizo com ela, é uma pessoa muito natural, já quando era ministra era assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: A Ana Abrunhosa a meter os pés pelas mãos no discurso de vitória lol Atrapalha-se muito, mas tenho boa impressão dela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 1º Resultado da CM Seixal: CDU ganha a freguesia do Seixal Mas fala-se que vão perder a Câmara, provavelmente para o PS Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: A Ana Abrunhosa a meter os pés pelas mãos no discurso de vitória lol Citação de Axadrezado, Agora: Atrapalha-se muito, mas tenho boa impressão dela. Varandas wannabe... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de antifa, Agora: Eu simpatizo com ela, é uma pessoa muito natural, já quando era ministra era assim. Eu nunca lhe vou perdoar aquela vez em que ela disse que "a política é um jogo que nos políticos jogamos". É uma mentalidade de merda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Raimundo começa a falar e fico logo com sono. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2025 Lá está, Vitória do PCP... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 "Movimento Independente" apoiado pelo PS e PSD ganhou Santiago do Cacém à CDU por 93 votos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2025 Que bigodaça do camarada atrás do Raimundo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 (editado) https://www.publico.pt/2025/10/12/politica/noticia/presidente-camara-chega-eleito-sao-vicente-agrediu-delegado-mesa-psd-2150535 https://www.dnoticias.pt/2025/10/12/466342-agressoes-junto-a-mesa-de-voto-dos-lameiros-em-sao-vicente/ FDS LOL Editado 12 Outubro 2025 por Axadrezado 3 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Que bigodaça do camarada atrás do Raimundo. Mas tem um olhar que dá medo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2025 Em Viseu havia ali um cotas todos doidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: https://www.publico.pt/2025/10/12/politica/noticia/presidente-camara-chega-eleito-sao-vicente-agrediu-delegado-mesa-psd-2150535 https://www.dnoticias.pt/2025/10/12/466342-agressoes-junto-a-mesa-de-voto-dos-lameiros-em-sao-vicente/ FDS LOL Começa bem, a impor respeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2025 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Mas tem um olhar que dá medo Olhar de quem se consolou a marrar em fachos. Compartilhar este post Link para o post