Axadrezado Publicado 28 Setembro 2016 O Dembelé na segunda parte fez do Danilo e do Sérgio Ramos uma cabaça. :lol: Desde que está no Real qualquer gajo com dois pés faz do Danilo uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2016 fds, mas hoje esta m*rda é só chutão? quando não o fazem criam sempre perigo e estão a insistir nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Setembro 2016 1-0 para o Atlético marcou Carrasco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 O Celtic x City está a ser um jogão. Silva :heart: E não consigo mesmo gostar do Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2016 Que jogo de futebol incrível em Glasgow. Dificilmente não serão os melhores 45 minutos da Champions até agora. Só podia ser bom, de resto, visto que é Rodgers x Guardiola. Os primeiros 20/25 minutos do Celtic foram muito superiores a tudo aquilo que o City defrontou esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 Ah, e aquele Rogic tem uns pezinhos que vá lá vai. Muita qualidade, não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Setembro 2016 Pena este jogo do City e o Atlético vs Bayern terem calhado na mesma ronda que o Benfica vs Napoli, se não ainda dava uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Setembro 2016 Pena este jogo do City e o Atlético vs Bayern terem calhado na mesma ronda que o Benfica vs Napoli, se não ainda dava uma vista de olhos. multi screen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2016 Ah, e aquele Rogic tem uns pezinhos que vá lá vai. Muita qualidade, não conhecia. Também não o conhecia até esta época, sinceramente. Mas joga muito. No entanto, o maior craque é o Dembélé, o avançado. Maquinão. Pena ter ido para a Escócia, quando podia bem estar na Premier League ou numa grande equipa europeia de outro país. Faz-me lembrar imenso o Jackson. Muito forte fisicamente, bastante móvel, bons pés, muita qualidade e classe a finalizar e pormenores geniais, aqui e ali. Olha, já está. Dembélé, 3-2. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Setembro 2016 (editado) LOOOOOL 3-2 wtf 3-3 fdz que jogão :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: Editado 28 Setembro 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2016 Cavani! Pena a mrda que faz em 5 jogos para ter um jogo destes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2016 3-3 em Glasgow. Talvez o melhor jogo que vi esta época. Resultado justo, face ao jogão que foi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Setembro 2016 Não consegui ver o jogo, mas é sempre bom vencer. Com isto ficamos mais próximos da passagem e mais um pouco e conseguimos começar a rodar a equipa sem problemas, siga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 Também não o conhecia até esta época, sinceramente. Mas joga muito. No entanto, o maior craque é o Dembélé, o avançado. Maquinão. Pena ter ido para a Escócia, quando podia bem estar na Premier League ou numa grande equipa europeia de outro país. Faz-me lembrar imenso o Jackson. Muito forte fisicamente, bastante móvel, bons pés, muita qualidade e classe a finalizar e pormenores geniais, aqui e ali. Olha, já está. Dembélé, 3-2. Verdade, e mesmo o Sinclair, que eu acho que não é grande espingarda, fez, também ele, um belíssimo jogo, essencialmente na primeira parte -como, de resto, toda a equipa do Celtic. Não esperava que o Celtic fosse capaz de criar assim tantos problemas ao City, hoje. Foi um jogão. E tendo em conta os jogos que decorreram à mesma hora, acho mesmo que fiz a escolha certa. Bem também o Barcelona, a ganhar num terreno muito complicado. Próxima jornada há um Barcelona x City que promete muito. Espero que quer o Leo quer o De Bruyne já estejam aptos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2016 Foi, de longe, a equipa mais difícil que o City defrontou esta época. Conseguiram fazer pressão alta, quase à saída da área do City, durante os 90 minutos. E mesmo a defender, nunca caíram no erro de baixar as linhas e deixar o City pegar no jogo. De resto, uma palavra para o Nolito, que só fez borrada hoje (vá, encostou para o 3-3), e para o Aguero, que continua a não perceber que o sucesso da equipa é o sucesso dele. Estragou vários lances hoje por querer fazer tudo sozinho, quando se pedia que se envolvesse muito mais com a equipa e que fosse mais altruísta. Nas vezes em que baixou para combinar e depois recebeu a bola com mais espaço, os centrais do Celtic nunca tiveram pedalada para ele. Ele tem rendido bem, mas pode dar mais. Muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2016 Dembele é mesmo nome de craque Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Eu não consigo mesmo gostar do Nolito e até acho que não tem a ver apenas com o estilo desengonçado dele. Acho que complica muito e consequentemente demora muito tempo a decidir. Por muito que o adversário se encontre momentaneamente desorganizado ele não o consegue aproveitar porque é lento quer em progressão quer a decidir. É pouco incisivo. Aliás, hoje por diversas vezes o Clichy subia a dar profundidade na linha e ele vinha sempre para dentro, ignorava o movimento do lateral, demorava imenso tempo e acabava por, de uma maneira ou de outra, entregar a bola ao Celtic. Quanto ao Aguero concordo com o que dizes. Acho que hoje forçou muito o individualismo. Editado 28 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 E, já agora, dizer que o Walcott está em grande forma. Mais dois golos, no jogo de hoje. O que tens a dizer sobre tal feito, Jim ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post