Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

O William está a dar graxa ao FS. :lol:

Não duvido nada que a simpatia seja o critério de escolha do meio-campo para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganharam a estes gajos e querem ganhar a Hungria? Deixem-me rir. :celebracao: O Rafa a entrar aos 88 ou 89 minutos? Deixa-me rir. :celebracao: O Fernando Santos é seleccionador nacional? Deixem-me mas é chorar. Fds. Isto é uma vergonha como nunca vi. Nem a fase de grupos passam e se passarem é de calculadora na mão, à última jornada. E depois o spineless do Fernando Santos quer "ganhar o Euro." Por algum motivo n s levantam expectativas desta maneira, depois é esta vergonha. O Rafa em 5 minutos demonstrou mais do que muitos que lá estiveram o jogo todo. O Fernando Santos nnc na vida teve qualidade para seleccionador. Já tava a adivinhar isto quando o escolheram. Deixe de ser um cobardolas, mas é. Sim, estou muito aziado, suponho que todos os Portugueses estejam...mas isto foi uma vergonha. Agora o Nani acha q vão ter mta sorte no próximo jogo e que as bolas vão entrar todas? Isto nem numa novela...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me entristece mais, é que estes mancos vão descansar para um hotel 5 estrelas e eu que tive a sofrer o jogo todo vou dormir na mesma m*rda de quarto que durmo todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos a ponta, mas também não sei o que mudava.

Compartilhar este post

Link para o post

«A equipa está de parabéns.» - WC

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o anúncio da Nike aconteceu mesmo...o Ronaldo hoje fez-me ter saudades do Hugo Henriques. anw fosse o mal da selecção ele. muito bem o Rapha o Carvalho e o Gomes.

para 4ª entrava assim.

Patricio, Cedric, Pepe, Carvalho, Raphael, William, Adrien, Gomes, Joao Mario, Rafa e Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

' Claro, vamos disputar a final e vamos ganhar '

:lol: :lol:

17429156_D5So0.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

É tirar o William, o Danilo está em melhor forma. De resto está bom.

Este tipo de comentários é muito bom, podem continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está ao nível do Mundial de há dois anos atrás.

É pior porque há mais talento natural, não temos metade dos convocados lesionados e o grupo é imensamente mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O Dunga está neste momento a rir-se enquanto se lembra dos loles que foram deixados no tópico da Copa América. Se continuar assim, ainda vamos conseguir fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...