Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

“Este ano só ganhou no bilhar”

Publicações recomendadas

Luís Figo diz que Pinto da Costa deve deixar FCP: “Este ano só ganhou no bilhar”

O antigo internacional português afirmou que Pinto da Costa devia abandonar a gestão do futebol dos "Dragões". A afirmação foi proferida durante uma ação comemorativa do Dia da Criança.

O antigo futebolista internacional português Luís Figo afirmou esta quarta-feira que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deveria deixar a gestão do futebol, lembrando que esta época os ‘dragões’ só venceram no bilhar.

“[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar”, afirmou o antigo futebolista, à margem de uma ação de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais.

Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: “Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto”.

As atividades de comemoração do Dia de Criança envolveram cerca de 200 crianças de diferentes instituições da zona de Lisboa.

Observador

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Figo a fazer de porta-voz do Baía. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-lhe alguma pergunta ou ele começou a disparatar sobre o Porto só porque sim?

- Luís Figo, que importância tem para si o Dia da Criança?

- Uma enorme importância. As crianças são o futuro. Pena babarem-se muito. Por falar em babar, o Pinto da Costa este ano só ganhou no bilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

nunca nos deixes Sumudica :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o Figo até pode ter/tem alguma razão mas, wtf? ...Se calhar estavam a fazer-lhe perguntas, ao mesmo tempo ele estava a dar autógrafos e ficou meio confuso, é compreensível o Figo já disse há tempos que não era poliglota! Peçam-lhe uma coisa de cada vez!!!

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.... embora seja verdade, qual e a necessidade de vir falar mal so porque sim... desceu na mina consideracao

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo hoje decidiu abrir a boca para dizer porcaria.

Nem com os podres todos que tem ele se enfia no cantinho dele a ver se ninguém lhe estraga a vida.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

bilhar de bolsa XD

Desconfio que tenha sido com doping.

Compartilhar este post

Link para o post

este é daqueles que só é alguém com uma bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vai admirar muito se for a cara escolhida para a oposição ao BdC nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vai admirar muito se for a cara escolhida para a oposição ao BdC nas próximas eleições.

Não me parece ser alguém que reúna total consenso para fazer frente ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser alguém que reúna total consenso para fazer frente ao BdC.

E quem é essa pessoa? Já na última vez tiveram que ir buscar o Peyroteo Couceiro. Só vejo o Rogério Alves a encaixar nesse perfil, e mesmo esse não sei se aceitaria esse "cargo" neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Figo é tipo Pelé, certo, Romário?

Anyway, quero acreditar que a declaração tem um contexto. E mesmo assim devia ter dito "n me cabe a mim analisar prestações de clubes".

De resto, n me admira que leve com uma resposta do PdC, sobre assinar contractos com duas equipas ao mesmo tempo ou n fazer nada vida. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, quero acreditar que a declaração tem um contexto. E mesmo assim devia ter dito "n me cabe a mim analisar prestações de clubes".

E disse. Na reportagem na televisão mostraram.

Aliás: Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: “Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto”.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E disse. Na reportagem na televisão mostraram.

Aliás: Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: “Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto”.

ah o clássico "eu n tenho nada a ver com isso mas *insert rant*"

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo, como pessoa, é lixo. Quem está à sua volta não devia permitir-lhe abrir a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo, como pessoa, é lixo. Quem está à sua volta não devia permitir-lhe abrir a boca.

Conhece-lo tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...