Glorioso Publicado 14 Setembro 2016 O jogo 'começou' aos 70 minutos, no entanto. Desde aí, ainda que eu esteja a ver isto com uma net de m*rda, têm estado bem. E ficou agora um penalty por assinalar. Que nojo, este Rico. Já o ano passado fez uma exibição do crl. Em tempo corrido não me pareceu penalty , mas depois na repetição parece-me que mete as mãos nas costa do Pjaca (?). A Juve carregou agora apenas nos minutos finais , mas para uma equipa que deseja lutar pela Champions tem que melhor e bem. Pronto mas tambem 1º jornada tem sempre destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Setembro 2016 Em tempo corrido não me pareceu penalty , mas depois na repetição parece-me que mete as mãos nas costa do Pjaca (?). A Juve carregou agora apenas nos minutos finais , mas para uma equipa que deseja lutar pela Champions tem que melhor e bem. Pronto mas tambem 1º jornada tem sempre destas coisas. Carregaram nos últimos 20 minutos, mas isso não foi coincidência nem teve a ver com a fase do jogo. Teve a ver com a entrada de dois dos melhores do plantel por dois jogadores acabados. É uma vergonha este tipo de escolhas que o Allegri ainda faz num jogo destes. Mas eu concordo contigo que não jogaram nada, vendo o jogo sem estas condicionantes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2016 Tottenham. :lol: Pff....falar de boca cheia com telhados de vidro é chato oh senhor arsenal 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2016 O City espetou quatro no Gladbach, só assim para descomprimir. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Setembro 2016 Pff....falar de boca cheia com telhados de vidro é chato oh senhor arsenal 8) ? Jogaram bola, hoje. Saiu o tiro pela culatra ao Pochettino. E Wembley foi uma escolha terrível da parte do Tottenham... nem pareceu um jogo "caseiro". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 tenho plena convicção que vamos passar, e em primeiro. Calhou mal, os miúdos vão crescer com isto e vamos dar cabazada ao Sunderland Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2016 (editado) O City espetou quatro no Gladbach, só assim para descomprimir. Viste o jogo? O Gundogan esteve bem? Não esperava vê-lo tão cedo no onze. Por outro lado o Sterling parece de pedra e cal... Quanto ao Monaco quem tem Bernardo tem tudo :carinhoso: Editado 14 Setembro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Gundogan, Fabio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2016 Fdc, um n a mais pá.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Golaço do Dzagoev Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2016 Viste o jogo? O Gundogan esteve bem? Não esperava vê-lo tão cedo no onze. Por outro lado o Sterling parece de pedra e cal... Não vi o jogo, mas sou capaz de ver daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Setembro 2016 Jogaram bola, hoje. Saiu o tiro pela culatra ao Pochettino. E Wembley foi uma escolha terrível da parte do Tottenham... nem pareceu um jogo "caseiro". Porque que jogaram em Wembley? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2016 Um comentador da Sporttv acabou de dizer que o João Mário vai acrescentar muito à equipa da Juventus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Setembro 2016 (editado) E acertou, daqui a 1-2 anos está por lá. E o Immobile também Editado 14 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2016 E acertou, daqui a 1-2 anos está por lá. E o Immobile também J.M. --- Talisca Dybala --- Immobile --- contratação Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Setembro 2016 Falta o Herrera e ficamos todos contentes! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Setembro 2016 Porque que jogaram em Wembley? Não consideram White Hart Lane actual como sendo viável por questões de segurança e outros. Foi aquilo que li, pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 Porque que jogaram em Wembley? whl tá em obras e neste momento só leva 30k pessoas, em wembley foram mais de 80k $$$ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2016 golo do bernardo https://my.mixtape.moe/oysjpr.mp4 ;heart: Compartilhar este post Link para o post