Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 1 hora:

Tudo nomes chiques, qualquer um desses dava um bom lider de um partido de direita ou presidente do Sporting.

Maria Borges de Sousa Fêo e Torres de Araujo Camelo- Este nome só pode ser inventado

E as duas Orquídea Maria, ambas de Braga? 

Se procurarmos bem até o Jacinto Leite Capelo Rego assinou.

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que o mundo começa a olhar para os campos de concentração na China ?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Quando é que o mundo começa a olhar para os campos de concentração na China ?

Está tudo desconcentrado com o COVID agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de se preocuparem com a anexação de territórios por parte de Israel e a construção de colonatos na Palestina.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Depois de se preocuparem com a anexação de territórios por parte de Israel e a construção de colonatos na Palestina.

Não falem em anexação de territórios, lembro-me logo que Olivença ainda não é nossa e fico imediatamente mal disposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Depois de se preocuparem com a anexação de territórios por parte de Israel e a construção de colonatos na Palestina.

Essa é outra. Hong Kong outra.

O Covid foi altamente conveniente para alguns tipos de regime,

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Essa é outra. Hong Kong outra.

O Covid foi altamente conveniente para alguns tipos de regime,

 

Citação de joe, Em 14/07/2020 at 10:29:

https://www.sundayguardianlive.com/news/global-brands-employ-uyghur-muslims-forced-labour

 

Lista de marcas envolvidas:

Abercrombie & Fitch, Acer, Adidas, Alstom, Amazon, Apple, ASUS, BAIC Motor, BMW, Bombardier, Bosch, BYD, Calvin Klein, Candy, Carter’s, Cerruti 1881, Changan Automobile, Cisco, CRRC, Dell, Electrolux, Fila, Founder Group, GAC Group (automobiles), Gap, Geely Auto, General Motors, Google, Goertek, H&M, Haier, Hart Schaffner Marx, Hisense, Hitachi, HP, HTC, Huawei, iFlyTek, Jack & Jones, Jaguar, Japan Display Inc., L.L.Bean, Lacoste, Land Rover, Lenovo, LG, Li-Ning, Mayor, Meizu, Mercedes-Benz, MG, Microsoft, Mitsubishi, Mitsumi, Nike, Nintendo, Nokia, The North Face, Oculus, Oppo, Panasonic, Polo Ralph Lauren, Puma, Roewe, SAIC Motor, Samsung, SGMW, Sharp, Siemens, Skechers, Sony, TDK, Tommy Hilfiger, Toshiba, Tsinghua Tongfang, Uniqlo, Victoria’s Secret, Vivo, Volkswagen, Xiaomi, Zara, Zegna, ZTE.

Também por estar tanta empresa gigante envolvida que não se ouve tanto como o que se passa em Hong Kong pela comunicação social

Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

O Libé tem publicado reportagens sobre o assunto, até fez capa no outro dia sobre a esterilização das pessoas que ocorre nesses campos.

https://www.liberation.fr/planete/2020/07/20/on-m-a-fait-m-allonger-et-ecarter-les-jambes-et-on-m-a-introduit-un-sterilet_1794798

EdZR6Y-XgAA7cD3?format=png&name=small

Também subscreves jornais franceses??

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 46 minutos:

Quando é que o mundo começa a olhar para os campos de concentração na China ?

quando forem novidade. E não são. existem em permanência desde os anos 50.

Compartilhar este post


Link para o post

Os EUA já dão pena. Agora é a cena de raptar pessoas em carrinhas sem matrículas. 

Isso não vai impedir o partido comunista da China de dominar a geopolítica mundial. 🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 26 minutos:

Os EUA já dão pena. Agora é a cena de raptar pessoas em carrinhas sem matrículas. 

Isso não vai impedir o partido comunista da China de dominar a geopolítica mundial. 🙄

Criminosos, a raptarem pessoas em carrinhas sem matrícula, vergonha. Se fosse com um pisca avariado, ou sem  luzes de nevoeiro... agora sem matrícula? É a desordem total de um país que perdeu o Norte. Onde está a brigada de trânsito para os autuar e permitir realizar raptos com a devida segurança rodoviária?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurdino No Jokes, há 22 minutos:

E para beber? Um Parmalat? 

com este calor só vai bem aguinha mesmo, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 horas:

acho piada a estes novos nomes para partidos políticos: chega, ergue-te, agir, nós cidadãos

Política e políticos são tão mal vistos atualmente que muitos dos novos partidos evitam propositadamente a designação partidos no seu nome.

Chega, IL, LIVRE, VOLT e agora o Ergue-te.

Edit: Quanto à nova designação do PNR e nova imagem teria sido uma grande jogada se não tivesse aparecido o Chega. Assim sendo não vai servir para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Política e políticos são tão mal vistos atualmente que muitos dos novos partidos evitam propositadamente a designação partidos no seu nome.

Chega, IL, LIVRE, VOLT e agora o Ergue-te.

engraçado que esse discurso de "os partidos antigos são uma m*rda", só produziu partidos novos ainda piores,

Digam-me que seja digno:

1cilq3.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Política e políticos são tão mal vistos atualmente que muitos dos novos partidos evitam propositadamente a designação partidos no seu nome.

Chega, IL, LIVRE, VOLT e agora o Ergue-te.

Edit: Quanto à nova designação do PNR e nova imagem teria sido uma grande jogada se não tivesse aparecido o Chega. Assim sendo não vai servir para nada.

Bloco de Esquerda?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

ai finalmente descobri o que é um conservador liberal

sacar a carta: as pessoas mudam, olha a zita seabra

Muito sinceramente só fica surpreendido quem quer, desde o início (e creio que até disse isso por aqui) não havia um alinhamento ideológico claro entre o JCF e a IL.

A Iniciativa Liberal sempre me pareceu, pela postura nas liberdades individuais e críticas aos impostos, um partido libertário enquanto o Figueiredo era na verdadeira aceção da palavra liberal, o que não é a mesma coisa.

Aliás, o discurso do JCF foca-se muito na fiscalidade e liberalismo económico e isso não é propriamente algo que interesse a um libertário que se calhar dá mais prioridade ao voto aos 16 anos e legalização de direitos individuais.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca me enganei, mas depois da forma como votaram na questão da Eutanásia fiquei mais do que convencido que são apenas um partido de interesses económicos. Ponto. E houve outra votação qualquer em que também não se mostraram muito liberais, mas não me lembro, já.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Nunca me enganei, mas depois da forma como votaram na questão da Eutanásia fiquei mais do que convencido que são apenas um partido de interesses económicos. Ponto. E houve outra votação qualquer em que também não se mostraram muito liberais, mas não me lembro, já.

Pode parecer que não mas a IL já deve ter mudado de mãos umas 4 vezes, creio que antes do CGP andaram lá dois Presidentes.

Não duvido que na génese do Partido eram libertários.

Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

Bloco de Esquerda?

Isso foi um casamento entre dois partidos respeitáveis que até já tinham andado no Parlamento, não conta muito como exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Pode parecer que não mas a IL já deve ter mudado de mãos umas 4 vezes, creio que antes do CGP andaram lá dois Presidentes.

Não duvido que na génese do Partido eram libertários.

O Carlos G. Pinto era do Partido Libertário, mas da ala nacionalista.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...