Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Tenho fé que ganhamos tranquilamente. E ainda mais surpreendente que isso o Éder ainda molha a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem acho a nossa selecção nada de extraordinária, mas mau é se não dá para passar pelo menos o grupo em primeiro.

eu estava a referir-me mais ao circo que se anda a fazer à volta do euro

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe é de muito longe o melhor central da selecção. Nem sequer há comparação com qualquer um dos outros..

Tenho mais confiança no Ricardo Carvalho do que no Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais confiança no Ricardo Carvalho do que no Pepe.

Até posso entender devido à volatilidade do Pepe. Mas em forma (que parece que está) e com a cabecinha no lugar deixa o Ricardo Carvalho a léguas, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que não. O Ricardo Carvalho em forma é muito (o muito talvez seja exagerado) melhor que o Pepe. Já tem é 38 anos e a idade começa a pesar, mas mal se nota. Boa antecipação, qualidade de saída para o jogo e boa técnica defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que não. O Ricardo Carvalho em forma é muito (o muito talvez seja exagerado) melhor que o Pepe. Já tem é 38 anos e a idade começa a pesar, mas mal se nota. Boa antecipação, qualidade de saída para o jogo e boa técnica defensiva.

O Ricardo Carvalho simplesmente não precisa muito de usar o seu fisico para jogar como quer. Além do que disseste, posso acrescentar posicionamento irrepreensível e sabe analisar bem as situações ao longo do jogo. Pena mesmo a idade...falta-nos um central assim para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-se sempre, seja a seleção boa ou fraca

A estrutura da federação já havia assumido, de forma tão declarada, o objetivo de ganhar um Europeu? É que, sinceramente, nem em 2004, num campeonato organizado pelo país, me recordo de tal ambição. Não é que isso seja mau, mas é óbvio que, em caso de insucesso, as repercussões serão mais evidentes, mesmo ao nível da continuidade do Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que é um bom onze. Não queria o Nani a titular mas sem o cigano era óbvio que o lugar ia ser dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A vaca sagrada continua a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não joga de início o Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota positiva: a titularidade do Raphael.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Vieirinha pelo Cédric.

Um suplente do Southampton, criticado em Portugal por não saber atacar e em Inglaterra por não saber defender a titular da seleção.

Que twilight.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...