Trakina Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Brutal os jogadores do Borussia MG com os adeptos agora :prayer: Os ingleses "fugiram" todos so la ficaram eles :lol: Editado 13 Setembro 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 Foi adiado o jogo em Manchester. Chove a cântaros! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 Que m*rda, estava cheio de hype para esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 Golo do Barça ! Leo, 1-0 :) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Setembro 2016 :lol: cheira-me que o Celtic vai de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 13 Setembro 2016 Que passe do Di Maria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 Estas opções tácticas do Wenger... A sério, o meu coração não aguenta mais. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 13 Setembro 2016 A saída do Arsenal é muito previsível, o PSG consegue sempre antecipar e ganhar bolas em zonas de fácil contra ataque Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 Que burro o Ter Stegen. Vá lá que ainda foi buscá-la. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Setembro 2016 Ter Stegen defendendo. Penalty para o Bayern, Lewa 1-0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 Mais um para o Messi. :) 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2016 2-0 em Barcelona, Messi a bisar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Setembro 2016 Bis do melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Setembro 2016 tenho o messi como capitao na minha fantasy, com ronaldo ao lado :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Cavani já ia acabar com o jogo, a defesa do Arsenal tem estado muito mal Editado 13 Setembro 2016 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 Quando começar o jogo, digam. Já deve ir atrasado, com certeza... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Intervalo Barcelona 2 - 0 Celtic (Messi x2) Basel 0 - 1 Ludogorets (Cafu) Bayern 2 - 0 Rostov (Lewandowski [pen], Muller) Dinamo de Kiev 1 - 2 Nápoles (Garmash, Milik x2) PSG 1 - 0 Arsenal (Cavani) PSV 0 - 1 Atl. Madrid (Saúl) Destaques para o bis do Messi, para a surpresa na Suiça, para o Milik que já começa a faturar e para o excelente golo do Saúl. Editado 13 Setembro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2016 Epa o Ter Stegen espeta-me com ele no forro. Volta Bravo, pls. Compartilhar este post Link para o post