Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 CDU vai manter Seixal, o camarada @Peplin vai acordar de bom humor amanhã Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Outubro 2025 Se o PSD não perdeu na Trofa este ano nunca mais vai perder. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Outubro 2025 Porque o Sul é tão chegano? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Fechou a primeira freguesia em Lisboa, PS à frente, mas é só 4% dos votos totais para a câmara. E entretanto fechou mais uma freguesia e virou para o PSD. 45-33, 8% dos votos. Essas percentagens são do número de freguesia apuradas, não de votos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Porque o Sul é tão chegano? O Algarve e o Alentejo estao ao abandono na saúde, educação e infraestruturas. É alvo fácil para populismo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Algarve e o Alentejo estao ao abandono na saúde, educação e infraestruturas. É alvo fácil para populismo. Pois, faz sentido, é pena, é uma percentagem que também ajuda muito nas legislativas e presidenciais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Palmela da CDU por uma unha negra Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Outubro 2025 Admito que estou surpreendido e desiludido com os resultados de Braga, mas fui eu que me iludi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2025 Que figurinha deste Taxa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Que figurinha deste Taxa. Nascido em 1989 mas tem 75 anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Que figurinha deste Taxa. Parece eu a discutir com os meus pais porque é o 7.7 a Fisica e Química no 10º ano era uma excelente nota porque com a média dava 10, portanto era uma vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Nascido em 1989 mas tem 75 anos. O cabelo deu rage quit daquela cabeça Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Outubro 2025 É um triste como é que não lhe dão uma joelhada Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Outubro 2025 eu ouvi-o dizer "se quiser falar de ridículo, sou eu que ganho"? 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Outubro 2025 PS manteu aqui em Alcochete, à partida, mas o chega passou de 4a força política para 2a. Em 2021 tinha sido PS em primeiro e CDU em segundo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, Agora: O cabelo deu rage quit daquela cabeça Diagnóstico: calvo Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Outubro 2025 (editado) arroios foi para o PS, daquilo que vi e do me contaram pessoas que o conheciam e sabendo o trabalho da que lá estava, é boa notícia Editado 12 Outubro 2025 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Outubro 2025 as autárquicas são mais à base dos conhecidos da freguesia de todas as maneiras, não acho que faça algum sentido extrapolar isto para as legislativas. O Chega ganha essas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2025 CDU mantém a Junta de Carnide com 41%, embora para a CM tenham tido 14% lá Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Os portuenses e os lisboetas são loucos 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Outubro 2025 Na RTP o gajo que está na sede do Pedro Duarte fala em vitória por 1800 votos. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Outubro 2025 Nenhum líder político assume qualquer derrota (como sempre) 😶 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Mais 4 anos de mais do mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Mais 4 anos de mais do mesmo. Sendo que este agora nem falar sabe Compartilhar este post Link para o post