xicantonio Publicado 16 Junho 2016 Weigl e Sane lá para dentro e ganham Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 Weigl e Sane lá para dentro e ganham E a falta que faz o teu ídolo a esta Alemnaha Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Junho 2016 Mas estes gajos não vão ganhar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2016 E a falta que faz o teu ídolo a esta Alemnaha lol, o Bruce Wayne é escocês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 lol, o Bruce Wayne é escocês. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2016 alguém num outro tópico sugeriu que os empates devia de dar 0 pontos, concordo completamente que jogo de m*rda a fase a eliminar vai ser decidida nos penaltis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2016 Que azelhice. Muito bem jogado pela Polónia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 Este Milik falha muito E quando acerta é na Holanda Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Junho 2016 Este Milik falha muito Hoje, sim. Na 1ª jornada foi decisivo na Polónia e não foi só pelo golo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Junho 2016 omg, cânticos do OM na bancada :prayer: marseille :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 E quando acerta é na Holanda Hoje, sim. Na 1ª jornada foi decisivo na Polónia e não foi só pelo golo. Não conheço muito, confesso. Já ouvi falar muito bem dele mas hoje está a correr pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 A organização defensiva da Polónia está a ser impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Junho 2016 (editado) em bem gostava de perceber a obsessão que o Low tem pelo Schurrle. que jogo absolutamente horrível do Milik. muito trapalhão com a bola e acho que ainda não tomou uma única boa decisão. Editado 16 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2016 O que está a faltar à Alemanha é uma mãozinha no escroto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2016 alguém num outro tópico sugeriu que os empates devia de dar 0 pontos, concordo completamente que jogo de m*rda a fase a eliminar vai ser decidida nos penaltis eu. uma coisa é num campeonato de 30 jogos, outra coisa é nestas competições de grupos. devia ser 0 pontos e acabou. E quem marcasse mais de 3 golos, recebia mais um ponto por cada 2 golos. Do tipo, 4 golos daria 4 pontos, e 6 golos daria 5 pontos. Sei lá, qualquer coisa que fomente o futebol de ataque. Estas competições é para ser espectáculo e chamar mais adeptos ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Junho 2016 O Boateng vinha tão para a rua agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 16 Junho 2016 A Ucrânia vai de vela com este resultado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 eu. uma coisa é num campeonato de 30 jogos, outra coisa é nestas competições de grupos. devia ser 0 pontos e acabou. E quem marcasse mais de 3 golos, recebia mais um ponto por cada 2 golos. Do tipo, 4 golos daria 4 pontos, e 6 golos daria 5 pontos. Sei lá, qualquer coisa que fomente o futebol de ataque. Estas competições é para ser espectáculo e chamar mais adeptos ao futebol. O problema é que futebol espetáculo que te leva ao estádio é algo subjetivo, o futebol de ataque não é mais futebol que o defensivo só porque obedece aos teus princípios. Compartilhar este post Link para o post