Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

A seleção portuguesa fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo, na verdade. O que me parece é que quem se assume como candidato à conquista da competição não pode, de maneira alguma, ser tão perdulário. E não deve resumir dois empates ao factor sorte, porque houve, certamente, incompetência. Há que assumir as responsabilidades.

De resto, muito bem o Carvalho, aos 38 anos, de longe o melhor em campo. E admira-me, sinceramente, que a Áustria tenha feito uma fase de qualificação tão positiva. Foram uma nulidade, hoje. Decidem mal, executam mal, posicionam-se mal. O melhor terá sido mesmo o médio mais recuado, o Baumgartlinger.

Quem fazia cá falta era o VP...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual deles é mais vergonhoso, se passar o grupo em 3º lugar ou ser eliminados.

Igual a isso, é a RTP por o Peseiro a comentar resultados destes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O que mais me irrita nele é a falta de intensidade quando está a defender. Parece que está a dormir.

Sim. Mas hoje nada apontar, impec o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a final a que o fernando santos se estava a referir era o próximo jogo lol

ele estava a dizer que o próximo jogo era uma final

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a final a que o fernando santos se estava a referir era o próximo jogo lol

yep

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Vitor Pereira esse super treinador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil ler isso e meter um meme qualquer.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do Raphael, que jogador! Que tenha muita sorte no Dortmund!

Compartilhar este post

Link para o post

yup, mas a comunicação social também já tá a meter isso como título e tudo lol é um bocado triste

"Agora…começamos as finais mais cedo. O próximo jogo é uma final. Vamos chegar à final e vamos ganhá-la", fazendo fé que na citação, foi isto que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta a ver ou viu o programa da TVI?? Não gosto muito do Pedro Sousa, mas o que ele disse a pouco, resume tudo e só tenho que lhe dar os meus :prayer: :prayer: :prayer: criticou bem o Ronaldo de alto a baixo, o Fernando Santos e o que eu aqui já disse e o que muita gente pensa.. Procurem na net ou ponham para trás e vejam, tem todo o meu respeito e já era hora de acabar com o vedetismo e que o FS tenha os cojones bem postos..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fernando Santos sair, o seu substituto parece-me óbvio: Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que criticam é que são maus? Tenham juizo. Quem diz que fomos infelizes é que não tem noção. Não existe sorte, nem azar nem infelicidade. Quando não se ganha é pq se falhou ou se foi incompetente. E o resto é letra. Isso da infelicidade é algo tão triste de ser dito e quem o diz não tem noção das coisas. Se não se ganha é pq n s conseguiu fazer td o q s devia, logo falharam. E n venham cá com desculpas. Se empatarmos o próximo jogo tmb é infelicidade? 2 pontos em 2 jogos é competência? Por amor da santa. :cadeirada: O facto de haver tanta gente a dizer o mesmo só mosta aquilo que alguns n querem ver: a verdade. Eu tou-me a borrifar quem é q joga, dsd q marquem e ganhem jogos. E quando o pessoal diz q o FS é ridículo é pq é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

E tenho genuina pena do Ronaldo, coitado do homem é criticado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL O Dani está doido para ir para a festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yup, mas a comunicação social também já tá a meter isso como título e tudo lol é um bocado triste

"Agora…começamos as finais mais cedo. O próximo jogo é uma final. Vamos chegar à final e vamos ganhá-la", fazendo fé que na citação, foi isto que ele disse.

na tvi24 os bonecos já estavam a comentar aquilo como se ele estivesse a falar da real final

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que o Rui Jorge seja aquilo que se pinta dele, mas é a escolha natural. E de preferência devia começar já com a Hungria. Mas ainda vamos ter que levar com o Nandinho até sairmos vergados da Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho genuina pena do Ronaldo, coitado do homem é criticado por tudo.

Sim, criticar um jogador porque teve (mais) uma exibição desastrosa. Onde já se viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...