Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 afinal não foi nenhum deles, mas pronto. equipas cagonas do crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2016 Bem! Que golaço. O LFL está maluco com ele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Junho 2016 Fala-se eu mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 Golo! Éder a calar os haters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2016 TI AMO ITALIAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 A favor de Portugal não marca ele, raio do Éderzito... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2016 Que anjinhos, nenhum faz falta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2016 Que lançamento do crl. Foi meio golo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 afinal não foi nenhum deles, mas pronto. equipas cagonas do crl Até parece que não sabes o que a casa gasta 8) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2016 é que não jogam um pintelho e já estão apurados Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2016 Até parece que não sabes o que a casa gasta 8) Quem me dera ser assim cagão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 Até parece que não sabes o que a casa gasta 8) agora mais logo a Bélgica também após estar a perder 1-0 com 2 golos após os 75'. E a Espanha outra vez depois dos 80'. Vi nas estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2016 cum crl, agora tem lugar cativo até serem eliminados graças aos defesas suecos. :lol: :mrgreen: A diferença de qualidade técnica entre o Pelle e o Zaza é abismal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Quem me dera ser assim cagão. 8) eu levei o cagão para o "típico" (a Itália sempre foi isto) Eu gosto da Itália 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2016 Que lançamento do crl. Foi meio golo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 Eu diria que a Itália está mais preparada e é melhor para jogar contra as equipas mais fortes, vao criar dificuldades a quem jogar contra eles nas fases a eliminar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2016 Buffon a queimar tempo com estes zecas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 e o penalty agora crl??? tão a ver, pqp Compartilhar este post Link para o post