El Shafto Publicado 14 Junho 2016 Tenho fé que ganhamos tranquilamente. E ainda mais surpreendente que isso o Éder ainda molha a sopa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2016 Sinceramente, nem acho a nossa selecção nada de extraordinária, mas mau é se não dá para passar pelo menos o grupo em primeiro. eu estava a referir-me mais ao circo que se anda a fazer à volta do euro Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Junho 2016 O Pepe é de muito longe o melhor central da selecção. Nem sequer há comparação com qualquer um dos outros.. Tenho mais confiança no Ricardo Carvalho do que no Pepe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2016 Tenho mais confiança no Ricardo Carvalho do que no Pepe. Até posso entender devido à volatilidade do Pepe. Mas em forma (que parece que está) e com a cabecinha no lugar deixa o Ricardo Carvalho a léguas, imo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Não inventem, o grupo é fraco. Temos a obrigação de fazer os 9 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2016 Por acaso acho que não. O Ricardo Carvalho em forma é muito (o muito talvez seja exagerado) melhor que o Pepe. Já tem é 38 anos e a idade começa a pesar, mas mal se nota. Boa antecipação, qualidade de saída para o jogo e boa técnica defensiva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Junho 2016 Por acaso acho que não. O Ricardo Carvalho em forma é muito (o muito talvez seja exagerado) melhor que o Pepe. Já tem é 38 anos e a idade começa a pesar, mas mal se nota. Boa antecipação, qualidade de saída para o jogo e boa técnica defensiva. O Ricardo Carvalho simplesmente não precisa muito de usar o seu fisico para jogar como quer. Além do que disseste, posso acrescentar posicionamento irrepreensível e sabe analisar bem as situações ao longo do jogo. Pena mesmo a idade...falta-nos um central assim para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Junho 2016 Vou usar a minha camisola: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41g2dAJZO9L._AA300_.jpg Nome estampado: Amor de Mãe Número: 13 Nunca me vou arrepender desta compra. :prayer: eu estava a referir-me mais ao circo que se anda a fazer à volta do euro Faz-se sempre, seja a seleção boa ou fraca Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2016 Faz-se sempre, seja a seleção boa ou fraca A estrutura da federação já havia assumido, de forma tão declarada, o objetivo de ganhar um Europeu? É que, sinceramente, nem em 2004, num campeonato organizado pelo país, me recordo de tal ambição. Não é que isso seja mau, mas é óbvio que, em caso de insucesso, as repercussões serão mais evidentes, mesmo ao nível da continuidade do Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2016 Trocava o André Gomes pelo Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Pode-se dizer que é um bom onze. Não queria o Nani a titular mas sem o cigano era óbvio que o lugar ia ser dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 André Gomes e Nani. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Junho 2016 A vaca sagrada continua a titular Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Junho 2016 Pelo menos não joga de início o Eder. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Junho 2016 Nota positiva: a titularidade do Raphael. Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 14 Junho 2016 Trocava o Vieirinha pelo Cédric. Um suplente do Southampton, criticado em Portugal por não saber atacar e em Inglaterra por não saber defender a titular da seleção. Que twilight. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2016 bom onze, que joguem bem e tragam os 3 pontos! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 fajo, oh fajo, anda aqui ver uma coisa o william não será titular no euro, amigo fajo No primeiro jogo depois vemos 8-) Compartilhar este post Link para o post