kareca Publicado 25 Agosto 2016 Não gosto deles. São daquelas equipas que não jogam nada mas em casa ganham a toda a gente e o Benfica come uns 3, certinho. Fora, levam bordoada de toda a gente também. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Agosto 2016 O Sporting ou Porto irá apanhar o CSKA. E finalmente o Benfica não é a equipa do pote 1 que todos querem apanhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 Não gosto deles. São daquelas equipas que não jogam nada mas em casa ganham a toda a gente e o Benfica come uns 3, certinho. Fora, levam bordoada de toda a gente também. Para chegar à fase de grupos da #UCL, o Celtic teve de ultrapassar 3 eliminatórias, vencendo todos os jogos em casa e sem vencer fora. (https://twitter.com/playmaker_PT) tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 25 Agosto 2016 Quero o CSKA, sou masoquista. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2016 O Sporting ou o Porto para o meu Madrid é que era, assim podia ir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 Juventus, Sevilha e Gladbach, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Agosto 2016 Bayern,Porto,PSV,Rostov Benfica,Dortmund,Lyon,Lugodorets PSG,Arsenal,Sporting,Besiktas Vai ser isto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2016 este meio campo do City deixa o Lopetegui a salivar Yaya Fernando e Delph :heart: Tal e qual :mrgreen: Mas ontem foi só para entreter :grin: Queria o um grupo com Benfica e City pelo menos, para ver se ia á luz [-o< Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2016 Não gosto deles. São daquelas equipas que não jogam nada mas em casa ganham a toda a gente e o Benfica come uns 3, certinho. Fora, levam bordoada de toda a gente também. Sim lá isso é verdade, os gajos em casa são sempre muito complicados, fora é que pronto :mrgreen: Lá estou em pulgas para o sorteio. Juventus, Sevilha e Gladbach, por favor. Porque? Sevilha é porque queres dar um beijo na careca do Sampa, Juve para ver o Pjanic, hum os alemães.... Rafael/Hazard? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 Se conseguíssemos passar um grupo desses, chorava Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Hoje o Sporting vai calhar com um dos pesadelos, o pesadelo alemão ou russo, por mim era o Russo, senão era outra vez meia dúzia em cada jogo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2016 chorava de alegria se o Porto calhasse com o Legia, ia com muita felicidade ver o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Agosto 2016 Barça, Porto, Tottenham, Mónaco já alguém fez este? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 o Record já :mrgreen: http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/o-melhor-e-o-pior-sorteio-para-os-portugueses.html Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 o Record já :mrgreen: http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/o-melhor-e-o-pior-sorteio-para-os-portugueses.html Sempre em cima do acontecimento Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 Benfica ou Sporting. [-o O resto é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 que é para ver se me pagas um fino oh urso 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 Já há simulação? Vi uma ontem que dava um grupo do cacete ao SCP, mas não sei se era legit. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Achar que a equipa mais fraca do pote 2 é o Sevilha deve ser para tolinhos. Mil vezes o Leverkusen e talvez até o Napoles, embora o Napoles tenha um excelente treinador mas acho-os mais fracos em termos individuais. Para mim o grupo mais fácil para Sporting seria: CSKA Leverkusen Sporting Legia O grupo que gostava de ver: Leicester Borussia Dortmund Sporting Copenhaga O grupo RIP morreu: Bayern Atletico Sporting Monaco Já há simulação? Vi uma ontem que dava um grupo do cacete ao SCP, mas não sei se era legit. pics Editado 25 Agosto 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 que é para ver se me pagas um fino oh urso 8) carai, teria todo o gosto jovem! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Editado 25 Agosto 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 O sorteio é só à tarde, certo? :lol: Poderia ficar já assim, tbh. Ir ver o Arsenal ao Estádio da Luz, levar banho de bola da parte do Borussia na Alemanha e... o Mónaco. Assinava já! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 O grupo do Benfica também era engraçadinho era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 É Jim. Atenção que eu não sei se aquilo é verdadeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post