Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Faço isto com os jogos da EA.

Porreiro, assim é nice. Vem o idioma português na versão americana?

Compartilhar este post

Link para o post

FUT LIVE! AT GAMESCOM - FIFA 17 - EA SPORTS

Mark your calendars for FUT LIVE! at Gamescom on August 16th at 10:30am PT / 6:30pm UK / 7:30pm CET. During this hour-long live stream, we'll be revealing exciting news about the feature set for Ultimate Team™. Get the first look at two new modes in FUT, new Legends, and a lot more!

FUT LIVE! will also see the premiere of the brand new Gameplay Trailer for FIFA 17 and a first look at a new FIFA on Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

As legends já se sabem. Kahn :heart:

Estou bem tentado a mudar para a Xbox pelas lendas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não mudo para a Xbox porque nunca consigo arranjar coins suficientes para comprar qualquer legend das minimamente boas lol.gif E estou para ver quais vão ser os novos modos. Um deles deve ser o Champions Cup ou algo do género que foi muito falado pelos sites de UT.

Compartilhar este post

Link para o post

#EDLP Marketing | Juan Sebastián Verón formará parte de las leyendas del FIFA 17 de @EASPORTSFutbol

Novas,segundo o que vi: Véron,Kahn,Zidane,Materazzi,Cafu,Ballack,Trezeguet,Raul e Rivaldo

E ainda o Staam. mas nada oficial,tirando o Veron

Compartilhar este post

Link para o post
Clique aqui[/url]acko_Jacko' date='12 Agosto 2016 - 04:15 ' timestamp='1471018546' post='10826869']

imagens do modo carreira. http://imgur.com/a/vNFvB

pode ser fake,não fiquem entusiasmados :mrgreen:

Acho que é mesmo real Clique aqui

edit: não vi o teu post Roma :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado iniciei-me no modo carreira no FIFA, mas não me puxou muito. A ver o que sai este ano, mas vou dar clara prioridade ao UT (aos poucos foi-me conquistando, embora neste 16 tenho só bugs e coisas estranhas durante os jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a master league do fifa?? se sim, é tao boa como a do pes? ou funciona diferente??

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a master league do fifa?? se sim, é tao boa como a do pes? ou funciona diferente??

Não Leston, isso é o modo carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver as novidades existentes no UT. Se forem tão boas como as do MC e Pro Clubs já era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Leston, isso é o modo carreira.

e é de algum modo quase igual?

para um fã das versoes anteriores de pes que muda para fifa o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

e é de algum modo quase igual?

para um fã das versoes anteriores de pes que muda para fifa o que achas?

Ainda é cedo para perceber. Eu sou um fã enorme de PES, mas tenho comprado também FIFA nos últimos anos. Gostei do que vi do Pes, mas é necessário esperar.

O FIFA este ano tem aquele modo de história com o Hunter, parece estar muito porreiro. As demos não tarda estão aí, portanto dá para um gajo ver a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...