Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O Ronaldo joga tanto mais para a equipa agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos perfeitamente ter conseguido um resultado mais volumoso e ter enterrado o Bayern na eliminatória mas não deixa de ser um grande resultado e agora é meter o outro pé nas meias na próxima semana.

Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este ultimo lance podia fechar a eliminatória. Pouca sorte para o Ronaldo.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo como o Real chega ali e parece que nem se esforça muito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube da dimensão do Bayern não pode fazer uma época inteira com um PL. Depois dá nesta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube da dimensão do Bayern não pode fazer uma época inteira com um PL. Depois dá nesta m*rda.

Não tenho visto nada de nada do Bayern mas o Muller não era um bom avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Real devia ter metido mais um para poder ir descansado para a segunda volta.

É um bom resultado, mas não está ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto nada de nada do Bayern mas o Muller não era um bom avançado?

O Muller está a fazer uma época abaixo de miserável. De qualquer forma, não é PL.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti falhado e o golo sofrido mal a abrir a 2ª parte quebraram com o Bayern. Agora só mesmo uma calamidade é que tira o Real das meias.

Se o Zidane, e mesmo o Ancelotti na sua estadia tivessem tomates, remetiam o Bale a estatuto de suplente que era um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante este ronaldo, grande jogador de equipa. Assim sim, dá-me muito mais prazer ver seus jogos e seus goles.

há 6 meses atrás ele não fazia nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado até que não foi mau para o Leicester.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti falhado e o golo sofrido mal a abrir a 2ª parte quebraram com o Bayern. Agora só mesmo uma calamidade é que tira o Real das meias.

Se o Zidane, e mesmo o Ancelotti na sua estadia tivessem tomates, remetiam o Bale a estatuto de suplente que era um mimo.

Não achei que o Bale tivesse feito um mau jogo, chegou a ajudar na defesa e ofensivamente esteve decente. Mas sim, está a fazer uma temporada muito fraquita o que é pena pois tinha começado em grande mas tem sempre 2 ou 3 lesões que o fod*m e depois não consegue voltar ao seu melhor. O Neuer jogou muito mas pa tivemos lances que com um melhor critério na decisão e facilmente tinhamos metido mais 1 ou 2 batatas lá dentro.

Palavrinha para o Casemiro que é o patinho feio da equipa e que eu próprio achei que não tinha nivel para jogar contra estas equipas...Tá bem tá, partidazo e a fazer uma temporada de grande, grande nível. Carvajal já não há palavras.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Tarefa complicada para o Robben FC. O Carvajal está cada vez melhor, não sei se não será neste momento o melhor lateral direito do mundo. Acho que o Real este ano acaba com aquela treta do mesmo clube não ganhar a Champions duas vezes seguidas. Só estou mesmo a ver a Juventus os poder pará-los. E o Ronaldo tem estado muito melhor este ano, ainda que as estatísticas indiquem o contrário.

Muito bem o Mónaco!

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena este último lance que dava bem para o Ronaldo fazer o hattrick :(

Com uma época muito abaixo do normal dele merece o que lhe pode vir a acontecer, campeonato Espanhol, Champions e porque não, a taça das confederações.

Está muito mais jogador de equipa e deixou de ser aquele nojentinho amuado. Fez-lhe bem o espírito do Euro em que percebeu que ganhava mais em ser lider e ajudar a equipa do que o contrário.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que o Bale tivesse feito um mau jogo, chegou a ajudar na defesa e ofensivamente esteve decente. Mas sim, está a fazer uma temporada muito fraquita o que é pena pois tinha começado em grande mas tem sempre 2 ou 3 lesões que o fod*m e depois não consegue voltar ao seu melhor. O Neuer jogou muito mas pa tivemos lances que com um melhor critério na decisão e facilmente tinhamos metido mais 1 ou 2 batatas lá dentro.

Esteve decente a fazer o quê? Lembro-me de um remate fraco na primeira parte, a participação dele num contra-ataque que deu relativo perigo e pouco mais. Isso é muito curto para alguém que custou 100 milhões e que tem tido épocas de altos e baixos.

Basta ver que as melhores sequências de resultados e melhor futebol foram na maioria conseguidos sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale foi para lá de miserável. Só ver o que o lado direito produziu quando o Asensio entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Bale não merece estar no onze do Real neste momento, merece mais o Asensio e ainda hoje se notou a diferença da equipa com a entrada do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve decente a fazer o quê? Lembro-me de um remate fraco na primeira parte, a participação dele num contra-ataque que deu relativo perigo e pouco mais. Isso é muito curto para alguém que custou 100 milhões e que tem tido épocas de altos e baixos.

Basta ver que as melhores sequências de resultados e melhor futebol foram na maioria conseguidos sem ele.

Teve 2 arrancadas que deixou a defesa do Bayern nas covas e numa o Benzema desperdiça e noutra o Ronaldo recebe mal a bola. Também foi ele que rematou para a defesa da noite do Neuer. Dito isto não deixo de concordar contigo, para aquilo que pode fazer sim não foi um bom jogo dele obviamente, mas não acho que tenha estado mal. O Benzema sim esteve, decidiu quase sempre mal.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi equilibrada, mas a segunda foi toda do Real - mesmo antes da expulsão, o ascendente já era evidente - e podiam ter resolvido a eliminatória. Valeu São Neuer, que guarda-redes absurdo. Mesmo assim, duvido que seja suficiente, não estou a ver o Bayern a dar a volta a isto no Santiago Bernabéu.

Sobre o Juve-Barça, estive a ver há bocado e embora o jogo não tenha sido tão desequilibrado como o resultado dá a entender, esta derrocada do Barcelona não me surpreende minimamente. Desde o final da primeira época, em que o Barcelona limpou tudo e parecia a melhor equipa de todos os tempos, que digo que o Luis Enrique não tem assim tantas unhas para isto quanto isso e que o modelo dele não é sustentável a médio/longo prazo...Continuar sem perceber que o Mascherano (que exibição tenebrosa :lol: ) não pode jogar no meio-campo e que o Mathieu não é lateral em parte nenhuma do planeta, ainda para mais a este nível, são meros detalhes. A equipa não mostra sinais de evolução há dois anos - antes pelo contrário, tem sido sempre a descer - e desta vez não há remontada que lhes valha...Nunca na vida esta Juve vai desperdiçar uma vantagem de três golos. Enfim, para o ano há mais. A boa notícia é que será sem o Luis Enrique no banco. A má é que estou com o pressentimento que não vão buscar ninguém melhor :lol:

PS: Justificar o insucesso do Barça com falta de qualidade individual do plantel...Pá, tenham dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Prender o Bale a extremo direito é que coise. Nunca devia ter ido para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segunda parte do Real, incrível como estes gajos são capazes de jogar uma nulidade contra equipas banais e contra as grandes equipas têm correspondido sempre com grande qualidade. Não me pareceu nadinha que houvesse penalty, o Carvajal até chega o braço para trás das costas e a bola parece bater no peito.

Grande marca do Ronaldo, primeiro de sempre a chegar aos 100. Hoje os portugueses estão de parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...