kalakuka Publicado 21 Junho 2016 Ainda assim, o Schmelzer é que devia estar ali. Nem me lembrei dele, está lesionado ou não foi por opção? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2016 Schmelzer? :mrgreen: é fraquinho, ainda bem que arranjaram outra solução. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2016 (editado) Afinal nao :mrgreen: Editado 21 Junho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 Schmelzer? :mrgreen: é fraquinho, ainda bem que arranjaram outra solução. Né nada, fez uma época bem positiva. Merecia pelo menos ir na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Junho 2016 Opção. Então nao percebo, até porque não tem laterais de jeito suplentes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2016 fdx não marcava pela selecção desde de 2012? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2016 (editado) Né nada, fez uma época bem positiva. Merecia pelo menos ir na convocatória. Não concordo. Dos piores jogadores do Dortmund. Já jogou melhor. btw digo o mesmo do Pizcsek. Editado 21 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Junho 2016 Boa combinação e bom trabalho do Muller :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Junho 2016 Ozil hoje acordou com vontade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 Não concordo. Dos piores jogadores do Dortmund. Já jogou melhor. eish, que bruto exagero :lol: com o Tuchel, fez uma temporada bem agradável, as duas últimas com o Klopp é que tinham sido fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 O Khedira voltou à boa forma, está de novo num óptimo patamar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 21 Junho 2016 Se o jogo da Alemanha acabar assim, basta empatarmos 1-1 para passarmos, correcto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2016 eish, que bruto exagero :lol: com o Tuchel, fez uma temporada bem agradável, as duas últimas com o Klopp é que tinham sido fraquinhas. Para mim ele é o 2º pior lateral do clube. Que por sua vez é o setor mais debilitado da equipa. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Junho 2016 Outra bola ao ferro do Muller! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 CABR*O do Muller. Ando a apostar nele para marcar e depois faz-me isto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 Se o jogo da Alemanha acabar assim, basta empatarmos 1-1 para passarmos, correcto? :lol: Acho que tem de ser por 2. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Se o jogo da Alemanha acabar assim, basta empatarmos 1-1 para passarmos, correcto? :lol: O melhor é a Alemanha fazer 2-0 O 3º lugar seria nosso empatando. o que seria uma vergonha Compartilhar este post Link para o post