Visitante Publicado 24 Junho 2016 O UT este ano já vai ser mais interessante! Liga Chinesa PFV! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2016 AI FOD*-SE :prayer: :prayer: Mal vi aquilo pensei Jone is on fire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2016 In addition to all 18 clubs, Suita City Football Stadium, the new home of Gamba Osaka will be one of the new stadiums available in FIFA 17. Kawasaki ao ataque! BANZAI!!!! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Junho 2016 Podiam era colocar uns estádios da tuga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2016 Já fiz a pre reserva ontem na fnac Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2016 Por acaso este ano estou com hype. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2016 Novas características de Gameplay: Reconfiguração das bolas paradas com James Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2016 Novas características de Gameplay: Reconfiguração das bolas paradas com James Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2016 Não quero acreditar que os jogadores estão como se tivessem patins nos pés, foi essa m*rda que me fez deixar de jogar PES :( em todos os vídeos até agora os jogadores deslizam, digam-me pf que estou a ver mal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2016 Eu não vejo ninguém a deslizar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2016 (editado) Vou esperar que mais alguém me diga isso, juro que quero estar enganado, se não vai ser uma desilusão de todo o tamanho. Reparem nos jogadores quando estão a receber a bola, parece que deslizam, não estão bem mecanizados, não sei explicar melhor, parece mesmo a jogabilidade do PES, de à 5 anos para cá. :medinho: Editado 19 Julho 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2016 Deslizar ? Não vi nada disso. O que vejo é novamente os redes a serem merdosos. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Julho 2016 O que é essencial mudar é o conceito de futebol defensivo do Fifa, em que ir com o Porto à mata real é a mesma coisa que ir a Camp Nou. Ninguem lhes rouba a bola. Gosto de jogar o modo carreira mas com essa treta perco vontade toda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2016 (editado) Reus ganhou a votação para ser capa do jogo. Xicantonio em festa :mrgreen: Editado 21 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2016 Vinha cá dizer isso :lol: Aviso já que só votei algumas vezes... Melhor capa de sempre, vou comprar só por isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2016 Bah não cheguei a tempo de ver o Xixo em êxtase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2016 Chegaste sim. Que tesão de capa <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 21 Julho 2016 Mais um bocadinho estava fora da imagem... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2016 Eu comprei a pensar que iam ser os 4 na capa. Mas vá lá pelo menos ganhou o Reus Compartilhar este post Link para o post