Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

7 ao Celtic, meu Deus :lol:

Rodgers. :lol:

Ao menos, posso sempre contar com ele para me alegrar o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Giroud e Verrati expulsos

Fim. 1-1

Editado por TaCs6

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º golo do Suárez é fantástico. A bola está no ar, ele olha pra baliza pra ver onde vai meter, recebe e mete lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG e o Arsenal mereciam treinadores melhores, se bem que o Emery ainda tem espaço para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers. :lol:

Ao menos, posso sempre contar com ele para me alegrar o dia.

Fosse o Rodgers, o Mourinho ou o José Mota, acho que o resultado seria sempre o mesmo, mais golo menos golo :mrgreen:

O Celtic teve azar no sorteio. Vão passar mal em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi marcou 3 ou 4? Más noticias para o Sporting... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
If Edinson Cavani was shooting then John Lennon would still be alive.

Melhor resumo do jogo de hoje. :lol: Muito me ri quando vi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só um bocado do jogo, mas a defesa do Arsenal mete água até mais não. Nomeadamente pelo Monreal. Os centrais possivelmente o problema é mais a falta de sinergia.

Posso ter apanhado um mau bocado, mas estava à espera de mais das duas equipas. O jogo não estava muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. O Mustafi parece-me um Vermaelen v.2 até ao momento e o Monreal está em claro declínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :)

3 golos do melhor de sempre é sempre bom de se ver, que faço mais 4 jogos como este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já vale Hat tricks aos pequenos e golos de encostar? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

crl, mas tu não percebes que o Messi não oferece SÓ isso ao jogo? Esse é o jogo do Ronaldo, um goleador, um finalizador, o que raio lhe quiseres chamar. Acontece é que o Messi é capaz de fazer os mesmos, ou melhores, números que o Ronaldo, oferecendo bem mais ao jogo. Por isso é que neste momento é impensável comparar um ao outro, porque o Messi em 2016 para além de jogar mais, ainda consegue ter mais golos que o mega goleador. Mas sim, caso te estejas a perguntar, a bola de ouro será do Ronaldo porque ganhou os dois troféus mais importantes. Só que, lol prémios individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, já deitaste tudo cá pa fora? Já consegues respirar? Conta até 10... E se achas que vou discutir isto contigo estás bem enganado, á 00:30 e andar a debater Ronaldo vs Messi já lá vai o tempo. Estava me só a meter com a malta do Barcelona, tu só vês Messi há frente não há nada a debater.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Messi só marcar ao Celtic, sim, podes mandar vir a laracha. Até lá, acalma a passareca

Compartilhar este post

Link para o post

crl, mas tu não percebes que o Messi não oferece SÓ isso ao jogo? Esse é o jogo do Ronaldo, um goleador, um finalizador, o que raio lhe quiseres chamar. Acontece é que o Messi é capaz de fazer os mesmos, ou melhores, números que o Ronaldo, oferecendo bem mais ao jogo. Por isso é que neste momento é impensável comparar um ao outro, porque o Messi em 2016 para além de jogar mais, ainda consegue ter mais golos que o mega goleador. Mas sim, caso te estejas a perguntar, a bola de ouro será do Ronaldo porque ganhou os dois troféus mais importantes. Só que, lol prémios individuais.

Estás certo, é impensável comparar o Messi com o Ronaldo, são dois excelentes jogadores, diferentes e temos o grande privilegio de os poder ver jogar ao mesmo tempo, claramente os 2 melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Messi só marcar ao Celtic, sim, podes mandar vir a laracha. Até lá, acalma a passareca

Calma, ele não sabe que tu existes.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, já deitaste tudo cá pa fora? Já consegues respirar? Conta até 10... E se achas que vou discutir isto contigo estás bem enganado, á 00:30 e andar a debater Ronaldo vs Messi já lá vai o tempo. Estava me só a meter com a malta do Barcelona, tu só vês Messi há frente não há nada a debater.

Para além da péssima ortografia, acrescentas zero. Isso do à/há é bem chato, também nunca sei quando aplicar um e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da péssima ortografia, acrescentas zero. Isso do à/há é bem chato, também nunca sei quando aplicar um e outro.

Já não tenho mais piadas e trocadilhos para fazer com a tua hipócrisia, acabou-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...