Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Nolito :estrelas:

Enfim, o Guardiola.. nunca vi nada assim.. positivo o Sterling acordar prá vida, já era tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estao a ver o que o twitter do Stetua anda a publicar? Demasiado bom :lol:

não quero acreditar que aquilo seja o twitter oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

94f568ed745421971078c01b958d9466.png

#OilFC :lol: :lol:

não quero acreditar que aquilo seja o twitter oficial.

Não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o sterling? Tem ganho uma nova vida

Compartilhar este post

Link para o post

O City jogam bastante bem, embora os romenos tenham tido a primeira grande oportunidade do jogo. Aqueles 2 penaltys cometidos jesus, foi mesmo a varrer.

Em relação ao 11, só tirava o Nolito e tentava ter outra opção. É bom jogador, mas é aquele suplente fixe para se ter numa equipa destas.

E o sterling? Tem ganho uma nova vida

Sempre foi craque. Agora gajos como o Kolarov que andavam ali na boa é que está outro, grande dinâmica (faz lembrar quando estava na Lazio). Outra coisa muito interessante, o Zabaleta em algumas fases de construção aparece como médio centro, finalmente passados 10 anos vai para a sua posição de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kun é mesmo um jogador especial. Adoro o tipo!

Acredito que vá acabar a época com números superiores aos que tem apresentado....belo início de época. E o Sterling é outro que ganha um novo ar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vá acabar a época com números superiores aos que tem apresentado....belo início de época. E o Sterling é outro que ganha um novo ar agora.

Se não tiver lesões. Desde que foi para Inglaterra tem tido várias, uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver lesões. Desde que foi para Inglaterra tem tido várias, uma pena.

O estilo dele também é um pouco propenso a isso. Explosivo, sempre em piques, em sprints....volta e meia aquilo lá rasga um mesito, fazer o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

sim

Apeteceu-me rir só :)

O City jogam bastante bem, embora os romenos tenham tido a primeira grande oportunidade do jogo. Aqueles 2 penaltys cometidos jesus, foi mesmo a varrer.

Em relação ao 11, só tirava o Nolito e tentava ter outra opção. É bom jogador, mas é aquele suplente fixe para se ter numa equipa destas.

Só consegui ver a segunda parte, mas o Nolito partiu tudo. Não fazia sentido tira-lo, as combinações dele com o Silva foram muito boas, pensam o jogo da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de quando punham aqui os links dos golos dos jogos no streamable. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Streamable tem enfrentado carradas de problemas de copyright, pelo menos no fim-de-semana mandaram quase todos os links da Premier League abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Obriga-me a não ser tão preguiçoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao Sterling fez um jogo abaixo de cão no ultimo fim de semana...

vamos ver se a boa forma é para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que faça sentido tirar o Nolito do onze. Fez um jogaço ontem e entende-se muito bem com o resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com o livescore o Villarreal leva apenas 3(!!) suplentes para o jogo vs Monaco

wtf?

parecem um clube amador

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com o livescore o Villarreal leva apenas 3(!!) suplentes para o jogo vs Monaco

wtf?

parecem um clube amador

Têm muitos jogadores lesionados

Compartilhar este post

Link para o post

8 baixas. Soldado, Bakambu, Dos Santos, Jaume Costa, Bonera, Cheryshev, Víctor Ruiz e Sansone. Acho que o Toral bateu com a porta também por isso

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

parecem um clube amador

Têm 7 suplentes. Deve é ser tudo da formação que a não ser o Andrés acho que não conheço ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Celtic, 1-0.

E o Mónaco também já ganha.

EDIT: 1-1 no Villarreal vs Mónaco.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo:

Celtic 3 - 0 Beer Sheva (Rogic, Griffiths x2)

Dundalk 0 - 0 Legia

Ludogorets 0 - 0 Plzen

Villarreal 1 - 1 Mónaco (Pato, Fabinho [pen])

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...