Josep Publicado 14 Junho 2016 Era o 11 que esperava, só é pena o Quaresma não poder jogar. Portugal :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Junho 2016 fajo, oh fajo, anda aqui ver uma coisa Depois vai comentando a exibição do Ronaldo pf Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Junho 2016 Não entro nessa onda de histerismo que anda por todo o lado mas estou confiante para este jogo. Se a Islândia não mudar o sistema táctico parece-me que estão perfeitamente ao alcance de Portugal. Os dois avançados não são de ajudar muito em termos defensivos e o próprio Sigurdsson no duo do meio-campo também não costuma ter esse papel. Com as subidas do Vieirinha e do Raphael deverá haver algumas vezes superioridade numérica e será uma questão de paciência até entrar o primeiro. Acredito num 2-0 ou 3-0. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Junho 2016 So queria uma islandezia para mim, mas fazem falta la na terra deles. VAMOS CRL Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Junho 2016 Também preferia o Cédric, pareceu-me melhor nos jogos de preparação. Siga para os 3 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2016 fajo, oh fajo, anda aqui ver uma coisa :angry: :mrgreen: 11 esperado, face aos amigáveis. É carregar neles, vamos Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Junho 2016 Na defesa estão os melhores. No meio campo acho discutível o Moutinho e o André Gomes mas percebo que joguem. Acho que o Moutinho vai estar ao seu nível hoje. Caso não esteja, dava-lhe o banco no próximo jogo. Na vez do André preferia o Rafa mas também percebo. Na frente, o esperado. Bom onze, vamos! Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Junho 2016 So queria uma islandezia para mim, mas fazem falta la na terra deles. VAMOS CRL franssa, islandezia, ... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2016 Apanhamos sempre este arbitro Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2016 Trocava o Nani por uma saca de batata. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Junho 2016 Gostava mais de ver o Cedric, o Fonte e o Rafa em vez de Vieirinha, Carvalho e A. Gomes mas é um bom onze. Pa cima desses gajos crl :portugal2: :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Trocava o Nani por uma saca de batata. Fazias melhor que ele? Pois, falar é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 isso é fetishe pelos cruzamentos do cédric ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2016 Fazias melhor que ele? Pois, falar é fácil. Por acaso fazia. Encostava-me na bandeirola e não estorvava. Já era mais do que ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Por acaso fazia. Encostava-me na bandeirola e não estorvava. Já era mais do que ele. :mrgreen: Estavas sempre na linha 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 João Ricardo Pateiro na TSF: "Hoje podemos chamar a Fernando Santos o Fernando Saint-Étienne." Fiquem com esta meus lindos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 menos ais menos ais menos ais :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 menos ais menos ais menos ais :partyman: E mais um jantar para o je 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Xutos a tocar no estádio. Pronto, já perderam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2016 So queria uma islandezia para mim, mas fazem falta la na terra deles. VAMOS CRL Devia ser proibido aprovarem o registo a menores de 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 E mais um jantar para o je 8) 8) pago-te qdo ganharmos o europeu 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 pago-te qdo ganharmos o europeu 8-) :mrgreen: Porra, tu és um sacana :angry: Compartilhar este post Link para o post