RenatoSanches Publicado 24 Agosto 2016 A que horas é o sorteio amanhã? 17h Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2016 PSG Leverkusen Sporting APOEL Vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2016 CITY XI | Hart, Maffeo, Stones, Kolarov, Clichy, Fernando, Toure, Delph, Nolito, Navas, Iheanacho SUBS | Gunn, Adarabioyo, Angelino, Fernandinho, Aguero, Sterling, Silva Cojocaru - Aganovic, tamaș, mitrea, momcilovic - bourceanu (Captain) - Enache, Sulley, ovidiu popescu, hamroun - tudorie. Reserves: Niță - Simon, stanciu, vîlceanu, Achim, Dan Popescu, Popa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2016 Será que é desta que o Salzburg entra na Champions? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2016 É bom que sim, apostei em que marcam dois golos e se apuram. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Agosto 2016 Azmoun :heart: craque da cabeça aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2016 https://my.mixtape.moe/vilubc.mp4 hazard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2016 Ainda falta muito tempo, mas eu diria que o Rostov tem a eliminatória no bolso e dificilmente o Ajax dá a volta ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2016 Que seca de primeira parte... Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 24 Agosto 2016 Borussia joga muito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Agosto 2016 Cuidadinho com este Rostov :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Mudança de treinador + vendas de jogadores importantes = desastre Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Agosto 2016 Mudança de treinador + vendas de jogadores importantes = desastre Assim de repente só me lembro do Milik. O Fischer também saiu mas estava longe de ser um jogador indispensável, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2016 O Borussia também vai dando 4 ao Young Boys. O City está a ganhar 1-0 com um golo do Delph, já agora. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Assim de repente só me lembro do Milik. O Fischer também saiu mas estava longe de ser um jogador indispensável, muito pelo contrário. Também o Van Rhijn e o Van der Hoorn eram jogadores normalmente titulares. Para além do Milik, claro. E também é preciso dar tempo ao novo treinador. O Frank de Boer esteve ali muito tempo, é normal haver um periodo de adaptação. Não estão a passar por uma boa fase. Empataram contra o Roda em casa 2-2 e na última jornada perderam com o Willem II em casa também por 1-2. Mas claro que não estou a retirar mérito ao Rostov. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2016 (editado) O Borussia também vai dando 4 ao Young Boys. 5. hat trick do irmão do ronny :mrgreen: Editado 24 Agosto 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 5. hat trick do irmão do ronny :mrgreen: 5-1 Compartilhar este post Link para o post