sd_campeao Publicado 21 Junho 2016 Os dois. Em primeiro deve ser o que está melhor colocado no fair play. Vinha cá perguntar o mesmo. Teria mais logica amarelos por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 A Alemanha arruma logo se apanhar com uma Itália. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2016 Se a Polónia marcar mais um, há desempate por penalties (está à frente do fair play, e aplica-se porque apenas 2 equipas estão empatadas) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Acho que é o Fair pay e por último o Ranking Não é isto? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2016 crl, afinal não há nada penalties :( Acho que é o Fair pay e por último o Ranking Não é isto? Sim, haveria desempate por penalties se o último jogo fosse Polónia - Alemanha Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Junho 2016 o braço do gomez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Nem sei como ainda estou a ver isto. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Irlanda do Norte 0-1 Alemanha Gomez 0-1 Ucrânia 0-1 Polónia Błaszczykowski 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Junho 2016 Este e o pior euro que ja assisti. Equipas a jogar para passar em 3o. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Junho 2016 Adormeci aos 60', perdi alguma coisa? (Alemanha x IN) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2016 O Low repete sempre as mesmas substituições. Incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2016 A Alemanha arruma logo se apanhar com uma Itália. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Junho 2016 Está quase a começar a equipa que joga à bola neste euro! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2016 well com isto tudo se Portugal empatar 3-3 passa em 3º pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Junho 2016 Milik. :prayer: A maneira como descobre o Kuba no golo da Polónia é qualquer coisa... E este último também fez um belo trabalho. Muito bem o Gomez também naquela primeira assistência para o Mueller. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2016 Está quase a começar a equipa que joga à bola neste euro! true. bora Croácia! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2016 ace para a croatia? Ou dá na rtp? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2016 ace para a croatia? Ou dá na rtp? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 well com isto tudo se Portugal empatar 3-3 passa em 3º pelo menos :mrgreen: Bastava 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 21 Junho 2016 (editado) Bastava 2-2 1-1 com poucos cartões também dá. Matemática ao extremo :heart: Editado 21 Junho 2016 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2016 (editado) Bastava 2-2 acho q a irlanda tb tem 2-2 nos golos ou isto tem algum criterio manhoso do tipo pais com mais sol? Editado 21 Junho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post