Axadrezado Publicado 14 Junho 2016 O capitão dos gajos deve pensar que é Guna, só dá lenha. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 Acabou. olha que não. foi só para intervalo, depina Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 Talvez porque tens um jogador que seja qual for o adversario, em impulsão ganha tudo Claro que sim, é isso que se tem visto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2016 Expliquem-me sff porquê que somos mais baixos que eles mas insistimos nos cruzamentos. A concretização de oportunidades através de cruzamentos não tem a ver só com a altura. E achar isso, é só parvo. O que não faltam são jogadores altíssimos e péssimos no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 Vou me rir quando comermos um golo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 muito boa primeira parte. todos a um nível bom, onde para mim quem mais se destacou foram A Gomes, Raphael e Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Somos a Croácia do Grupo F. O próximo treinador da seleção será o Marco Silva. O turco é tão mau, f*da-se. Só quer protagonismo. Gostava de perceber qual é o critério para a escolha destes árbitros, mas os desempenhos não figuram seguramente no topo da lista. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 A concretização de oportunidades através de cruzamentos não tem a ver só com a altura. E achar isso, é só parvo. O que não faltam são jogadores altíssimos e péssimos no jogo aéreo. olha o golo, que nasce de um cruzamento excelente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 nada mau, nao esperava tar a ganhar ao intervalo e até ja podiamos ter metido outro o Danilo tá fraco, faz lembrar os primeiros jogos que fazia no Porto em que o máximo que ele fazia na construção ofensiva era o passe para o Maxi Pereira, o Moutinho, Andre Gomes, Ricardo Carvalho e Nani tão a ser os melhores, o JM tá a passar ao lado do jogo metia o Renato agora para meter o capitão deles em sentido :weedman: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Junho 2016 Não gostei do Danilo, mas estamos a um bom nível. Bom golo do Nani btw :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2016 Até estou a gostar, os primeiros 15 minutos foram um bocadinho assim para o medonho mas a partir daí a equipa pegou no jogo e a vitória ao intervalo é justa. Nani :heart: Boa primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Bela exibição do André Gomes, está feito um craque. Não é que nós pratiquemos um grande futebol, quer dizer até chegar ao último terço não é mau, a partir daí é sempre cruzamento; mas não é propriamente difícil ganhar isto. Após os primeiros 10 minutos, eles não fizeram nada de nada. Porém, o Pepe assusta. Está a fazer um jogo tenebroso. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 14 Junho 2016 O Moutinho parece que está a jogar em camara super lenta! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 A concretização de oportunidades através de cruzamentos não tem a ver só com a altura. E achar isso, é só parvo. O que não faltam são jogadores altíssimos e péssimos no jogo aéreo. Mas quando os cruzamentos vão quase sempre para o guarda-redes fica difícil. Se os cruzamentos fossem todos directos para o Ronaldo ficava eu descansado, nas quando vejo a bola a ir cruzada para um Nani ou João Mário já sei como é que vai acabar. Acho que ganhávamos muito mais se apostassemos no jogo interior, trocava o André Gomes pelo Moutinho porque acho que o André tem mais qualidade ofensivamente do que o Moutinho. E acho que podíamos apostar mais nas transições defesa-ataque, já por algumas vezes ganhámos a bola no nosso meio campo mas demorámos bastante a partir para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2016 O Danilo não está a ter a utilidade que seria de esperar a defender, portanto mais vale meter o William que joga melhor a bola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2016 se o moutinho tivesse metade do poder de decisão do andré gomes, ainda dava para poder fazer qualquer coisa de jeito aliás o andré gomes foi o único que parece ter agarrado com unhas e dentes o lugar no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2016 já dá para mandar o fiasco para o crl? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2016 passava o JM para o meio e metia o renato numa das alas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Do meio campo o André é o único que está bem, surpreendentemente. O Nani também está bem, surpreendentemente. Metam o Éder que hoje faz um hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 (editado) notas: a) ver noção de: poder de decisão b) shark, discordo com o raphael e com o cristiano, nos três melhores nesta primeira parte c) danilo escondido, não oferece linha de passe, passa para o lado e para trás. d) andré gomes bem. Editado 14 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 Eu metia era o rafa no lugar do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 olha o golo, que nasce de um cruzamento excelente Não era esse tipo de cruzamentos que tou a falar, mas sim em cruzamentos altos como têm sido quase sempre feitos. Aliás, cruzamentos rasteiros acho que ainda só tivemos um e foi mesmo esse que deu golo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 Do meio campo o André é o único que está bem, surpreendentemente. O Nani também está bem, surpreendentemente. Metam o Éder que hoje faz um hat-trick. Dei joinha sem querer Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2016 Tirava o Danilo, porque não está lá a fazer nada, metia o Rafa na linha o JM no meio. Compartilhar este post Link para o post