antifa Publicado 13 Junho 2016 Moedinha no empate? O que dizem? não me parece Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 A Bélgica joga tanto como o Porto. same, já tinha dito isso aqui na mesa do jantar depois de ver aqueles dois trambolhos dos centrais a mandarem chutao po lukaku :lol: vá la q melhorou na 2º parte mas ng percebe pq raio ainda joga o KdB e o Falaini Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Junho 2016 o De Bruyne só pode estar bêbado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2016 Moedinha no empate? O que dizem? Só com muita sorte. A Bélgica é um zero em termos de ideias. É cada um por si. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 o Giaccherini já não tem oxigénio no cérebro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 (editado) As 2 seleções com mais hype por aqui não jogam nadinha. Editado 13 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2016 A entrada do Florenzi era capaz de resultar bem nesta fase. As 2 seleções com mais hype por aqui, não jogam nadinha. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2016 As 2 seleções com mais hype por aqui, não jogam nadinha. Se há coisa que esta seleção italiana não tem é hype. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 (editado) As 2 seleções com mais hype por aqui, não jogam nadinha. deve ser coincidência que ambas as seleções estejam carregadas de jogadores que jogam na liga com mais hype por aqui :cool: :wtf: Se há coisa que esta seleção italiana não tem é hype. ele ta a falar da inglaterra para alem da belgica suponho Editado 13 Junho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 A entrada do Florenzi era capaz de resultar bem nesta fase. Eu talvez tivesse jogado com ele de início até. Mas agora era uma boa mexida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2016 (editado) Dos italianos ninguém espera nada, não sei onde é que está o hype. EDIT: Ah, ele não está a falar deste jogo. Editado 13 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 As 2 seleções com mais hype por aqui, não jogam nadinha. Hype é a promoção extrema de uma pessoa, ideia, produto. É o assunto que está "dando o que falar" ou algo que todos falam e comentam. Geralmente é algo passageiro, como o assunto da moda. A palavra deriva de hipérbole, figura de linguagem que representa o exagero de algo ou uma estratégia para enfatizar alguma coisa. Um exemplo de hipérbole: Com a fome que eu estou comeria um cavalo! (Chaves do Oito). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Estou a falar da Inglaterra e Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2016 UISH! uish era veres a MP, oh urso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 não consigo gostar do witsel desde há uns tempos para cá, muito longe do que mostrou no benfica. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 13 Junho 2016 O Origi e o Lukaku entraram numa competição de quem falha mais domínios e passes fáceis. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2016 Estou a falar da Inglaterra e Bélgica. Não deixa de ser verdade. Mas para seres totalmente cool tens de dizer mal da Alemanha e da Espanha e fazer bóbós à Croácia. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Junho 2016 Florenzi pelo Giaccherini. Já esgotou as substituições Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 Vendo este jogo, prefiro, de longe, jogar contra a Bélgica. A itália ainda sao meninos para fazer uma campanha razoavel mesmo com uma equipa mais fraca que o costume. Compartilhar este post Link para o post