xicantonio Publicado 14 Junho 2016 Só pude ver a primeira parte e por isso não sei se foi corrigido mais tarde, mas alguém tem de explicar ao Fernando Santos que o João Mário, apesar de no Sporting jogar preferencialmente pela direita, não é extremo. Tê-lo a jogar junto à linha só funciona se ele puder trazer a bola para dentro e tabelar com o lateral ou um dos avançados. Se estiverem à espera que ele ganhe a linha de fundo ou que saque de um passe de ruptura contra uma defesa fechada, esqueçam, isso dificilmente vai acontecer. Mas o que interessa aqui é dizer que ele jogou de olhos fechados e mal e já se devia estar a meter fino, não interessa perceber o resto. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Junho 2016 Tenham calma pessoal, basta sermos o melhor 3º lugar como em todos os anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Não sei porque continuam a dizer que o Danilo esteve/está melhor que o WC. Ele É melhor. Foge enquanto podes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 Se fosse por isso também metia o Adrien no lugar do Moutinho e Renato. e na minha opinião devia tar, não a mudo conforme me dá jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2016 (editado) Se fosse por isso também metia o Adrien no lugar do Moutinho e Renato. E o Adrien devia ser titular btw, queixam-se que passamos o jogo todo a cruzar e querem o Cédric na equipa? Meu deus Editado 14 Junho 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Junho 2016 E os dois livres finais? Mesmo a patrão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 x2 Neste aspecto é muito fraco, não sei como não reparam nisso. o ronaldo é para estar na area para jogar de cabeça, o raphael ainda não tem estatuto suficiente para ser ele a marcar os livres. sobra o moutinho que é uma m*rda a marcar livres e cantos mas como já é habitué que se f*da, deixa-se estar. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Junho 2016 Que chatos do crl, vou mas é bazar daqui :lol: Antes disso, passei-me completamente com o Ronaldo no último livre. Ele não sabe bater livres, ponto. E tem de meter isso na cabeça. Eu sei que a obsessão pelos golos e por ajudar a equipa é muita mas ele não sabe bater livres. O Guerreiro ainda há dias sacou um coelho da cartola mais ou menos daquela distância. É pena, porque até começamos bem o jogo e merecíamos ganhar mas perante a atitude na segunda parte é bem feito. Sinceramente, estou com medo que nem passemos o grupo. Não nos estou a ver a ganhar à Áustria e perdendo ficamos com grande pressão para o jogo com a Hungria. Espero estar errado e que consigamos dar uma resposta à altura no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 o ronaldo é para estar na area para jogar de cabeça, o raphael ainda não tem estatuto suficiente para ser ele a marcar os livres. sobra o moutinho que é uma m*rda a marcar livres e cantos mas como já é habitué que se f*da, deixa-se estar. Até eu marco melhor que ele :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2016 e na minha opinião devia tar, não a mudo conforme me dá jeito :mrgreen: Mas isso é fácil perceber, eu também acho que deve jogar o Danilo (se bem que hoje não estava lá a fazer nada, mas nem pedi a entrada do William) mas se para aquele pino que está a fazer de selecionador o Danilo joga por estar em melhor forma que o outro, então porque raio o Adrien nem calça? É porque o argumento para ele deve ser outro. Gosta mais do tom de pele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 Até eu marco melhor que ele :( de muletas? ah campeão! 8) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2016 Isto ainda é mais insuportável do que aquele ambiente em que andava tudo à batatada lá para 2013/2014. Mas é dos dois lados, Portugueses e Islandeses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 Até eu marco melhor que ele :( olha que aqui a barreira não é feita com malta em cadeiras de rodas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 Que mito? Que o Danilo fez uma melhor época que o William? É esse o mito? Mas bem, se formos por ai, o Pizzi e o AA deviam ter sido convocados também E estão super rotinados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2016 Que chatos do crl, vou mas é bazar daqui :lol: Antes disso, passei-me completamente com o Ronaldo no último livre. Ele não sabe bater livres, ponto. E tem de meter isso na cabeça. Eu sei que a obsessão pelos golos e por ajudar a equipa é muita mas ele não sabe bater livres. O Guerreiro ainda há dias sacou um coelho da cartola mais ou menos daquela distância. É pena, porque até começamos bem o jogo e merecíamos ganhar mas perante a atitude na segunda parte é bem feito. Sinceramente, estou com medo que nem passemos o grupo. Não nos estou a ver a ganhar à Áustria e perdendo ficamos com grande pressão para o jogo com a Hungria. Espero estar errado e que consigamos dar uma resposta à altura no sábado. E com esta me vou... Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 14 Junho 2016 (editado) Deve ser dos primeiros jogos da seleção em que aqui no forum não se ouve falar mal do Patricio :mrgreen: Editado 14 Junho 2016 por Maestro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2016 apoiem-me neste movimento Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 de muletas? ah campeão! 8) olha que aqui a barreira não é feita com malta em cadeiras de rodas :mrgreen: Depreendo que a malta em cadeiras de rodas seja a malta daqui que vai às futeboladas Estás feito!!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2016 o ronaldo é para estar na area para jogar de cabeça, Não faz sentido termos o nosso melhor jogador de cadeirinha à espera que lhe saia a lotaria. Se é para ter este rendimento porque está muito cansado então (e eu sei que o que eu vou dizer é uma heresia) começa no banco. O Rafa hoje se calhar tinha jogado com outra disponibilidade e isso tinha-nos sido mais útil. Não percebi a entrada do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 Mas isso é fácil perceber, eu também acho que deve jogar o Danilo (se bem que hoje não estava lá a fazer nada, mas nem pedi a entrada do William) mas se para aquele pino que está a fazer de selecionador o Danilo joga por estar em melhor forma que o outro, então porque raio o Adrien nem calça? É porque o argumento para ele deve ser outro. Gosta mais do tom de pele. Por preferência suponho eu, o Rafa tb teve melhor q o Nani, o Eliseu melhor q o Raphael, o Fonte melhor q o Ricardo Carvalho e ele toma essas decisões conforme acha melhor seja pelo que se passa nos treinos ou pela cor da pele como queiras. Questionar porque meteu o Danilo em vez do William não faz sentido, o Danilo esteve e está numa melhor forma que o William nem percebo porque raio tentam arranjar desculpas como o fisico ou o sitio onde nasceu, em principio o problema são os que tiveram pior e continuam titulares Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 apoiem-me neste movimento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Junho 2016 O Vierinha ta numa forma horrivel. N gosto do Cedric mas se é para isto mais vale ele. ou mais valia ter trazido o Cancelo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Junho 2016 Já cá faltava o Cancelo.. Compartilhar este post Link para o post