challenger Publicado 12 Outubro 2025 O Carneiro dá a presidência da associação nacional de municípios como perdida. O Montenegro vai cantar vitória de peito cheio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Outubro 2025 “As portuguesas e os portugueses” grrrrrr Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 12 Outubro 2025 Citação de antifa, há 4 minutos: Como é que não sai nada do Porto? Lol o pessoal da Maia perdeu a vontade de contar os votos também lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Outubro 2025 Braga deve ficar PSD por 200/300 votos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: O Jonet vai em quarto lugar em Cascais. Não faço ideia que crl ele tava a pensar, não fazia sentido, só se era para ganhar experiência neste tipo de iniciativas para no futuro então montar alguma coisa mais a sério. Fail Como independente e, até agora, vai praticamente com os mesmos votos do PS e Chega Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 O Carneiro mais valia dizer que não podia sair do Dragão a 7 pontos. 9 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Citação de mestes, há 41 minutos: No twitter a CDU já anunciou a vitória em Sesimbra Fechou agora, vitória por 147 votos 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fechou agora, vitória por 147 votos Onde eu nasci, cresci e vivo só ganha PS e CDU. Alguém quer me pagar um apartamento em Lisboa ou no Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Outubro 2025 O Ricardo "Sá Pinto" Leão (PS?) venceu em Loures... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 14 minutos: os verdadeiros lisboetas não querem o moedas, o problema é que os verdadeiros lisboetas agora vivem em setúbal, loures, mafra, frança, holanda, reino unido A minha mãe é empregada doméstica. Tem muitas clientes mais idosas em Lisboa, e muita gente da tipica classe de betos de Lisboa com casas e riquezas herdadas. Ela conta histórias das suas clientes a tentarem na convencer a votar no moedas. "A dona x vai votar no @Carlos @Moelas25?" A minha mãe responde que sim e elas ficam todas contentes. A minha mãe vota em Odivelas 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2025 No funchal o PS ficou atrás do chega e o JPP ficou em segundo. Com a figura tão sem sal que escolheram não é de admirar. E o PSD bem pode agradecer ao chega e à desagregação da oposição, os votos de JPP, chega e ps juntos davam para ganhar a câmara. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2025 Pizarro assume a derrota no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Outubro 2025 Dia muito bom porque pelos comentadores na RTP, ganharam todos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2025 Fechou o Laranjeiro/Feijó. Vitória do PS na única freguesia que resistia da CDU. Deu para compensar terem perdido a Costa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2025 O Ventura tava muito mais comedido que o costume, sabe que é uma derrota grande e que hoje ao contrário do normal não convém ser centro da narrativa. É nestas m*rda que tu vês que ele é um actor, pensa em tudo como um político de forma calculista, não é genuíno, não é um Trump que faz tudo por mero narcisismo. Mas mesmo assim consegue conciliar isso, com convencer uma enorme fatia da população que é genuíno. Isso é que torna este gajo tão perigoso. 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: A minha mãe é empregada doméstica. Tem muitas clientes mais idosas em Lisboa, e muita gente da tipica classe de betos de Lisboa com casas e riquezas herdadas. Ela conta histórias das suas clientes a tentarem na convencer a votar no moedas. "A dona x vai votar no @Carlos @Moelas25?" A minha mãe responde que sim e elas ficam todas contentes. A minha mãe vota em Odivelas meu vai te f*der que agora sempre que vejo o nome do moedas na tv penso sempre nele como moelas por tua causa 😂😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Fechou o Barreiro com vitória (esmagadora) do PS Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: meu vai te f*der que agora sempre que vejo o nome do moedas na tv penso sempre nele como moelas por tua causa 😂😭 Rimava com odivelas 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2025 Estes foram os resultados em Sesimbra. Foi tipo lotaria. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Estes tipos vão fazer a vida negra ao Moedas se a CDU assim entender Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2025 Fechou a Caparica/Trafaria. Ganhou o PS com cerca de 250 votos a mais que o Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2025 Em relação a análise geral de hoje, olhando assim por alto, parece-me que é uma continuação da viragem geral do país à direita, mas é uma viragem ligeira e menos dramática que nas legislativas porque ao mesmo tempo nota-se um grande "lag" das autárquicas em relação às legislativas, os partidos que tradicionalmente têm muitos melhores quadros no poder local pelo país todo mantêm presença teimosamente durante décadas, o que explica o número de câmaras do CDS, CDU e até do PS. O resultado do PS é o mais complexo pois pode haver aqui uma série de outros factores, o resultado das legislativas pode ter sido exageradamente mau por rejeição da figura do PNS em particular e aqui recuperam em comparação, há o factor João Ferreira em Lisboa, não sei exatamente o que aconteceu nas capitais de distrito que recuperaram ou até ganharam pela primeira vez como Viseu, provavelmente factores locais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2025 Citação de antifa, há 39 minutos: Moedas ganhar é de loucos Visto de 'fora', é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2025 As 2 freguesias mais importantes de Setúbal por fechar ainda. Ps continua a frente por 100 votos. O chega já ficou praticamente fora da corrida. Surreal como a ladra que mete parquímetros em todo o lado e que andou a comprar votos a descarada está nesta luta. Só prova a burrice que se passa nesta cidade Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2025 O moedas consegue ganhar com 0 trabalho feito e com a polémica do elevador da gloria. Compartilhar este post Link para o post