Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

A duas jornadas de terminar a 3ª época no Chaves, começo a construir o plantel da 4ª época, mas ainda tenho de retirar alguns jogadores, como o sistema de empréstimos funciona muito mal no FIFA, não sei muito bem como vou fazer :mrgreen:

GR: Feijo ®, Palacios ®

DD: Paulinho, Woods ®, Ouattara ®

DE: Rinaldi ®, China (ex-Marítimo)

DC: Freire, Anibal Capela (ex-Rio Ave), Dvali (ex-Śląsk Wrocław), Pedro Pinto (ex-Vitória FC), Acuna ®

MDC: Eddy (ex-Córdoba), Abrao ®, Miranda ®

MC: Aldair ®, Traoré ®, Guera ®, Brito ®, Diaby ®

ED: Paolo ®, Ribeiro ®, Dabogo ®, Moraes ®

EE: Ayala ®, Arangoa ®, Wagner ®, Sampaio ®

AC: João Carlos Teixeira (ex-Porto), Rocha ®, Gouveia ®

PL: Zé Gomes (ex-Benfica), Eggestein (ex-Werder Bremen)

Indo por posições.

A baliza está fechada, raramente uso o 2º GR, quanto mais um 3º.

À direita gostava de emprestar o Ouattara, mas duvido. No entanto, o Paulinho quer sair e até o posso tentar vender e ficar com o Woods a titular.

A esquerda está, provavelmente, fechada. A única hipótese é vender o China e usar um dos extremos a lateral esquerdo.

No centro da defesa comecei agora a treinar o Acuna, portanto não deve estar pronto já no início da próxima época. Fica como quinto central e ao longo do ano vai começando a jogar.

A trinco, o Abrao está na mesma situação do Acuna, o Miranda não tem grande potencial, mas é um trinco com 2m, o que às vezes dá jeito. O Aldair pode dar lá um jeito.

A 8, o Aldair, o Traoré e o Guera seriam titulares na boa. Dos outros dois gostava de ficar só com um e emprestar o outro, mas também não é fácil.

A extremo direito, o Paolo é o melhor jogador da equipa (ovr: 78), o Moraes está emprestado este ano e provavelmente vou tentar vender, os outros ainda não experimentei, mas vou vender todos os extremos reais que tenho e ficar com os regens.

Do outro lado, o Ayala já é titular, o Arangoa tem evoluído imenso e é mais uma posição onde quero emprestar um e ficar com o outro.

Nas costas do avançado dependerá de como evoluir o Gouveia. Tem potencial 82-90, acho eu, 5 estrelas nas skills e no weak foot, mas o overall ainda é 61 ou 62. O Rocha já está pronto para tirar o lugar ao João Carlos Teixeira, mas preferia vendê-lo sem ser por lista de transferências porque aposto que faria imenso dinheiro com ele.

A avançado já não posso com o Zé Gomes, mas não tenho ninguém de jeito nos juniores. Sou bem capaz de estourar dinheiro, vender ou emprestar o Zé Gomes (66 de finalização num PL não dá com nada!), e arranjar um excelente ponta-de-lança. Ou, mais uma vez, adaptar um extremo. Já pensei em pôr lá o Arangoa, que até tem 72 a finalização, é alto e mexe-se bem, o que libertava espaço para outros.

Ainda assim, 23 regens é muito bom para uma quarta época. As minhas grandes vendas foram um guarda-redes para o Gladbach por 22M€ e outro guarda-redes para o Sporting por 26M€. Estourei grande parte disso em olheiros para as camadas jovens :mrgreen: o objetivo é ficar com a equipa só com regens, mas é mesmo difícil arranjar defesas e pontas-de-lança.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é completamente ridículo

concordo a 101%

ainda agora dei show nas divisoes contra um nice, o ultimo golo foi lindo lindo mas o gajo disconectou e acho que o golo nao gravou.

como se faz para mostrar golos? tipo onde ficam os replays dos nossos golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ter simulado uma porrada de jogos é que o campeonato ainda chegou a ser renhido :medinho:

Ainda deixei simular as 2 últimas jornadas para ver se o United passava à frente, ser campeão na 1ª época com o West Ham é continuar a onda do Leicester.

