Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 :mrgreen: mas apanham o City, só para tu e o Vision ficarem todos contentes Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 Vá, uma vinda a Portugal é a única coisa que peço porque sem ela, a competição volta a ter a mesma importância que tem sempre... que é zero. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Vá, uma vinda a Portugal é a única que peço porque sem ela, a competição volta a ter a mesma importância que tem sempre... que é zero. Apanham o Barcelona ou o Bayern, tranquilo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 Isso aí não duvido. Tenho que começar a prestar mais atenção aos jogos de apostas que estou a perder dinheiro que poderia estar a amelhar! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Espero uma viagem fixe do Sporting, Alemanha, Escócia ou Inglaterra era o que eu gostava. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2016 :mrgreen: mas apanham o City, só para tu e o Vision ficarem todos contentes Dream :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 stream para o sorteio, alguém arranja ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 stream para o sorteio, alguém arranja ? Dá na Rtp 1, Sport tv 1 e Eurosport Não sei se consegues ver por aí Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2016 RTP Play em alternativa, Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Dá na Rtp 1, Sport tv 1 e Eurosport Não sei se consegues ver por aí Se dá na RTP1 é na boa, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Se dá na RTP1 é na boa, obrigado! Obrigado o carai É uma cueca que te faço na próxima futebolada 8) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2016 Costuma ser antes do sorteio, penso eu. Tenho quase a certeza que costuma ser no fim da cerimonia. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 A melhor das sortes para todas as equipas portuguesas em sorteio. Era bonito termos 3 equipas nos oitavos pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 RTP Play em alternativa, Hugo. Já abri o Meogo :mrgreen: Obrigado o carai É uma cueca que te faço na próxima futebolada 8) Que piada do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Não há tópico para o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Leicester Porto Lyon Copenhaga Editado 25 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 Estas selfies. :lol: Mas é seguir com isto! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Não há tópico para o sorteio? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168236&st=480 Falem nesse link aí Depois já volto a abrir este :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 Sim lá isso é verdade, os gajos em casa são sempre muito complicados, fora é que pronto :mrgreen: Lá estou em pulgas para o sorteio. Porque? Sevilha é porque queres dar um beijo na careca do Sampa, Juve para ver o Pjanic, hum os alemães.... Rafael/Hazard? Porque precisamos de quem puxe por nós. Quero ver o Sporting a subir o nível, e para isso, nada melhor do que o melhor plantel italiano e um dos melhores do mundo actualmente, uma das melhores equipas do mundo em termos ofensivos e uma das equipas alemãs que melhor futebol joga. Seria um grupo com 6 jogos brutais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2016 Leicester Porto Lyon Copenhaga Por pouco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2016 Acho que o Porto apanha um grupo fácil e o Sporting apanha um impossível de passar tipo Real e Dortmund sei lá. Btw, é a que horas? Compartilhar este post Link para o post