Danskin Publicado 13 Setembro 2016 7 ao Celtic, meu Deus :lol: Rodgers. :lol: Ao menos, posso sempre contar com ele para me alegrar o dia. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 13 Setembro 2016 (editado) LOL Giroud e Verrati expulsos Fim. 1-1 Editado 13 Setembro 2016 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 Valeu pelo Ospina, o resto nem merece comentário. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2016 O 1º golo do Suárez é fantástico. A bola está no ar, ele olha pra baliza pra ver onde vai meter, recebe e mete lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2016 O PSG e o Arsenal mereciam treinadores melhores, se bem que o Emery ainda tem espaço para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2016 Rodgers. :lol: Ao menos, posso sempre contar com ele para me alegrar o dia. Fosse o Rodgers, o Mourinho ou o José Mota, acho que o resultado seria sempre o mesmo, mais golo menos golo :mrgreen: O Celtic teve azar no sorteio. Vão passar mal em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 O Messi marcou 3 ou 4? Más noticias para o Sporting... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 If Edinson Cavani was shooting then John Lennon would still be alive. Melhor resumo do jogo de hoje. :lol: Muito me ri quando vi isto. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Setembro 2016 Vi só um bocado do jogo, mas a defesa do Arsenal mete água até mais não. Nomeadamente pelo Monreal. Os centrais possivelmente o problema é mais a falta de sinergia. Posso ter apanhado um mau bocado, mas estava à espera de mais das duas equipas. O jogo não estava muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 Confere. O Mustafi parece-me um Vermaelen v.2 até ao momento e o Monreal está em claro declínio. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Setembro 2016 Que jogo fenomenal que o Marquinhos fez. Andar com David Luiz para encostar o Marquinhos na direita :lol: grande Blanc meu Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2016 Muito bom :) 3 golos do melhor de sempre é sempre bom de se ver, que faço mais 4 jogos como este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2016 Epá, que vergonha alheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2016 O Kimmich vai ser tão besta, meu deus Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Ai já vale Hat tricks aos pequenos e golos de encostar? :-k Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Setembro 2016 Ai já vale Hat tricks aos pequenos e golos de encostar? :-k crl, mas tu não percebes que o Messi não oferece SÓ isso ao jogo? Esse é o jogo do Ronaldo, um goleador, um finalizador, o que raio lhe quiseres chamar. Acontece é que o Messi é capaz de fazer os mesmos, ou melhores, números que o Ronaldo, oferecendo bem mais ao jogo. Por isso é que neste momento é impensável comparar um ao outro, porque o Messi em 2016 para além de jogar mais, ainda consegue ter mais golos que o mega goleador. Mas sim, caso te estejas a perguntar, a bola de ouro será do Ronaldo porque ganhou os dois troféus mais importantes. Só que, lol prémios individuais. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Damn, já deitaste tudo cá pa fora? Já consegues respirar? Conta até 10... E se achas que vou discutir isto contigo estás bem enganado, á 00:30 e andar a debater Ronaldo vs Messi já lá vai o tempo. Estava me só a meter com a malta do Barcelona, tu só vês Messi há frente não há nada a debater. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2016 Ai já vale Hat tricks aos pequenos e golos de encostar? :-k Se o Messi só marcar ao Celtic, sim, podes mandar vir a laracha. Até lá, acalma a passareca Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Setembro 2016 crl, mas tu não percebes que o Messi não oferece SÓ isso ao jogo? Esse é o jogo do Ronaldo, um goleador, um finalizador, o que raio lhe quiseres chamar. Acontece é que o Messi é capaz de fazer os mesmos, ou melhores, números que o Ronaldo, oferecendo bem mais ao jogo. Por isso é que neste momento é impensável comparar um ao outro, porque o Messi em 2016 para além de jogar mais, ainda consegue ter mais golos que o mega goleador. Mas sim, caso te estejas a perguntar, a bola de ouro será do Ronaldo porque ganhou os dois troféus mais importantes. Só que, lol prémios individuais. Estás certo, é impensável comparar o Messi com o Ronaldo, são dois excelentes jogadores, diferentes e temos o grande privilegio de os poder ver jogar ao mesmo tempo, claramente os 2 melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Se o Messi só marcar ao Celtic, sim, podes mandar vir a laracha. Até lá, acalma a passareca Calma, ele não sabe que tu existes. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Setembro 2016 Damn, já deitaste tudo cá pa fora? Já consegues respirar? Conta até 10... E se achas que vou discutir isto contigo estás bem enganado, á 00:30 e andar a debater Ronaldo vs Messi já lá vai o tempo. Estava me só a meter com a malta do Barcelona, tu só vês Messi há frente não há nada a debater. Para além da péssima ortografia, acrescentas zero. Isso do à/há é bem chato, também nunca sei quando aplicar um e outro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Para além da péssima ortografia, acrescentas zero. Isso do à/há é bem chato, também nunca sei quando aplicar um e outro. Já não tenho mais piadas e trocadilhos para fazer com a tua hipócrisia, acabou-se tudo. Compartilhar este post Link para o post