Oblivion Publicado 21 Junho 2016 (editado) Para mim ele é o 2º pior lateral do clube. Que por sua vez é o setor mais debilitado da equipa. oh fds, mas o rendimento em si não conta? O Piszczek é outro, com o Tuchel ganharam outra dinâmica e fizeram boas épocas. Editado 21 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 O melhor é a Alemanha fazer 2-0 O 3º lugar seria nosso empatando. o que seria uma vergonha Eu quero é passar :mrgreen: Mas sim o nosso grupo é para passar em 1º. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Junho 2016 Que desperdicio do Gomez. A Alemanha já podia estar a dar 3/4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2016 oh fds, mas o rendimento em si não conta? O Piszczek é outro, com o Tuchel ganharam outra dinâmica e fizeram boas épocas. Eu não vi um rendimento por aí além. Mas dou de barato, não vi assim tantos jogos do Dortmund. Além de que tenho ideia que o Durm (aquele que é para mim o melhor lateral-esquerdo da equipa) não jogou muito este ano. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2016 O Durm, nos últimos jogos, andava a jogar a extremo. Basicamente, está a transformar-se num Großkreutz: joga em todo o lado, mas não se destaca em lado nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Junho 2016 O Hector não é mau, mas é daqueles laterais que em 100 cruzamentos acertam 5. Não estranha muito porque ele no Colónia raramente é pedido que vá a linha fazer isto, mas é um bocado frustrante de ver. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2016 Sensacional o apoio dos adeptos norte-irlandeses! Os melhores em prova. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 A Alamenha podia estar a golear isto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Já só dá para rir com o Gotze. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Já só dá para rir com o Gotze. Não tenho gostado nada dele Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 21 Junho 2016 (editado) Lá vai o Schurrle :mrgreen: Editado 21 Junho 2016 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Se os polskas marcam outro empatam com os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2016 Schurrle vai entrar, estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2016 Ai o esta o Schurrle 1ª sub? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Junho 2016 Se os polskas marcam outro empatam com os alemães. Quem passa nesse caso? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Quem passa nesse caso? Os dois. Em primeiro deve ser o que está melhor colocado no fair play. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2016 Sim. que raio de panca fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2016 O Bastian é o jogador europeu com mais meias finais em competições internacionais, não? Compartilhar este post Link para o post