Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 1-1 com poucos cartões também dá. Matemática ao extremo :heart: Também é verdade mas é mais "complicado" acho q a irlanda tb tem 2-2 nos golos ou isto tem algum criterio manhoso do tipo pais com mais sol? Com 2-2 ficávamos com 3-3 A Irlanda tem 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2016 Com 2-2 ficávamos com 3-3 A Irlanda tem 2-2 Ah ya tinhame esquecido q ficou 1-1 o primeiro jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Selecionador ucraniano coloca demissão em cima da mesa http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/selecionador-ucraniano-coloca-demissao-em-cima-da-mesa-5241145.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2016 O que é preciso para a Irlanda do Norte se manter? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 . Não é aqui O que é preciso para a Irlanda do Norte se manter? A acabar assim passa em 3º A Albânia e a Turquia (ainda não acabou) estão pior Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Junho 2016 O subasic ou o crl quase que esta fora da pequena area LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2016 Então vai garantir o apuramento já :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Então vai garantir o apuramento já :celebracao: Já está 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2016 Já escolhi a minha equipa favorita. Em Julho são campeões com um golo do Griggs. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Já escolhi a minha equipa favorita. Em Julho são campeões com um golo do Griggs. :partyman: Não és digno de ser português :angry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2016 A final será contra Portugal!!! :- Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Junho 2016 o Milik para mim foi o melhor jogador da Polska nesta fase de grupos. Marca, assiste joga e faz jogar, o gajo se fosse para o Sporting com o JJ a jogar a 2º avançado passado uma epoca era vendido por +30M :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2016 o Milik para mim foi o melhor jogador da Polska nesta fase de grupos. Marca, assiste joga e faz jogar, o gajo se fosse para o Sporting com o JJ a jogar a 2º avançado passado uma epoca era vendido por +30M :medinho: E ainda é um jovem, já no campeonato holandes se destaca, e mesmo no Leverkusen este bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Acabou por se destacar mais no Augsburgo do que no Bayer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2016 Acabou por se destacar mais no Augsburgo do que no Bayer. Sim, mas quis falar apenas nos últimos 3 anos, os últimos 2 ao serviço do Ajax e o 3º ao serviço do Bayer, e não esquecer que tinha apenas 19 anos nessa altura. No Augsburgo não o conhecia, nunca vi o Augsburgo jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Junho 2016 polska! :D sem jogar um crl, aí estão estão eles nos oitavos Compartilhar este post Link para o post