Mister Master Publicado 9 Outubro 2016 Citação do site "Maisfutebol" Tim Wiese estreia-se na WWE: «Lahm? Só se vier para mascote…»Antigo guarda-redes vai fazer o primeiro combate no mundo do wrestling num evento em Munique Tim Wiese vai disputar, a 3 de novembro, o seu primeiro combate num ringue da WWE. Depois de já ter feito uma aparição num «house-show» e de bastante treino nos últimos meses, o antigo guarda-redes já tem combate de estreia marcado.Não estará sozinho, porém. Wiese fará equipa com Cesaro e Sheamus, dois experientes lutadores da companhia, contra a equipa formada por Primo, Epico e Bo Dallas. O combate está inserido num evento que irá decorrer em Munique.Aliás Wiese está, nesta altura, na Alemanha, treinando acompanhado, depois de ter passado uma semana em Orlando, no território de desenvolvimento da WWE, onde os novos lutadores são preparados.«Não tem comparação alguma com o futebol, sobretudo no sofrimento. Só consigo rir quando os jogadores de futebol falam de dor ou sofrimento. Isto é muito, muito duro. Uma vida dura. Mas é a que eu quero», salientou o antigo guarda-redes, em entrevista ao jornal alemão «Abendzeitung» sobre esta nova aventura.Na mesma conversa teve uma tirada curiosa quando questionado se, por exemplo, o seu compatriota Philip Lahm poderia dar um bom lutador. «Lahm? (Risos) Só se vier para ser mascote», brincou.Depois da estreia, se desejar efetivamente fazer carreira no desporto de entretenimento terá de mudar-se, certamente, para os EUA, para se juntar ao plantel da WWE, que realiza espetáculos semanais um pouco por todo o país. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 omg magle look at the size of that man!! next wwe champ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Ainda bem que o meterem num combate tag team. Assim qualquer coisa (tipo fazer má figura), o Cesaro e o Sheamus não o deixam combater e prontos :biggrin: Editado 9 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Outubro 2016 «Só consigo rir quando os jogadores de futebol falam de dor ou sofrimento. Isto é muito, muito duro. Uma vida dura. Mas é a que eu quero» :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2016 "Só consigo rir quando os wrestlers falam de dor ou sofrimento. Isto é muito, muito duro. Uma vida dura. Mas é a que eu quero" - Lutador de MMA. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2016 Já só falta o Sumudica. "Só consigo rir quando os lutadores de MMA falam de dor ou sofrimento. Isto é muito, muito duro. Uma vida dura. Mas é a que eu quero" - uma mulher Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 "Tenho que comer uns Tic Tacs, no caso de eu começar a beijá-la" - Trump Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Outubro 2016 E o gajo tem toda a razão, não percebo o gozo. No futebol a única coisa semelhante ao WWE é quando alguém simula uma falta. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Outubro 2016 E o gajo tem toda a razão, não percebo o gozo. No futebol a única coisa semelhante ao WWE é quando alguém simula uma falta. Sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2016 Cheira-me que há por aqui uns quantos que, em pequenos, devem ter sido sodomizados pelo Viscera, tal o nível dos comentários... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 E o gajo tem toda a razão, não percebo o gozo. No futebol a única coisa semelhante ao WWE é quando alguém simula uma falta. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2016 E o gajo tem toda a razão, não percebo o gozo. No futebol a única coisa semelhante ao WWE é quando alguém simula uma falta. Have fun. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2016 Se fores fã de desporto, não vai ser esse vídeo que te fará um fã de Pro Wrestling. Porque são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2016 Se fores fã de desporto, não vai ser esse vídeo que te fará um fã de Pro Wrestling. Porque são coisas diferentes. Nem é suposto tornar ninguém fã. O vídeo só explica a idiotice de andar a dizer que é fake ou a comparar simulações de futebol com Pro Wrestling. Porque é entretenimento, não é desporto. Isto apesar de ser tão ou mais exigente em termos físicos do que muitos desportos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 Se fores fã de desporto, não vai ser esse vídeo que te fará um fã de Pro Wrestling. Porque são coisas diferentes. Ser "fã" ou ignorante são coisas bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2016 Nem é suposto tornar ninguém fã. O vídeo só explica a idiotice de andar a dizer que é fake ou a comparar simulações de futebol com Pro Wrestling. Porque é entretenimento, não é desporto. Isto apesar de ser tão ou mais exigente em termos físicos do que muitos desportos. Não acho que seja por aí que vais mudar as opiniões. Até porque muitas vezes cruzam a linha entre o Pro Wrestling e desporto/atletismo o que cria ainda mais confusão para quem não está a par da coisa. Kurt Angle, o medalhista de ouro, Mark Henry, o homem mais forte do mundo, Brock Lesnar, o campeão de UFC, entre outros. Ser "fã" ou ignorante são coisas bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Outubro 2016 Nem é suposto tornar ninguém fã. O vídeo só explica a idiotice de andar a dizer que é fake ou a comparar simulações de futebol com Pro Wrestling. Porque é entretenimento, não é desporto. Isto apesar de ser tão ou mais exigente em termos físicos do que muitos desportos. Os socos e pontapés são o quê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 Atenção que o meu comentário não era em relação ao wrestling, até porque não vejo isso, mas sim às declarações do gajo. Acho que lhe fica mal desrespeitar antigos colegas de profissão e até mesmo a profissão em si que durante muitos anos foi o sustento dele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2016 Os socos e pontapés são o quê? Salta para os 9:40. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Outubro 2016 ei lá, isso já é a valer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Outubro 2016 Eu não estou a dizer que eles não se aleijam nem que não hajam manobras que eles façam no ringue que aleijam, pois é evidente que sim. Só que a malta fica muita chateada quando alguém diz que aquilo na sua maioria é fake quando claro que é, mas não retira mérito nenhum ao trabalho que eles fazem, não vejo qual é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Outubro 2016 Eu não estou a dizer que eles não se aleijam nem que não hajam manobras que eles façam no ringue que aleijam, pois é evidente que sim. Só que a malta fica muita chateada quando alguém diz que aquilo na sua maioria é fake quando claro que é, mas não retira mérito nenhum ao trabalho que eles fazem, não vejo qual é o problema. A questão não é ser "fake", a questão é que aquilo não é suposto ser real. Por isso é que usar sempre o argumento que é fake é um bocado redundante. Compartilhar este post Link para o post