Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo C

Publicações recomendadas

As Irlandas ainda vão surpreender muito neste Europeu, a Bélgica vai passar mal este sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

As Irlandas ainda vão surpreender muito neste Europeu, a Bélgica vai passar mal este sábado.

Final

Irlanda - Irlanda do Norte

Compartilhar este post

Link para o post

o comentador da stream onde estou a ver o jogo (ESPN) disse que o jogador que acabou de entrar, Josh Magennis, representou a Irlanda nos sub 17 como...Guarda Redes :lol:

agora é avançado

achei incrível este facto. acho que vai ser mencionado na crónica online do jogo, para o expresso

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha: Neuer; Höwedes, Boateng, Hummels, Hector; Kroos, Khedira; Müller, Özil, Draxler; Götze.

Polónia: Fabianski; Piszczek, Glik, Pazdan, Jedrzejczyk; Krychowiak, Maczynski; Błaszczykowski, Grosicki; Milik, Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

Final

Irlanda - Irlanda do Norte

A Bélgica perde um jogo, passa de bestial a besta. Esta oscilação de hypes ou desgraças das equipas são irritantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Irlanda do Norte! Pensei que ia se amontoar cá atrás e esperar apenas pelo contra-ataque, mas afinal não, demonstraram que conseguem fazer um bocadinho mais com bola e mesmo com limitações fizeram um jogo muito meritório.

Desilusão total esta Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica perde um jogo, passa de bestial a besta. Esta oscilação de hypes ou desgraças das equipas são irritantes.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha: Neuer; Höwedes, Boateng, Hummels, Hector; Kroos, Khedira; Müller, Özil, Draxler; Götze.

Polónia: Fabianski; Piszczek, Glik, Pazdan, Jedrzejczyk; Krychowiak, Maczynski; Błaszczykowski, Grosicki; Milik, Lewandowski.

o Fabianski hoje é titular? porque é que não jogou no primeiro jogo?

e o Kapustka senta depois de um bom 1ºjogo?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda no outro dia falei da Inglaterra e da Bélgica, as 2 seleções com mais hype por aqui e que não jogam nadinha, muito por culpa dos selecionadores diga-se.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Bela joga da Irlanda. Hoje sim, mostraram porque é que ganharam o seu grupo na fase de qualificação.

O Kapushka(?) não merecia ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha hoje uma reportagem no JN(?) sobre ele, não fazia ideia que ele tão popular :lol:

se o gajo entra tenho medo do que vai acontecer naquelas bancadas :prayer:

Quem é esse gajo? Gostava de ver a personagem :mrgreen:

Bem que grande surpresa, quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kapustka não merecia sentar e o Zielinski continua sentado no banco sem eu entender porquê. Não é melhor que o Maczysnki?

Compartilhar este post

Link para o post

o Fabianski hoje é titular? porque é que não jogou no primeiro jogo?

e o Kapustka senta depois de um bom 1ºjogo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir, mas gostei imenso do Kapustka no último jogo. Mas depois deste Europeu, e se der seguimento à outra exibição capaz de saltar para um clube porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha hoje uma reportagem no JN(?) sobre ele, não fazia ideia que ele tão popular :lol:

se o gajo entra tenho medo do que vai acontecer naquelas bancadas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um jogo com alto ambiente no estadio. Alemães vs polacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um jogo com alto ambiente no estadio. Alemães vs polacos.

adolph-hitler-micropenis-650x350.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...