Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2016 (editado) Luís Figo diz que Pinto da Costa deve deixar FCP: “Este ano só ganhou no bilhar”O antigo internacional português afirmou que Pinto da Costa devia abandonar a gestão do futebol dos "Dragões". A afirmação foi proferida durante uma ação comemorativa do Dia da Criança. O antigo futebolista internacional português Luís Figo afirmou esta quarta-feira que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deveria deixar a gestão do futebol, lembrando que esta época os ‘dragões’ só venceram no bilhar. “[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar”, afirmou o antigo futebolista, à margem de uma ação de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais. Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: “Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto”. As atividades de comemoração do Dia de Criança envolveram cerca de 200 crianças de diferentes instituições da zona de Lisboa. Observador Editado 1 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2016 Fizeram-lhe alguma pergunta ou ele começou a disparatar sobre o Porto só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Junho 2016 Figo a fazer de porta-voz do Baía. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Junho 2016 também ganhou no basket. mas concordo com a ideia principal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2016 Fizeram-lhe alguma pergunta ou ele começou a disparatar sobre o Porto só porque sim? - Luís Figo, que importância tem para si o Dia da Criança? - Uma enorme importância. As crianças são o futuro. Pena babarem-se muito. Por falar em babar, o Pinto da Costa este ano só ganhou no bilhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Junho 2016 nunca nos deixes Sumudica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Junho 2016 (editado) Ok, o Figo até pode ter/tem alguma razão mas, wtf? ...Se calhar estavam a fazer-lhe perguntas, ao mesmo tempo ele estava a dar autógrafos e ficou meio confuso, é compreensível o Figo já disse há tempos que não era poliglota! Peçam-lhe uma coisa de cada vez!!! Editado 1 Junho 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Junho 2016 LOL.... embora seja verdade, qual e a necessidade de vir falar mal so porque sim... desceu na mina consideracao Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Junho 2016 (editado) O Figo hoje decidiu abrir a boca para dizer porcaria. Nem com os podres todos que tem ele se enfia no cantinho dele a ver se ninguém lhe estraga a vida. Editado 1 Junho 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2016 bilhar de bolsa XD Desconfio que tenha sido com doping. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Junho 2016 este é daqueles que só é alguém com uma bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2016 Não me vai admirar muito se for a cara escolhida para a oposição ao BdC nas próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Junho 2016 Não me vai admirar muito se for a cara escolhida para a oposição ao BdC nas próximas eleições. Não me parece ser alguém que reúna total consenso para fazer frente ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Junho 2016 Com estas tiradas mais depressa se junta ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2016 Escolhida por quem? http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jantar-para-debater-clube.html http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/03/distribuidos-panfletos-com-os-podres-de.html por estes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2016 Não me parece ser alguém que reúna total consenso para fazer frente ao BdC. E quem é essa pessoa? Já na última vez tiveram que ir buscar o Peyroteo Couceiro. Só vejo o Rogério Alves a encaixar nesse perfil, e mesmo esse não sei se aceitaria esse "cargo" neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Junho 2016 Figo é tipo Pelé, certo, Romário? Anyway, quero acreditar que a declaração tem um contexto. E mesmo assim devia ter dito "n me cabe a mim analisar prestações de clubes". De resto, n me admira que leve com uma resposta do PdC, sobre assinar contractos com duas equipas ao mesmo tempo ou n fazer nada vida. lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2016 (editado) Anyway, quero acreditar que a declaração tem um contexto. E mesmo assim devia ter dito "n me cabe a mim analisar prestações de clubes". E disse. Na reportagem na televisão mostraram. Aliás: Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: “Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto”. Editado 2 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Junho 2016 E disse. Na reportagem na televisão mostraram. Aliás: Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: “Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto”. ah o clássico "eu n tenho nada a ver com isso mas *insert rant*" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2016 FC Porto responde a Luís Figo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-responde-a-luis-figo-5206375.html Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Junho 2016 O Figo, como pessoa, é lixo. Quem está à sua volta não devia permitir-lhe abrir a boca. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Junho 2016 O Figo, como pessoa, é lixo. Quem está à sua volta não devia permitir-lhe abrir a boca. Conhece-lo tão bem. Compartilhar este post Link para o post