2ª época vou ficar com uma equipa do caraças. Plantel

Rashford já está com 83, Gelson idem, Renato 82, Draxler 87, etc.

De agora em diante só meto na equipa malta da Youth Academy. Já descaracterizei muito o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está com problemas na EA Sports? Diz que perdi o acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava complicado, devia estar em baixo o servido, também já consegui entrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update para o FIFA na Xbox, 2.8Gb. Pelo que li assim numa pesquisa rápida parece que editaram uma série de jogadores para ficarem mais parecidos com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update para o FIFA na Xbox, 2.8Gb. Pelo que li assim numa pesquisa rápida parece que editaram uma série de jogadores para ficarem mais parecidos com a realidade.

ja nao era sem tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem joga no PC:

conseguem gravar videos?

já marquei tantos golos bonitos e não consigo gravar nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

para quem joga no PC:

conseguem gravar videos?

já marquei tantos golos bonitos e não consigo gravar nada :(

Tens uma gráfica NVIDIA? Se sim, podes usar o Geforce Experience e usar o botão "Share".

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma gráfica NVIDIA? Se sim, podes usar o Geforce Experience e usar o botão "Share".

eu tenho isso e nao tenho botão share, esse botão está no fifa ou que?

tambem quero gravar alguns golos e nao sei como

Compartilhar este post

Link para o post

i0VDxdx.png

:'(

o jogo não tem uma função ingame que permita fazer isso?

muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao sei como o pessoal grava os videos.

deve ser uma maneira secreta ninguem nos quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo no PC mas cheguei a usar um programa chamado fraps que dava também para gravar vídeos. Já vinha até com um atalho predefinido para iniciar a gravação e depois também parar. Guardava o ficheiro no PC. Já foi na altura que saiu o skyrim que o usei portanto um bom tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho isso e nao tenho botão share, esse botão está no fifa ou que?

tambem quero gravar alguns golos e nao sei como

Leston se tiveres esta opção como o a.lopes indisponível não consegues usar a NVIDIA share. Se tiveres disponível, basta carregares ALT+Z e abre a janela de gravação da NVIDIA.

i0VDxdx.png

:'(

o jogo não tem uma função ingame que permita fazer isso?

muito estranho

Talvez o FRAPS ainda exista. Eu ainda cheguei a usar este programa para gravar vídeo. Mas, procura que o google há-de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Sanches na 3a época com 87 de overall... Que bicho :prayer: nem sei onde é que ele vai parar a este ritmo fica tipo melhor médio de sempre 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Leston se tiveres esta opção como o a.lopes indisponível não consegues usar a NVIDIA share. Se tiveres disponível, basta carregares ALT+Z e abre a janela de gravação da NVIDIA.

Talvez o FRAPS ainda exista. Eu ainda cheguei a usar este programa para gravar vídeo. Mas, procura que o google há-de encontrar.

ya eu tambem usava o fraps. li ha bocado que o fifa nao traz gravador de melhores lances. acho que o pes tinha e era uma cena bacana.

vou tentar entao quando acabar o jogo rever e gravar, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um update hoje, quase 1Gb. O que alterou ainda é um mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar assim por alto quanto tenho de pagar/ o que tenho de ter para jogar o Fifa?

Nunca tive PS por isso estou bué desatualizado.

PS4/Comando :mrgreen:

Fifa

falaram-me numa cena que se paga por mês? Troquem-me isso por miudos sff

Compartilhar este post

Link para o post

É uma subscrição (Playstation Plus), para poderes jogar online. A vantagem é que mensalmente tens jogos grátis e alguns descontos exclusivos. Tens planos mensais, trimestrais e anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo na PS4 do meu tio e ele tem Plus na conta dele mas eu não tenho na minha e consigo jogar online. Enquanto ele tiver Plus na conta dele eu não preciso de ter na minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...