Petar Musa Publicado 19 Junho 2016 Mas alguém esperava que fossemos dar chocolate em todos os jogos do Euro? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 Melhor do que o "jogo" da seleção portuguesa foram os comentários do Tadeia. :lol: "Portugal faz 23 remates e marca zero, Chile faz "apenas" 21 e marca 7..."[/RTP1] Tadeia :heart: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Junho 2016 Mesmo que seja indicação do FS, se ele está sozinho com 4 adversários como é que passa naquela cabecinha que a melhor solução é mandar uma chouriça a 35 metros? Fácil...é a cabecinha onde foi incutido que ele é o herói da nação e que tem de ser ele a resolver dê por onde der. Desde a maneira que se joga só para ele até à maneira como a partir do momento em que entramos nos ultimos 30min com 0-0 ele só vê a baliza e já nem tenta passar a bola. Há uma diferença grande entre o Ronaldo na 1ª parte onde ele vem à defesa buscar a bola, passa aos colegas e se tenta desmarcar a seguir, e o Ronaldo da 2ª parte quando o tempo continua a passar com 0-0 e ele desliga de tudo e só vê a baliza. A culpa é obviamente dele que tem de se conseguir desligar do resto e meter na cabeça que são 11vs11 e não ele contra 11, mas vê-se que o treinador está constantemente à espera que o Ronaldo faça um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Santos: «Só vou dia 11 para Portugal e serei recebido em festa» Noção. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Junho 2016 pinga do almoço foi boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Junho 2016 Santos: «Só vou dia 11 para Portugal e serei recebido em festa» Noção. Por momentos pensei que ainda estávamos em 7 de Junho ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 Devo ser dos poucos a pensar que vamos acabar em primeiro. Podemos não estar a jogar grande coisa mas bastava as duas bolas que ontem foram aos postes e o pessoal reagia de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 Devo ser dos poucos a pensar que vamos acabar em primeiro. Podemos não estar a jogar grande coisa mas bastava as duas bolas que ontem foram aos postes e o pessoal reagia de maneira diferente. Tenho o feeling que vamos voltar a empatar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2016 Devo ser dos poucos a pensar que vamos acabar em primeiro. Podemos não estar a jogar grande coisa mas bastava as duas bolas que ontem foram aos postes e o pessoal reagia de maneira diferente. Também acho que vamos ganhar à Hungria, apesar de serem a equipa mais bem organizada do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 Foram organizados contra a Áustria, ontem não jogaram nada, tiveram sorte num cruzamento em que o defesa islandês meteu a bola dentro da baliza, somos claramente superiores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2016 Tiveram sorte? Foi uma grande jogada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 Acabaram por ter sorte porque acabou por ser um adversário que a meteu lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2016 Devo ser dos poucos a pensar que vamos acabar em primeiro. Podemos não estar a jogar grande coisa mas bastava as duas bolas que ontem foram aos postes e o pessoal reagia de maneira diferente. Mas isso faz parte da cultura tuga. Vamos ganhar à poderosa Hungria, passamos o grupo em 1º e num ápice vamos passar da depressão à euforia. Convém é ver "fora da caixa" e ter algum discernimento, quer seja quando a bola vai ao poste e sai, ou quando bate no poste e entra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 Mas isso faz parte da cultura tuga. Vamos ganhar à poderosa Hungria, passamos o grupo em 1º e num ápice vamos passar da depressão à euforia. Convém é ver "fora da caixa" e ter algum discernimento, quer seja quando a bola vai ao poste e sai, ou quando bate no poste e entra. A mentalidade dos portugueses em relação à selecção durante uma competição dava uma bela etapa de ciclismo. Alta montanha com inclinações enormes e descidas vertiginosas e dignas de assustar qualquer um. :mrgreen: Há coisas a mudar, claro, Nani tem de sair, o João Mário tem de entrar, o William tem de permanecer no onze e acho o Rafa mais útil à equipa que o Quaresma, da forma que temos jogado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Junho 2016 Tenho de mandar ao Nando o meu ficheiro do PES. O meu 442 fdd de posse intensa e dinâmica... Campeões contra a França. Corri tudo a goleadas. 8) Os nomes por baixo são as opções para os que estão lesionados ou que possam ser acusados de estar condicionados, sem ritmo, etc... free jpeg images Era sempre a moer caminho! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2016 Acabaram por ter sorte porque acabou por ser um adversário que a meteu lá dentro. O Bode (?) estava atrás do defesa e só tinha de encostar. E o forçar um erro de um defesa azelha é mérito de quem ataca (vide Pepe e Vieirinha ) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2016 O Bode (?) estava atrás do defesa e só tinha de encostar. E o forçar um erro de um defesa azelha é mérito de quem ataca (vide Pepe e Vieirinha ) Não estava à frente? Tenho a ideia que o atacante da Hungria está à frente do islandês e que atrás não existe ninguém. Mas sim, a jogada foi muito bem construída. Infinito, acho o Nélson ainda muito verdinho para entrar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 Por acaso, o Nélson Semedo é das opções que mais tenho sentido falta, dentro da malta que estava disponível e não foi. É verdade que quem jogou mais até foi o André Almeida, mas o nível que o Nélson mostrou até se lesionar (salvo erro) foi claramente superior ao de qualquer outra opção portuguesa para a lateral direita. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Tenho de mandar ao Nando o meu ficheiro do PES. O meu 442 fdd de posse intensa e dinâmica... Campeões contra a França. Corri tudo a goleadas. 8) Os nomes por baixo são as opções para os que estão lesionados ou que possam ser acusados de estar condicionados, sem ritmo, etc... free jpeg images Era sempre a moer caminho! Aqui não dá para sair sem gravar depois de empatar com a Islândia. 8-) Mas por acaso, gosto muito do 11. Com tudo em forma e em condições, claro. 2 laterais super-ofensivos de modo a podermos povoar o meio campo. O futuro poderia passar por qualquer coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2016 Tenho de mandar ao Nando o meu ficheiro do PES. O meu 442 fdd de posse intensa e dinâmica... Campeões contra a França. Corri tudo a goleadas. 8) Os nomes por baixo são as opções para os que estão lesionados ou que possam ser acusados de estar condicionados, sem ritmo, etc... Era sempre a moer caminho! Porque não colocaste o Patrício a GK? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2016 Por acaso, o Nélson Semedo é das opções que mais tenho sentido falta, dentro da malta que estava disponível e não foi. É verdade que quem jogou mais até foi o André Almeida, mas o nível que o Nélson mostrou até se lesionar (salvo erro) foi claramente superior ao de qualquer outra opção portuguesa para a lateral direita. E o Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 Ele é amante do Beto, e o Patrício estraga a média de alturas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2016 Foram organizados contra a Áustria, ontem não jogaram nada, tiveram sorte num cruzamento em que o defesa islandês meteu a bola dentro da baliza, somos claramente superiores. Epa não. Foram claramente a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 E o Ricardo? Não acompanhei tanto (do Nélson vi aí 90% dos jogos que fez no Benfica, esta época). Mas também podia ter sido opção, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2016 A mentalidade dos portugueses em relação à selecção durante uma competição dava uma bela etapa de ciclismo. Alta montanha com inclinações enormes e descidas vertiginosas e dignas de assustar qualquer um. :mrgreen: Há coisas a mudar, claro, Nani tem de sair, o João Mário tem de entrar, o William tem de permanecer no onze e acho o Rafa mais útil à equipa que o Quaresma, da forma que temos jogado. Eu antes de mais nada tinha mandado o Quaresma para casa quando disse que "eu estava disponível" no 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post