Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo C

Publicações recomendadas

A Alemanha teve sorte ontem. Os processos defensivos não são grande coisa, a Polónia podia ter marcado por mais do que uma vez mas o Milik não esteve para aí virado. Vale que têm o Hummels e o Neuer que por vezes são os que seguram aquilo. Mas foi um jogo engraçado, não acho nada que tenha sido entediante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng, deixa de ser tão máquina.

Quanto ao jogo em si, ficou 0-0 mas esteve longe de ser um mau jogo, pelo contrário. Eu achei um bom espectáculo, teve vários momentos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o Milik ainda deve tar a tentar perceber como é que não marca aquela de cabeça na cara do Neuer

Boateng ta muito maquina nesse Euro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha teve sorte ontem. Os processos defensivos não são grande coisa, a Polónia podia ter marcado por mais do que uma vez mas o Milik não esteve para aí virado. Vale que têm o Hummels e o Neuer que por vezes são os que seguram aquilo. Mas foi um jogo engraçado, não acho nada que tenha sido entediante.

O Boateng esteve 1000x melhor que o Hummels...

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter uma clausula de recompra no Boateng :(

Ou troca-lo pelo Mangala, Demichelis, Boyata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng esteve 1000x melhor que o Hummels...

Por acaso não achei, o que não significa que o Boateng tenha estado mal no jogo, que não esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei mais do Hummels, mas ambos os centrais estiveram muito bem, assim como o Kroos (grande torneio, até agora) e o Ozil.

De resto, esta selecção podia dar bem mais. Weigl e Sané, pelo menos, há muito que deviam estar em campo. E também falta ali o Kimmich na lateral direita. Além disso, o Muller tem de jogar no meio. Numa ala, parece uma sombra do que é no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei mais do Hummels, mas ambos os centrais estiveram muito bem, assim como o Kroos (grande torneio, até agora) e o Ozil.

De resto, esta selecção podia dar bem mais. Weigl e Sané, pelo menos, há muito que deviam estar em campo. E também falta ali o Kimmich na lateral direita. Além disso, o Muller tem de jogar no meio. Numa ala, parece uma sombra do que é no Bayern.

E é 1000x melhor que o Gotze

Compartilhar este post

Link para o post

E é 1000x melhor que o Gotze

Não consigo perceber a insistência nele. Não teve uma época boa, tem gajos melhores e em melhor forma que ele para jogar lá e no entanto tem sido titular. É algum prémio pelo mundial? E a primeira sub ser sempre o Schurrle faz me rir :lol: uma equipa tão boa e entra sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a primeira sub ser sempre o Schurrle faz me rir :lol: uma equipa tão boa e entra sempre o mesmo.

o sané chora

E a primeira sub ser sempre o Schurrle faz me rir :lol: uma equipa tão boa e entra sempre o mesmo.

o sané chora

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido nada que, para o Low, antes do Sané ainda esteja o Podolski.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng é top. O melhor central do mundo, de momento, a par do Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fã dos gajos só pelos adeptos, as duas Irlandas deviam ter qualificação garantida para todas as competições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mito é este à volta do Will Grigg?

Os adeptos do Wigan inventaram um cântico para o Grigg por ter sido o melhor marcador do campeonato deles mas, a música está tão bem feita, que pegou moda agora cantar-la em todo o lado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...