Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Rendam-se ao futuro campeão europeu.

Barçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

14 de novembro de 2015, está bem à vista a data.

deves ser fixe em festas

Compartilhar este post

Link para o post

deves ser fixe em festas

nada que uma pastilha no copo não resolva 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Percebia o que dizes num jogo de campeonato.

Num jogo a valar milhões, em que os golos ditam a passagem, não consigo ter prazer e achar que foi das coisas mais bonitas que vi quando o próprio jogador de uma equipa admite que fez penalti e um dos 6 golos é num penalti inventado.

E por isso cada vez vou gostando menos de futebol, quando no fim o Barça ganhar a Champions, a entrega do prémio melhor do mundo poderá ser influenciada por isso (que para mim não deveria ser) e daqui a 2 meses ninguém se lembra do que se passou e "foi justo".

Para mim não foi.

É um bocadinho como me sinto em relação ao jogo de ontem. O grande mérito do Barcelona foi nunca ter baixado os braços e dar o litro em busca do milagre, quando porventura tantos outros se resignariam a un destino fatal. O Barça acreditou e venceu.

Mas não consigo vibrar grandemente com reviravoltas do género. Primeiro porque esta teve influência gritante da equipa de arbitragem, em pelo menos 3 lances capitais. E em segundo, sobretudo por isto, o PSG foi de uma incompetência gritante. No mundo do desporto têm acontecido coisas do tipo e é-me sempre complicado ver mais mérito que demérito. Quando vejo os Falcons a precisar de um pontapé para vencer o Super Bowl e aquilo que o seu QB faz é perder terreno e a jogada é incompetência. Quando um tenista está 5-1 à maior no terceiro set e deixa-se perder é choke. O que sucedeu ontem não devia ter acontecido, por mais fantástica que tenha sido a exibição do Barcelona. Talvez seja uma visão mais pragmática que apaixonada mas é assim.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocadinho como me sinto em relação ao jogo de ontem. O grande mérito do Barcelona foi nunca ter baixado os braços e dar o litro em busca do milagre, quando porventura tantos outros se resignariam a un destino fatal. O Barça acreditou e venceu.

Mas não consigo vibrar grandemente com reviravoltas do género. Primeiro porque esta teve influência gritante da equipa de arbitragem, em pelo menos 3 lances capitais. E em segundo, sobretudo por isto, o PSG foi de uma incompetência gritante. No mundo do desporto têm acontecido coisas do tipo e é-me sempre complicado ver mais mérito que demérito. Quando vejo os Falcons a precisar de um pontapé para vencer o Super Bowl e aquilo que o seu QB faz é perder terreno e a jogada é incompetência. Quando um tenista está 5-1 à maior no terceiro set e deixa-se perder é choke. O que sucedeu ontem não devia ter acontecido, por mais fantástica que tenha sido a exibição do Barcelona. Talvez seja uma visão mais pragmática que apaixonada mas é assim.

Estás é assim :medinho:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás é assim :medinho:

8)

Também, porque já não contava com eles. :mrgreen:

E furioso pois estas coisas da remontada são a imagem de marca do Madrid. :angry:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do Barcelona ter sido beneficiado ou não, o PSG perdeu por culpa própria. Os dois primeiros golos são ridículos. Como é possível o Marquinhos e o Thiago Silva andarem ali a dormir no meio da área? Depois de ganharem 4-0 ao Barça nem que tivessem que jogar com 11 jogadores dentro da área.

Foi um jogo ridículo da parte do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

btw. porque é que foi o neymar o escolhido a marcar a penalidade? estranhei que num momento daqueles o messi não se tivesse metido à frente para converter

Compartilhar este post

Link para o post

btw. porque é que foi o neymar o escolhido a marcar a penalidade? estranhei que num momento daqueles o messi não se tivesse metido à frente para converter

Mal o árbitro apitou o penalty o Neymar agarrou a bola e foi para a marca de penalty, ele estava com a confiança no topo.

O Messi ainda foi lá falar com o gajo, mas com a moral que ele estava para marcar aquilo e depois do golo, acho que foi a melhor escolha.

Digam o que disserem, o Messi não sabe bater aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa leva 6 golos no cu depois de ter uma vantagem de 4 golos e aqui tenta falar-se do arbitro :lol: não ganhem noção por favor :lol:

o Rui Vitória esteve horrivel a gerir o jogo, a equipa não estava preparada para sofrer o 2º golo que nada mudava na eliminatória depois do 1-0 e a partir dai só não foram mais pq o Ederson é o melhor do mundo

o jogo seria completamente diferente se o arbitro expulsa o Dembele aos 30 minutos mas prontos valeu a intençao

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do Barcelona ter sido beneficiado ou não, o PSG perdeu por culpa própria. Os dois primeiros golos são ridículos. Como é possível o Marquinhos e o Thiago Silva andarem ali a dormir no meio da área? Depois de ganharem 4-0 ao Barça nem que tivessem que jogar com 11 jogadores dentro da área.

