Joao Pereira Publicado 14 Junho 2016 Prometo fechar o frio. tem o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 Marchar Marchar Marchar Boooooooooooooooooora crl ! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 Sera que o dark esta a torcer pela islandia Não te admires. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 isto e lindo crl :heart: e estar longe do nosso país ainda faz um gajo chorar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2016 Não há vez que não me arrepie com o nosso hino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 EU ESTOU ARREPIADO CRL Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 f*da-se que p*ta de arrepio na espinha, que coisa mais linda quando se ouviu o estádio inteiro a cantar o hino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 Podem criticar o Pepe à vontade mas ele é português e sente o hino. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Junho 2016 É mais português o pepe do que muitos tugas nascidos e criados cá na tugalandia Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 Que coiaa linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2016 Podem criticar o Pepe à vontade mas ele é português e sente o hino. Então está bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 Então está bem. :mrgreen: É um caceteiro à lusitano. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 14 Junho 2016 Os nomes dos jogadores da Islândia acabam todos em "son", espero que Portugal arrume com eles son também Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Bom passe do Bruno Alves, já começa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 Os nomes dos jogadores da Islândia acabam todos em "son", espero que Portugal arrume com eles son também Menos um, o Eidur. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2016 Bom 11 para uma sorna. Vou buscar almofada. MC ridiculo. Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2016 uma receção de m*rda do João Mário é que criou aquela transição. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Junho 2016 (editado) Pepe e Danilo Fica o aviso Editado 14 Junho 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post