Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Mas alguém esperava que fossemos dar chocolate em todos os jogos do Euro?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que o "jogo" da seleção portuguesa foram os comentários do Tadeia. :lol:

"Portugal faz 23 remates e marca zero, Chile faz "apenas" 21 e marca 7..."[/RTP1]

Tadeia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja indicação do FS, se ele está sozinho com 4 adversários como é que passa naquela cabecinha que a melhor solução é mandar uma chouriça a 35 metros?

Fácil...é a cabecinha onde foi incutido que ele é o herói da nação e que tem de ser ele a resolver dê por onde der. Desde a maneira que se joga só para ele até à maneira como a partir do momento em que entramos nos ultimos 30min com 0-0 ele só vê a baliza e já nem tenta passar a bola.

Há uma diferença grande entre o Ronaldo na 1ª parte onde ele vem à defesa buscar a bola, passa aos colegas e se tenta desmarcar a seguir, e o Ronaldo da 2ª parte quando o tempo continua a passar com 0-0 e ele desliga de tudo e só vê a baliza.

A culpa é obviamente dele que tem de se conseguir desligar do resto e meter na cabeça que são 11vs11 e não ele contra 11, mas vê-se que o treinador está constantemente à espera que o Ronaldo faça um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos: «Só vou dia 11 para Portugal e serei recebido em festa»

Noção.

Por momentos pensei que ainda estávamos em 7 de Junho ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos a pensar que vamos acabar em primeiro. Podemos não estar a jogar grande coisa mas bastava as duas bolas que ontem foram aos postes e o pessoal reagia de maneira diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos a pensar que vamos acabar em primeiro. Podemos não estar a jogar grande coisa mas bastava as duas bolas que ontem foram aos postes e o pessoal reagia de maneira diferente.

Tenho o feeling que vamos voltar a empatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vamos ganhar à Hungria, apesar de serem a equipa mais bem organizada do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram organizados contra a Áustria, ontem não jogaram nada, tiveram sorte num cruzamento em que o defesa islandês meteu a bola dentro da baliza, somos claramente superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso faz parte da cultura tuga. Vamos ganhar à poderosa Hungria, passamos o grupo em 1º e num ápice vamos passar da depressão à euforia.

Convém é ver "fora da caixa" e ter algum discernimento, quer seja quando a bola vai ao poste e sai, ou quando bate no poste e entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso faz parte da cultura tuga. Vamos ganhar à poderosa Hungria, passamos o grupo em 1º e num ápice vamos passar da depressão à euforia.

Convém é ver "fora da caixa" e ter algum discernimento, quer seja quando a bola vai ao poste e sai, ou quando bate no poste e entra.

A mentalidade dos portugueses em relação à selecção durante uma competição dava uma bela etapa de ciclismo. Alta montanha com inclinações enormes e descidas vertiginosas e dignas de assustar qualquer um. :mrgreen:

Há coisas a mudar, claro, Nani tem de sair, o João Mário tem de entrar, o William tem de permanecer no onze e acho o Rafa mais útil à equipa que o Quaresma, da forma que temos jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de mandar ao Nando o meu ficheiro do PES.

O meu 442 fdd de posse intensa e dinâmica... Campeões contra a França. Corri tudo a goleadas. 8)

Os nomes por baixo são as opções para os que estão lesionados ou que possam ser acusados de estar condicionados, sem ritmo, etc...

pes.pngfree jpeg images

Era sempre a moer caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por ter sorte porque acabou por ser um adversário que a meteu lá dentro.

O Bode (?) estava atrás do defesa e só tinha de encostar.

E o forçar um erro de um defesa azelha é mérito de quem ataca (vide Pepe e Vieirinha )

Compartilhar este post

Link para o post

O Bode (?) estava atrás do defesa e só tinha de encostar.

E o forçar um erro de um defesa azelha é mérito de quem ataca (vide Pepe e Vieirinha )

Não estava à frente? Tenho a ideia que o atacante da Hungria está à frente do islandês e que atrás não existe ninguém. Mas sim, a jogada foi muito bem construída.

Infinito, acho o Nélson ainda muito verdinho para entrar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Nélson Semedo é das opções que mais tenho sentido falta, dentro da malta que estava disponível e não foi. É verdade que quem jogou mais até foi o André Almeida, mas o nível que o Nélson mostrou até se lesionar (salvo erro) foi claramente superior ao de qualquer outra opção portuguesa para a lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 442 fdd de posse intensa e dinâmica... Campeões contra a França. Corri tudo a goleadas. 8)

Os nomes por baixo são as opções para os que estão lesionados ou que possam ser acusados de estar condicionados, sem ritmo, etc...

pes.pngfree jpeg images

Aqui não dá para sair sem gravar depois de empatar com a Islândia. 8-)

Mas por acaso, gosto muito do 11. Com tudo em forma e em condições, claro. 2 laterais super-ofensivos de modo a podermos povoar o meio campo. O futuro poderia passar por qualquer coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não colocaste o Patrício a GK?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Nélson Semedo é das opções que mais tenho sentido falta, dentro da malta que estava disponível e não foi. É verdade que quem jogou mais até foi o André Almeida, mas o nível que o Nélson mostrou até se lesionar (salvo erro) foi claramente superior ao de qualquer outra opção portuguesa para a lateral direita.

E o Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram organizados contra a Áustria, ontem não jogaram nada, tiveram sorte num cruzamento em que o defesa islandês meteu a bola dentro da baliza, somos claramente superiores.

Epa não.

Foram claramente a melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo?

Não acompanhei tanto (do Nélson vi aí 90% dos jogos que fez no Benfica, esta época). Mas também podia ter sido opção, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade dos portugueses em relação à selecção durante uma competição dava uma bela etapa de ciclismo. Alta montanha com inclinações enormes e descidas vertiginosas e dignas de assustar qualquer um. :mrgreen:

Há coisas a mudar, claro, Nani tem de sair, o João Mário tem de entrar, o William tem de permanecer no onze e acho o Rafa mais útil à equipa que o Quaresma, da forma que temos jogado.

Eu antes de mais nada tinha mandado o Quaresma para casa quando disse que "eu estava disponível" no 1º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...