Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo C

Publicações recomendadas

O problema é que futebol espetáculo que te leva ao estádio é algo subjetivo, o futebol de ataque não é mais futebol que o defensivo só porque obedece aos teus princípios.

Eu não me importo com futebol defensivo, gosto do Atlético Madrid por exemplo, quando é compensado com equipas que saibam explorar o contra-ataque porque essa é uma maneira de chegar ao golo.

Agora, muito do que se tem visto no europeu, ainda hoje na segunda parte do Inglaterra-Wales, eram uma linha de 6-5-0, com 4 jogadores dentro de área e 2 laterais, 3 à entrada da área e 2 um bocadinho mais à frente.

Com Bale em campo e nem um contra-ataque tentaram.

São equipas que defendem e abdicam de tentar chegar ao golo e isso não considero como futebol defensivo, é abdicar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

o milik não quis ser herói.

bom resultado, já safaram os oitavos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ainda não vi uma equipa neste Euro que me deslumbrasse e colocasse como clara favorita

Compartilhar este post

Link para o post

E a falta que faz o teu ídolo a esta Alemnaha

Isso era batota.

Rafinha, laterais direitos alemães para titular nesta selecção?

Durm e Ginter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente achei que este foi o melhor jogo do euro até agora

nem tanto ao mar, nem tanto à terra :mrgreen: mas gostei do jogo, um 0-0 não tem de ser desinteressante, como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo com futebol defensivo, gosto do Atlético Madrid por exemplo, quando é compensado com equipas que saibam explorar o contra-ataque porque essa é uma maneira de chegar ao golo.

Agora, muito do que se tem visto no europeu, ainda hoje na segunda parte do Inglaterra-Wales, eram uma linha de 6-5-0, com 4 jogadores dentro de área e 2 laterais, 3 à entrada da área e 2 um bocadinho mais à frente.

Com Bale em campo e nem um contra-ataque tentaram.

São equipas que defendem e abdicam de tentar chegar ao golo e isso não considero como futebol defensivo, é abdicar de jogar.

É abdicar de jogar porquê? Cada um joga como pode, se é um resultado que interessava pois faziam 4 pontos e ficavam quase apurados, têm toda a legitimidade para jogar assim.

Eu também aprecio muito futebol atacante e enerva-me ver jogar equipas como o Atlético, mas isso não quer dizer que as minhas preferências sobre estilos de jogo sejam mais futebol do que as de quem apoia o estilo do Simeone, ou que se deva desrespeitar esses estilos ao ponto de querer beneficar quem ataca como estavas a querer dizer, isso para mim é ridiculo e retira totalmente o lado estratégico e artístico do futebol.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

"Nuno, há pouco o Carlos Daniel dizia que este foi o melhor jogo do Europeu até agora, o que acha?"

"Não, acho que não."

Shots fired.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser um jogo engraçado até, com a Polónia a bater-se bem com a Alemanha.

E btw, excelente jogo do Boateng, fora uma falha num corte (que o Milik falhou escandalosamente), esteve impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azelhas os polskas. Tiveram duas oportunidades de ouro para ganharem isto. Mas não é daquelas oportunidades em que tanto pode entrar como não, é daquelas em que é obrigatório meter a bola na baliza, caso contrário merece-se o rótulo de azelha na testa.

Compartilhar este post

Link para o post

estes otários do crl metem-se aos gritos pelas mínimas coisas :lol:

há bocado ganda gritaria, vou à varanda dar o check, quando vou ver tinha sido só um amarelo

agora foi o falhanço do milik e quase que vem a luz abaixo

Os gajos festejam por cada amarelo como se fosse um golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha também empatou um jogo, será que os alemães lá num fórum qualquer vão deitar tudo abaixo como aqui? Cheira-me que sim e com direito a criticas aos sapatos que os jogadores usam e tudo, para não ficarem atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

o comentador da stream onde estou a ver o jogo (ESPN) disse que o jogador que acabou de entrar, Josh Magennis, representou a Irlanda nos sub 17 como...Guarda Redes :lol:

agora é avançado

achei incrível este facto. acho que vai ser mencionado na crónica online do jogo, para o expresso

http://euro2016.expresso.pt/euro2016/2016-06-16-George-Best-teria-gostado

"Mas vamos por partes. Porque uma seleção que contém um avançado – Josh Magennis – que se estreou nos sub-17 como guarda-redes merece ver a sua história contada (é verdade, pode ir confirmar)"

eu avisei. cumps.

cuidado, ds7, eu controlo a imprensa. pede-me já desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha também empatou um jogo, será que os alemães lá num fórum qualquer vão deitar tudo abaixo como aqui? Cheira-me que sim e com direito a criticas aos sapatos que os jogadores usam e tudo, para não ficarem atrás.

Empatar com a Polónia ou com a Islândia é exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, a Islândia tem uma equipa do mesmo nível da Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com a Polónia ou com a Islândia é exatamente a mesma coisa.

Mas é a toda poderosa Alemanha, que durante 90 minutos teve quantas oportunidades claras de golo mesmo? E a Polónia só não meteu lá 2 batatas por azelhice.

E apesar de concordar que a Polónia é melhor equipa que a Islândia, estes últimos não são toscos nenhuns, num grupo de qualificação com Rep.Checa, Turquia e Holanda fizeram quase tantos pontos quanto a Polónia.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...