La Flame Publicado 24 Agosto 2016 Klaasen reduz para 4-1 de penalty. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Agosto 2016 Também o Van Rhijn e o Van der Hoorn eram jogadores normalmente titulares. Não eram titulares mas eram importantes na rotatividade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 24 Agosto 2016 5. hat trick do irmão do ronny :mrgreen: E agora hat trick do irmão do Hazard. 6-1. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Não eram titulares mas eram importantes na rotatividade da equipa. Exacto. Não deixam de ser importantes. É tudo uma "mistura" de coisas. Não é só por isto ou por aquilo. Btw, hat-trick do Hazard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 Só tu é que não metes golos a ninguém ó Traquina Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Agosto 2016 quando se souber quem fica em que pote, podem colocar aqui sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Será que é desta que o Salzburg entra na Champions? Parece que não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 quando se souber quem fica em que pote, podem colocar aqui sff? http://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/interior/os-potes-no-sorteio-da-liga-dos-campeoes-5354851.html?utm_source=OJWebPush&utm_medium=OneSignal&utm_campaign=artigo Pote 1: Benfica, Real Madrid (Espanha), Barcelona (Espanha), Leicester (Inglaterra), Bayern (Alemanha), Juventus (Itália), PSG (França) e CSKA de Moscovo (Rússia). Pote 2: FC Porto, Atlético de Madrid (Espanha), Borússia de Dortmund (Alemanha), Arsenal (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Sevilha (Espanha), Nápoles (Itália) e Bayer Leverkusen (Alemanha) Pote 3: Sporting, Basileia (Suíça), Tottenham (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Borússia M'Gladbach (Alemanha), Lyon (França), PSV Eindhoven (Holanda), Brugge (Bélgica). Pote 4: Dínamo de Zagreb (Croácia), Rostov (Rússia), Celtic (Escócia), Mónaco (França), Copenhaga (Dinamarca), Besiktas (Turquia), Légia (Polónia) e Ludogorets (Bulgária). Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Agosto 2016 POTE 1 Real Madrid (Espanha) Barcelona (Espanha) Bayern Munique (Alemanha) Leicester (Inglaterra) Juventus (Itália) BENFICA (PORTUGAL) PSG (França) CSKA Moscovo (Rússia) POTE 2 At. Madrid (Espanha) Borussia Dortmund (Alemanha) Arsenal (Inglaterra) FC PORTO (Portugal) Sevilha (Espanha) Nápoles (Itália) Leverkusen (Alemanha) Manchester City (Inglaterra) POTE 3 Basileia (Suíça) Tottenham (Inglaterra) Lyon (França) Dinamo Kiev (Ucrânia) PSV Eindhoven (Holanda) SPORTING (PORTUGAL) Brugge (Bélgica) Celtic (Escócia) POTE 4 Mónaco (França) Legia Varsóvia (Polónia) Ludogorets (Bulgária) Besiktas (Turquia) Borussia Monchengladbach (Alemanha) Copenhaga (Dinamarca) Dínamo Zagreb (Croácia) Rostov (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 Pus na página atrás, cegueta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Agosto 2016 Curtia apanhar o Real Madrid. Há aí potencial para uns grupos bem engraçados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Agosto 2016 A vitória do D. Zagreb foi porreira para o Monchengladbach passar para o Pote 3. Assim, sobra apenas o Monaco como adversário verdadeiramente forte no Pote 4. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2016 A que horas é o sorteio amanhã? A ver se calha algum destino fixe para ir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2016 Vamos apanhar um grupo do caraças, estou mesmo a ver o filme. Mas siga, já tinha saudades da Champions! O meu palpite: Leicester, Napoles, Sporting e Legia; Benfica, City, Celtic e Zagreb; Porto, Real Madrid, Lyon e Rostov A que horas é o sorteio amanhã? A ver se calha algum destino fixe para ir. Ás 17h ;-) PS: Vai experimentar a demo do PES que és um apaixonado pelo saga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2016 A que horas é o sorteio amanhã? A ver se calha algum destino fixe para ir. Manchester, Lyon e Copenhaga, é só escolheres. A minha bola de cristal diz ainda que o Porto apanha PSG, Tottenham e o Besiktas, com o Sporting a ter o grupo mais cocó com Leicester, Bayer Leverkusen e o Rostov. Outras previsões incluem o Barcelona calhar no grupo do Arsenal (porque claro que