Foi um jogo ridículo da parte do PSG.

Para além de terem falhado algumas oportunidades de golo. Lembro-me de um 1x1 do Cavani com o Ter Stegen, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não perdeu uma vantagem de 4 golos. Acho eu, mas se calhar vimos jogos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem árbitro a ajudar, deixar escapar uma vantagem de 4-0 na primeira mão e uma vantagem de 3 golos a 7 minutos do fim (2+5 de descontos) só pode ser culpa de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não perdeu uma vantagem de 4 golos. Acho eu, mas se calhar vimos jogos diferentes.

Foi isso que tu entendeste dos meus quotes?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de terem falhado algumas oportunidades de golo. Lembro-me de um 1x1 do Cavani com o Ter Stegen, por exemplo.

E há uma do Di María em frente ao Ter Stegen que é inacreditável. Grande passe do Verratti e depois o argentino faz-me aquilo... Creio que era o 3-2 na altura, pouco depois foi o 4-1 e o resto é história.

Os jogadores do PSG acusaram muito a pressão, foi completamente ridícula a forma como jogadores daquele gabarito não tiveram cabeça fria. Agora vão-se borrar todos sempre que jogarem contra o Barça, parece-me que há ali uma forte barreira psicológica. Se nem com 4-0 a conseguiram ultrapassar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a abordagem do Verratti ao lance final do Neymar é ridícula. Primeiro vira as costas e depois fica a olhar para ele a fazer o cruzamento :lol: Isto novamente, não tirando o mérito ao Neymar que assim que o viu virar costas evitou de meter a bola lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o lance sobre o Neymar é penalty claro. Do Suarez já nem por isso. E pareceu-me falta sobre o Di Maria no lance onde falha o 1x1 contra o Ter Stegen.

Grande Barcelona. O PSG claramente borrou-se todo e sem necessidade para tal. Por estas e por outras razões que nunca gostei da perspectiva demasiado resultadista.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Bem voltei a ver o jogo enquanto tomava o pequeno almoço e foi a pior ideia que tive.

O que me deixa furioso é que eles não foram assim tão bons para nos espetar 3 quanto mais 6, fomos tão mas tão maus que aposto que até o Arsenal no estado que está mandava-nos de saco cheio para Paris.

Estou-me a cagar para os dois penaltys do Mascherano e para o penalty inventado, quem se refugiar nessa ideia bem que pode se meter no crl e nunca mais se associar ao PSG seja da maneira que for que isso é de conversa de falhado, se os jogadores tivessem entrado com a mesma mentalidade da primeira mão com o espaço que eles deixaram atrás tínhamos passado sem problema nenhum.

Nunca antes se viu tal ato de traição dos jogadores para com o treinador na história do futebol, como é que é possível se terem borrado daquela maneira e terem completamente desobedecido às ordens do treinador? Como é que é possível entrarem com ordens explicitas para pressionar alto e atacar aquela defesa a três e fecharem-se cá atrás e esperarem por um adversário tão perigoso como eles?

Fds conseguiram pôr o próprio treinador em lágrimas, por amor de deus, que cambada de cobardes!

Só houve um homem que quis ganhar ontem do lado do PSG e esse homem chama-se Edinson Cavani, para mim é já uma lenda deste clube e certamente nunca o vou esquecer pelo esforço, a paixão pela camisola e pelo querer que demonstra a cada minuto durante cada jogo. Haja alguém...

Sendo um gajo que já praticou um pouco e tudo em termos de desporto, uma lição que me ensinaram na luta greco romana foi que 3 minutos (são dois períodos de 3 minutos cada luta), 3 minutos é muito tempo e nesses 3 minutos muita coisa pode acontecer, tanto posso infligir o pin como posso ser eu a sofrer o pin (isto já para não falar de pode bater com as costas no chão de força, if you know what i mean). Se 3 minutos é muito tempo, o que dizer de 90 minutos? Porque é que estes jogadores decidiram ceder o controlo do jogo ao adversário que novamente todos sabemos a qualidade que possuí, durante 3/4 e meio do jogo?

Outro jogo onde o TS mostrou o grande líder que é, como é que é possível, como é que crl é possível a levar 3-1 e a equipa a precisar de subir e decide se colocar 5 metros atrás de toda a linha defensiva? Ainda conseguiu ser pior que há 4 anos quando disse a toda a gente para descer depois do Pastore ter marcado. Pensava eu que com o Zlatan fora daqui se ia dar um passo em frente, esqueci-me eu deste m*rdas que é mais um que é forte contra os fracos e fraco contra os fortes. Patético, que se ponha no crl o mais rápido possível.

