BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Junho 2016 já agora também lançar foguetes e meter gajas nuas no campo quando um golo é marcado Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 17 Junho 2016 A Alemanha teve sorte ontem. Os processos defensivos não são grande coisa, a Polónia podia ter marcado por mais do que uma vez mas o Milik não esteve para aí virado. Vale que têm o Hummels e o Neuer que por vezes são os que seguram aquilo. Mas foi um jogo engraçado, não acho nada que tenha sido entediante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2016 Boateng, deixa de ser tão máquina. Quanto ao jogo em si, ficou 0-0 mas esteve longe de ser um mau jogo, pelo contrário. Eu achei um bom espectáculo, teve vários momentos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 o Milik ainda deve tar a tentar perceber como é que não marca aquela de cabeça na cara do Neuer Boateng ta muito maquina nesse Euro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2016 A Alemanha teve sorte ontem. Os processos defensivos não são grande coisa, a Polónia podia ter marcado por mais do que uma vez mas o Milik não esteve para aí virado. Vale que têm o Hummels e o Neuer que por vezes são os que seguram aquilo. Mas foi um jogo engraçado, não acho nada que tenha sido entediante. O Boateng esteve 1000x melhor que o Hummels... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2016 Podíamos ter uma clausula de recompra no Boateng :( Ou troca-lo pelo Mangala, Demichelis, Boyata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 O Boateng esteve 1000x melhor que o Hummels... Por acaso não achei, o que não significa que o Boateng tenha estado mal no jogo, que não esteve. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 eu também preferi o boateng, que evolução brutal. o hummels com bola não teve ao nível habitual. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 Eu também gostei mais do Hummels, mas ambos os centrais estiveram muito bem, assim como o Kroos (grande torneio, até agora) e o Ozil. De resto, esta selecção podia dar bem mais. Weigl e Sané, pelo menos, há muito que deviam estar em campo. E também falta ali o Kimmich na lateral direita. Além disso, o Muller tem de jogar no meio. Numa ala, parece uma sombra do que é no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 Eu também gostei mais do Hummels, mas ambos os centrais estiveram muito bem, assim como o Kroos (grande torneio, até agora) e o Ozil. De resto, esta selecção podia dar bem mais. Weigl e Sané, pelo menos, há muito que deviam estar em campo. E também falta ali o Kimmich na lateral direita. Além disso, o Muller tem de jogar no meio. Numa ala, parece uma sombra do que é no Bayern. E é 1000x melhor que o Gotze Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2016 E é 1000x melhor que o Gotze Não consigo perceber a insistência nele. Não teve uma época boa, tem gajos melhores e em melhor forma que ele para jogar lá e no entanto tem sido titular. É algum prémio pelo mundial? E a primeira sub ser sempre o Schurrle faz me rir :lol: uma equipa tão boa e entra sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 E a primeira sub ser sempre o Schurrle faz me rir :lol: uma equipa tão boa e entra sempre o mesmo. o sané chora E a primeira sub ser sempre o Schurrle faz me rir :lol: uma equipa tão boa e entra sempre o mesmo. o sané chora Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2016 Não duvido nada que, para o Low, antes do Sané ainda esteja o Podolski. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Junho 2016 O Boateng é top. O melhor central do mundo, de momento, a par do Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2016 Amanhã é dia do Will Grigg se estrear. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2016 Fiquei fã dos gajos só pelos adeptos, as duas Irlandas deviam ter qualificação garantida para todas as competições. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 Isso é certo ou é desejo pessoal? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 21 Junho 2016 Mas que mito é este à volta do Will Grigg? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2016 Foi esta a quem os adeptos irlandeses fizeram uma "serenata": https://www.instagram.com/carla_rm_/ Sabem muito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2016 Mas que mito é este à volta do Will Grigg? Os adeptos do Wigan inventaram um cântico para o Grigg por ter sido o melhor marcador do campeonato deles mas, a música está tão bem feita, que pegou moda agora cantar-la em todo o lado! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Hummels a falar do Grigg :lol: Compartilhar este post Link para o post