sim) e o grupo mais interessante a ser algo como Juventus, Dortmund, PSV e Monaco. [/bambo] Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2016 este meio campo do City deixa o Lopetegui a salivar Yaya Fernando e Delph :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2016 Vamos apanhar um grupo do caraças, estou mesmo a ver o filme. Mas siga, já tinha saudades da Champions! O meu palpite: Leicester, Napoles, Sporting e Legia; Benfica, City, Celtic e Zagreb; Porto, Real Madrid, Lyon e Rostov Ás 17h ;-) PS: Vai experimentar a demo do PES que és um apaixonado pelo saga. Tão tarde, costuma de ser às 11h ou 12h, porquê às 17h? A ver se experimento! Manchester, Lyon e Copenhaga, é só escolheres. A minha bola de cristal diz ainda que o Porto apanha PSG, Tottenham e o Besiktas, com o Sporting a ter o grupo mais cocó com Leicester, Bayer Leverkusen e o Rostov. Outras previsões incluem o Barcelona calhar no grupo do Arsenal (porque claro que sim) e o grupo mais interessante a ser algo como Juventus, Dortmund, PSV e Monaco. [/bambo] Quase que aposto que o Porto calha com o Rostov. Desde que me lembro, o Porto tem sempre uma equipa da Rússia ou de leste nos seus grupos. Se não for o Rostov, vai ser o Dinamo Kiev. Em relação à tua previsão, não me agrada muito. Já fui a Manchester e não tenho grande interesse em lá voltar. Já fui a Lyon, é bonito, mas também não tenho interesse em regressar. A Copenhaga, sim. Gostava de ir. Mas hoje em dia o meu orçamento já não está tão folgado para estes vícios, por isso não me posso aventurar em grandes despesas. A época passada arruinei-me completamente, e agora estou a pagar a factura. Fui a Madrid, Istambul, São Petersburgo, Munique e Madeira na mesma época, gastei muito mais do que devia. E para ir a Copenhaga, não é assim tão acessível. Gostava que nos calhasse o Club Brugge, combina não só um sítio interessante e bonito para ir com a namorada, bem como uma deslocação relativamente acessível financeiramente. Depois de ver todas as possibilidades, não me estou a ver a ir a mais algum sítio que não esse. Alguns sítios seriam repetidos, outros seriam demasiado caros. Por isso amigos, cruzem os dedos e façam força para que calhe o Club Brugge ao Benfica, para que este vosso amigo de longa data tenha a felicidade de poder fazer mais uma viagem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2016 Tão tarde, costuma de ser às 11h ou 12h, porquê às 17h? A ver se experimento! Este primeiro sorteio da fase de grupos costuma ser quase sempre à tarde (pelo menos é a ideia que tenho de outros anos), enquanto que depois é sempre ás 11/12h. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2016 Vamos apanhar um grupo do caraças, estou mesmo a ver o filme. Mas siga, já tinha saudades da Champions! O meu palpite: Leicester, Napoles, Sporting e Legia; Benfica, City, Celtic e Zagreb; Porto, Real Madrid, Lyon e Rostov Ás 17h ;-) PS: Vai experimentar a demo do PES que és um apaixonado pelo saga. É mais o teu desejo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2016 Benfica Sevilha M'Gladbach Zagreb Porto Juve Basileia Celtic Sporting CSKA Arsenal Monaco Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Agosto 2016 Pus na página atrás, cegueta. :( E nem no pote 4 há uma equipa acessivel, isto vai ser uma UCL bastante interessante Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2016 É mais o teu desejo. :mrgreen: Não era um grupo fácil, mas teríamos boas hipóteses. Fantástico mesmo era as 3 equipas portuguesas apurarem-se para os oitavos. Tudo menos Celtic Tão Kareca, não gostas dos escoceses? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 Adversários mais favoráveis aos portugueses em cada pote: Pote 1: Leicester e CSKA. Pote 2: Leverkusen. (escolha difícil, está um pote muito difícil) Pote 3: Basileia, Kiev e Brugge estão facilmente ao alcance das equipas portuguesas. Pote 4: Zagreb, Copenhaga, Légia e Ludogorets. (as outras equipas apresentam resultados muito fortes em casa mas tirando o Mónaco não há nenhuma que transcenda) Sorteio perfeito seria: Leicester, Porto, Brugge e Légia. Aposto em: Bayern, Porto, Kiev, Celtic; Benfica, Dortmund, PSV, Rostov; PSG, Arsenal, Sporting, Copenhaga. Compartilhar este post Link para o post