O mesmo também se aplica ao Di Maria, também eu pensava que tinha acabado mas não fui arrogante ao ponto de gozar como os catalães, burro do crl, está mesmo a mais por aqui, que se ponha nas p*tas para o Alexis vir e solidificar a mentalidade vencedora que o Zlatan e o DL implementaram aqui, mentalidade essa que anda desaparecida desde o inicio da temporada.

De resto por onde falar? Do GR que foi abandonado pela equipa mas que também se exigia que fizesse defesas? Da defesa onde o único que se aproveitou foi a revelação da temporada? Como é que aqueles animais dos meio campo não conseguiram voltar a maltratar o meio campo deles e o Messi? E do Lucas que cada vez que a bola lhe ia parar aos pés era como dar a bola ao adversário?

O Krychowiak devia ter entrado logo no inicio da segunda parte para destruir o jogo deles, deve ser a única falha que aponto ao treinador.

Agora quanto a questões relacionadas ao treinador e visto que andam uns idiotas a cantar de galo:

Como é que é possível não se obrigar o Kurzawa a fazer a cirurgia e evitar figurinhas como as de ontem? As exibições do homem estão em clara regressão e tudo por causa de se dar ouvidos ao jogador, óbvio que o jogador vai querer jogar e não andar parado. Mas lembro-me que o nosso director de futebol recusou trazer o Ricardo Rodriguez de forma a cobrir a ausência e forçar o Kurzawa a fazer a cirurgia, porque não achou que fosse jogador para o PSG, jogador esse que agora se recusa a falar com o clube e vai para o Inter.

Um director que anda sempre no estrangeiro e apresenta um falta de tacto incrível na hora de negociar renovações. E que de resto já deve andar a falar com o Van Gaal para assumir caso ( e mais provavelmente quando o Emery for despedido).

Um diretor que anda em constante guerra com o nosso director desportivo, director desportivo esse que recusou as contratações de Vitolo Vásquez e de Lucas Perez ao nosso treinador no início da época, mas andou mortinho por meter alguém no clube para solidificar essa posição, de William até João Mário até finalmente trazer um dos seus melhores amigos (krychowiak), esse que foi alienado por causa dos jogadores meterem em causa as ideias do treinador no inicio a temporada.

Por fim um presidente que colocou demasiado poder na mão dos jogadores e basicamente os deixou andar à solta o que logo impossibilitou o treinador de se impor e tomar totalmente as rédeas de inicio.

Quanto ao futuro, pode-se dizer que os jogadores vão voltar, mas estamos marcados para sempre, que imagem foi esta que se passou ontem para o resto do mundo? É assim que se quer ficar conhecido? Pelos gajos que ainda pior do que levar 6, desperdiçaram um vantagem de 4 golos? Espero bem que se aproveite esta lição, uma lição que vai ficar marcada para a história.

Eu não quero que o Emery vá embora, não quero mesmo acho que mandá-lo embora é e vai ser um erro histórico, não foi apoiado da mesma maneira que o Carletto e o Blanc foram nem de perto. Batalhou muito e conseguiu dois resultados históricos a nosso favor nesta temporada, espero bem que no final da temporada quando tomarem uma decisão, se lembrem mais dos 4-0 ou dos 1-5 do que dos 6 em camp nou e saída nos oitavos e um possível insucesso no campeonato. Ele não merece, mas provavelmente vai ser o sacrificado devido à incapacidade destes jogadores de se sacrificarem em prol do sucesso.

Infelizmente também as pessoas vão-se sempre lembrar mais do resultado e do Barcelona que conseguiu passar do que do quão mau o PSG foi e o efeito do karma no momento do golo do Cavani.

Já toda a gente sabe quem vou apoiar a partir de agora e muito provavelmente vai ser ele a conquistar o troféu este ano. Espero não me enganar de resto.

E por fim, tive um treinador na formação que me obrigava a mim e à minha equipa a ficar no campo e a olhar para a equipa adversária em campo a festejar a vitória cada vez que perdíamos de forma a absorvermos o momento e trabalhar de forma a nunca ter mais aquele sentimento de desilusão, de raiva, de agonia e de que nos tiraram alguma coisa. Poucas vezes perdi a partir daí e apanhei esse treinador no meu segundo ano de escolinha. Depois vejo estes gajos que mal levam 6, deitam-se no chão, abraçam-se, fogem para o balneário e nem uma palavra para o pessoal que foi a Barcelona para os apoiar, nem uns aplausos nem nada. Zero. O único que deu a cara foi o Cavani esse gesto que foi reconhecido depois no aeroporto. Espero bem que acabem a época com dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...