depina Publicado 5 Agosto 2016 malta com experiencia na mega-mania: sabem se eles com o fifa vão enviar o jogo para casa um ou dois dias mais cedo do que a data de lançamento? Fiz a pre-reserva do No Man's Sky há uns dias e eles disseram que lá para segunda ou terça feira recebo o jogo (o lançamento é quarta). Recebes no dia de lançamento ou antes, depende da rapidez dos correios. Eles normalmente enviam 2-3 antes do do lançamento. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Agosto 2016 nos anos passados tens encomendado pela mega-mania? tou com alta pica para jogar este fifa e por isso adorava te-lo uns dias antes do lançamento haha Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Agosto 2016 algumas lojas (as que operam dentro de centros comerciais essencialmente) vendem o jogo à meia-noite do dia anterior ao do lançamento para reservas...all night long :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2016 nos anos passados tens encomendado pela mega-mania? tou com alta pica para jogar este fifa e por isso adorava te-lo uns dias antes do lançamento haha sim, vai fazer 3 anos que encomendo pelo mega-mania. Até agora 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Agosto 2016 Como estou super indeciso, entre qual irei escolher PES ou FIFA, gostava de ouvir as duas versoes dos recentes jogos pois nao os tenho tido. Que eu saiba PES = Master League, é o meu modo de jogo favorito, o FIFA nao tem. Licenças, o FIFA tem todas e o PES nao como sempre mas nao é tao importante. Motor de jogo, tenho jogado o PES 2016 demo e tenho gostado mas como ainda nao testei um demo do FIFA 16 ou do 17 nao posso comparar. Graficos, sao os 2 bons é-me igual. Opinioes? Sei que ha sempre os fanaticos a defender mas pronto, ao menos vou ao dois topicos e vejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2016 Gráficos nos anteriores FIFA não é assim nada de deslumbrante. Este ano vai melhorar muito pela entrada no motor Frostbite. se quiseres ver alguns jogos que o usem, Battlefield's e Star wars Battlefront. Quanto ao modo carreira,prefiro sem dúvida o do PES. embora pouco jogue offline,acho uma seca :-| jogabilidade depende de cada um. Eu não tenho um PES á muito tempo,desde os tempos PS2. Embora o ano passado,tenha gostado bastante do demo do PES. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Agosto 2016 Isso depende do gosto pessoal de cada um, eu não consigo gostar da jogabilidade do PES, mas confesso que tem coisas boas. Tenho já muitas horas de jogo no FIFA16, no modo offline principalmente, gosto bastante deste modo do FIFA (carreira)... o do PES não posso fazer comentários, porque não o joguei. Acho que a última vez que joguei uma Master League deve ter sido no PES 2013. :mrgreen: Vou comprar o FIFA17, porque mesmo não sendo perfeito, é um dos jogos que mais tempo me rouba e onde me divirto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Agosto 2016 Eu era fã ate ao PES 2010, depois gostei do FIFA mas faltava-me a master league. Perfeito era ter os 2, jogar master league num e o resto no outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2016 Para quem tem dúvidas onde comprar, compre versão digital. Preferencialmente na PSN US. Mais fácil, mais cedo e mais barato não há. ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Agosto 2016 Para quem tem dúvidas onde comprar, compre versão digital. Preferencialmente na PSN US. Mais fácil, mais cedo e mais barato não há. ;) Podes-me dizer o preço na PSN US sff? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2016 Normalmente são 60$. E não esquecer que há sempre a possibilidade de dividir o jogo com alguém ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Agosto 2016 Meh, o melhor mesmo é dividir com alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2016 Lá está. Comprar na store US (ou CN) e dividir com alguém... mais barato é impossível. E é onde o jogo sai mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2016 Normalmente são 60$. E não esquecer que há sempre a possibilidade de dividir o jogo com alguém ;) Pena é que agora a divisão das contas seja diferente, um tem de jogar com a conta americana. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2016 Não necessariamente. Não funciona com todos os jogos, mas há alguns em que dá para ires à conta americana abrir o jogo e depois jogares na tua. O FIFA costuma ser um deles. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 9 Agosto 2016 eu cá sou mais adepto de comprar a caixinha para coleccionar xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2016 Isso compra-se no final do ano por 5€ ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2016 Não necessariamente. Não funciona com todos os jogos, mas há alguns em que dá para ires à conta americana abrir o jogo e depois jogares na tua. O FIFA costuma ser um deles. Se dividires com outro amigo. Um de nós tem de jogar na americana, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Agosto 2016 Se dividires com outro amigo. Um de nós tem de jogar na americana, penso eu. Não leste o que escrevi? :mrgreen: Pessoa 1: conta americana como principal -> pode jogar diretamente na sua conta Pessoa 2: conta americana como secundária -> entra na conta americana, abre o FIFA, faz mudar utilizador na PS para a sua conta e joga com a sua conta ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2016 Hum interessante, não sabia :wink: (pensava que era igual em todos os jogos). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2016 É igual em todos os jogos. O método que escrevi naquele tópico que criei na altura funciona para todos os jogos e conteúdos comprados pela conta dividida (Plus...). Adicionalmente, este método funciona para alguns jogos, não todos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Agosto 2016 Não leste o que escrevi? :mrgreen: Pessoa 1: conta americana como principal -> pode jogar diretamente na sua conta Pessoa 2: conta americana como secundária -> entra na conta americana, abre o FIFA, faz mudar utilizador na PS para a sua conta e joga com a sua conta ;) Faço isto com os jogos da EA. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2016 EA SPORTS is now the official video game partner of Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2016 Lindo :prayer: Este ano até o Xixo vai jogar com o United, o Reus é passado eheh. Compartilhar este post Link para o post