Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Goalkeeper Tim Wiese accepts Triple H's invitation to train at WWE Performance Center

Publicações recomendadas

A questão não é ser "fake", a questão é que aquilo não é suposto ser real. Por isso é que usar sempre o argumento que é fake é um bocado redundante.

Isso também é verdade, é um bocado escusado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser "fake", a questão é que aquilo não é suposto ser real. Por isso é que usar sempre o argumento que é fake é um bocado redundante.

Yap, e o equivalente a dizer-se que Breaking Bad é fake. Claro que é, mas é do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os socos e pontapés são o quê?

Eu não estou a dizer que eles não se aleijam nem que não hajam manobras que eles façam no ringue que aleijam, pois é evidente que sim. Só que a malta fica muita chateada quando alguém diz que aquilo na sua maioria é fake quando claro que é, mas não retira mérito nenhum ao trabalho que eles fazem, não vejo qual é o problema.

Já te responderam, mas correndo o risco de repetir: é idiotice porque já não estamos em 1980. Está pré-determinado e toda a gente que vê sabe disso. Portanto é uma constatação que faz pouco sentido... prova alguma coisa? Qual é o objectivo? O que se consegue ao dizer que é fake?

Compartilhar este post

Link para o post

Já te responderam, mas correndo o risco de repetir: é idiotice porque já não estamos em 1980. Está pré-determinado e toda a gente que vê sabe disso. Portanto é uma constatação que faz pouco sentido... prova alguma coisa? Qual é o objectivo? O que se consegue ao dizer que é fake?

Repetir um argumento que já foi dito milhares de vezes e que é facilmente posto de parte

Compartilhar este post

Link para o post

Chatear os fãs.

Mas porque é que irá chatear?

É a mesma coisa que eu ver GoT e vir alguém dizer que aquilo é fantasia, dragões e não sei mais o quê. Who gives a fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. O pessoal que é fã está-se a cagar para essas insinuações. Toda a gente sabe que é scripted. Menos os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que é tão engraçado ver tanta vontade de dizer que é fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto se estão a cagar que quando alguém faz alguma insinuação vem logo a brigada toda reclamar.

lol.gif

Ninguém reclamou com o facto de terem insinuado que é fake, mas sim com o facto de acharem que estão a dar uma grande novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto se estão a cagar que quando alguém faz alguma insinuação vem logo a brigada toda reclamar.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Chatear os fãs.

Acaba por se tornar maçador, sim. Apesar da altivez, como se tivessem a fazer uma grande revelação ao mundo, normalmente o que acontece até nem é as pessoas reagirem como se tivessem chateadas ou assim, é fazerem o que o Perep e o What fizeram, tentando explicar as coisas. Mas querem lá eles saber, no tópico seguinte lá estarão a seguir as pisadas do Sumudica a tentar fazer a graçola feitos bimbos e acaba por moer.

Sim, tu também Perdigas. Disse o Sumudica mas tu também, corno.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por se tornar maçador, sim. Apesar da altivez, como se tivessem a fazer uma grande revelação ao mundo, normalmente o que acontece até nem é as pessoas reagirem como se tivessem chateadas ou assim, é fazerem o que o Perep e o What fizeram, tentando explicar as coisas. Mas querem lá eles saber, no tópico seguinte lá estarão a seguir as pisadas do Sumudica a tentar fazer a graçola feitos bimbos e acaba por moer.

A questão é que ninguém aqui fez qualquer graçola sobre o wreslting ser fake, e ainda assim sentiram a necessidade de justificarem. A primeira pessoa que falou em "fake" neste tópico (pelo menos depois recente "update") até foi o perep.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tens razão e dou o braço a torcer. Foi mesmo ninguém. Bem lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ninguém aqui fez qualquer graçola sobre o wreslting ser fake, e ainda assim sentiram a necessidade de justificarem. A primeira pessoa que falou em "fake" neste tópico (pelo menos depois recente "update") até foi o perep.

Até comentei mais por causa daquela comparação que o Alonso. fez. Parece-me que o pessoal se esquece de duas cenas importantes: a maior parte dos fãs sabem que aquilo é scripted e os atletas correm riscos verdadeiros. Daí a comparação dele não ter feito muito sentido. Mas no final do dia, isto é apenas entretenimento e só vê quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem tinha percebido o que querias dizer com "é uma idiotice dizer que é fake", pensei que te estavas a referir ao que fazem dentro do ringue e por isso é que falei nos socos ou pontapés.

Já concordei com quem depois disse que era praticamente estar a bater no ceguinho. E pelo teu comentário parece que ficaste ofendido ou que achas que estou a desvalorizar os atletas que atuam na WWE, de maneira alguma pois nada senão respeito tenho por quem me fez a infância.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Até comentei mais por causa daquela comparação que o Alonso. fez. Parece-me que o pessoal se esquece de duas cenas importantes: a maior parte dos fãs sabem que aquilo é scripted e os atletas correm riscos verdadeiros. Daí a comparação dele não ter feito muito sentido. Mas no final do dia, isto é apenas entretenimento e só vê quem quer.

E voces ficam chateados com o que eu digo, eu venho sempre mandar uma piadola para chatear o Almeno, nada mais :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O repertório está a acabar?

:(

Sim. Mas felizmente nunca usei a do fake.

A minha preferida é esta.

Até estava a ser um bom tópico. Com sequestros e mortes de inocentes. Mas agora com o wrestling bateu no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sumudica, continuo a gostar de ti. És o meu segundo utilizador preferido só superado por Fidel Castro. E eu nem curto de Comunistas, só para veres o quanto gosto dele.

Fico à espera de uma entrada em força para 2016. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta também é boa.

Nunca sei como reagir nestas alturas em que o vírus do wrestling sai da zona isolada de quarentena que é os desportos de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é suposto tornar ninguém fã. O vídeo só explica a idiotice de andar a dizer que é fake ou a comparar simulações de futebol com Pro Wrestling. Porque é entretenimento, não é desporto. Isto apesar de ser tão ou mais exigente em termos físicos do que muitos desportos.

Que desportos? Xadrez?

Com certeza que há gajos no Wrestling que fazem cenas do crl, mas também há gajos que atleticamente são uma piada. Aqueles gajos gigantes parecem ter menos coordenação que uma pessoa normal. O aguentar dores quando podes estar encharcado em comprimidos não me parece grande exigência física.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...