Gazza Publicado 16 Agosto 2016 Nolito :estrelas: Enfim, o Guardiola.. nunca vi nada assim.. positivo o Sterling acordar prá vida, já era tempo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Agosto 2016 Voces estao a ver o que o twitter do Stetua anda a publicar? Demasiado bom :lol: não quero acreditar que aquilo seja o twitter oficial. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2016 #OilFC :lol: :lol: não quero acreditar que aquilo seja o twitter oficial. Não é. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Agosto 2016 E o sterling? Tem ganho uma nova vida Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 O City jogam bastante bem, embora os romenos tenham tido a primeira grande oportunidade do jogo. Aqueles 2 penaltys cometidos jesus, foi mesmo a varrer. Em relação ao 11, só tirava o Nolito e tentava ter outra opção. É bom jogador, mas é aquele suplente fixe para se ter numa equipa destas. E o sterling? Tem ganho uma nova vida Sempre foi craque. Agora gajos como o Kolarov que andavam ali na boa é que está outro, grande dinâmica (faz lembrar quando estava na Lazio). Outra coisa muito interessante, o Zabaleta em algumas fases de construção aparece como médio centro, finalmente passados 10 anos vai para a sua posição de origem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2016 O Kun é mesmo um jogador especial. Adoro o tipo! Acredito que vá acabar a época com números superiores aos que tem apresentado....belo início de época. E o Sterling é outro que ganha um novo ar agora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 Acredito que vá acabar a época com números superiores aos que tem apresentado....belo início de época. E o Sterling é outro que ganha um novo ar agora. Se não tiver lesões. Desde que foi para Inglaterra tem tido várias, uma pena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2016 Se não tiver lesões. Desde que foi para Inglaterra tem tido várias, uma pena. O estilo dele também é um pouco propenso a isso. Explosivo, sempre em piques, em sprints....volta e meia aquilo lá rasga um mesito, fazer o quê. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Agosto 2016 sim Apeteceu-me rir só :) O City jogam bastante bem, embora os romenos tenham tido a primeira grande oportunidade do jogo. Aqueles 2 penaltys cometidos jesus, foi mesmo a varrer. Em relação ao 11, só tirava o Nolito e tentava ter outra opção. É bom jogador, mas é aquele suplente fixe para se ter numa equipa destas. Só consegui ver a segunda parte, mas o Nolito partiu tudo. Não fazia sentido tira-lo, as combinações dele com o Silva foram muito boas, pensam o jogo da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 Tenho saudades de quando punham aqui os links dos golos dos jogos no streamable. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2016 O Streamable tem enfrentado carradas de problemas de copyright, pelo menos no fim-de-semana mandaram quase todos os links da Premier League abaixo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 Ah, ok. Obriga-me a não ser tão preguiçoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2016 em relação ao Sterling fez um jogo abaixo de cão no ultimo fim de semana... vamos ver se a boa forma é para continuar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Também não acho que faça sentido tirar o Nolito do onze. Fez um jogaço ontem e entende-se muito bem com o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2016 de acordo com o livescore o Villarreal leva apenas 3(!!) suplentes para o jogo vs Monaco wtf? parecem um clube amador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 de acordo com o livescore o Villarreal leva apenas 3(!!) suplentes para o jogo vs Monaco wtf? parecem um clube amador Têm muitos jogadores lesionados Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 8 baixas. Soldado, Bakambu, Dos Santos, Jaume Costa, Bonera, Cheryshev, Víctor Ruiz e Sansone. Acho que o Toral bateu com a porta também por isso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 de acordo com o livescore o Villarreal leva apenas 3(!!) suplentes para o jogo vs Monaco wtf? parecem um clube amador Têm 7 suplentes. Deve é ser tudo da formação que a não ser o Andrés acho que não conheço ninguém. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 Têm 7 suplentes. Deve é ser tudo da formação que a não ser o Andrés acho que não conheço ninguém. O Rukavina não é Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Celtic, 1-0. E o Mónaco também já ganha. EDIT: 1-1 no Villarreal vs Mónaco. Editado 17 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Ao intervalo: Celtic 3 - 0 Beer Sheva (Rogic, Griffiths x2) Dundalk 0 - 0 Legia Ludogorets 0 - 0 Plzen Villarreal 1 - 1 Mónaco (Pato, Fabinho [pen]) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Agosto 2016 Que golaço do Bernardo :prayer: Compartilhar este post Link para o post