Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

Ainda querem colocar a Itália com direito a ter 4 equipas na Champions (4º lugar do ranking)

Parece é que o Ceferin não vai nisso

Compartilhar este post

Link para o post

que bailinho que o Nice está a levar, não fosse o jogaço do Cardinale e estariam a perder por 3 ou 4. linda a jogada entre o Meyer e o Baba no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter é do mais miserável que possa haver. Não vi o jogo, mas perder em casa com a 3ª/4ª equipa de Israel é muito mau. E os últimos jogos que eu tenho visto do Inter são mais do mesmo.

Isto sim era um projecto bem interessante para o Jorge Jesus. Tendo em conta as últimas épocas do Inter, a pressão em ser campeão não deve ser muita e além disso tinha um excelente conjunto de jogadores com que trabalhar e um orçamento bem interessante para o reforçar. Acredito piamente que em 2 épocas era campeão em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reviravolta do Zenit :prayer: e o Capel também marcou pelo Anderlecht :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

golaço do Pato. Xixo a esta hora já vai no 3º ou 4º espancamento do golfinho

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Sassuolo.

Vai ser a grande surpresa desta edição da Liga Europa.

E o Pol Lirola vai ser craque!

Mourinho está completamente ultrapassado.

Quanto ao Pogba, está a fazer o esperado: zero! Foi atrás do dinheiro e está a correr o serio risco de se tornar um jogador absolutamente banal.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Em relação ao 11 de Sábado trocou 8 jogadores e fez as 3 substituições ao mesmo tempo por mera rotatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao 11 de Sábado trocou 8 jogadores e fez as 3 substituições ao mesmo tempo por mera rotatividade.

Discordo, é um 11 que, na minha opinião, com Ibra no lugar de Martial e Shaw no lugar do Rojo, mais forte do que aquele que apresentou frente ao City. Tem é um plantel do crl e tem de os manter a todos motivados. E acho que aos 63' lança Zlatan com a clara intenção de ganhar o jogo, não me parece que esteja propriamente a cagar-se para a competição

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, é um 11 que, na minha opinião, com Ibra no lugar de Martial e Shaw no lugar do Rojo, mais forte do que aquele que apresentou frente ao City. Tem é um plantel do crl e tem de os manter a todos motivados. E acho que aos 63' lança Zlatan com a clara intenção de ganhar o jogo, não me parece que esteja propriamente a cagar-se para a competição

Bem, mais forte até posso concordar, a questão é que o 11 base utilizado tem sido o de Sábado e não propriamente este. Vamos ver como se apresenta este fim-de-semana.

Entendo o Zlatan, mas porquê as 3 substituições ao mesmo tempo por mera troca posicional? Porque é que não tentou outra solução táctica ou guardou uma substituição para os últimos minutos do jogo, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais forte até posso concordar, a questão é que o 11 base utilizado tem sido o de Sábado e não propriamente este. Vamos ver como se apresenta este fim-de-semana.

Entendo o Zlatan, mas porquê as 3 substituições ao mesmo tempo por mera troca posicional? Porque é que não tentou outra solução táctica ou guardou uma substituição para os últimos minutos do jogo, por exemplo?

O 11 base nem tem sido tanto aquele, lançou Mkhi e Lingard contra o City, quando era o Mata quem andava a jogar e foi o Mata que jogou hoje, depois de os dois primeiros terem sido alvo de críticas (implícitas) na FI após o derby.

Quanto a essas perguntas, talvez aceite isso da mera troca posicional, mas é o Mou, eu já não questiono as suas trocas nem opções tácticas, desisti disso. :mrgreen: O meu ponto é: É claro que rodou a equipa, mas não acho que se esteja a cagar para a competição. Não ao nível do que já vimos algumas equipas (inglesas e não só) a fazer. Aliás, até esperava o Romero na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter sem João Mário - 0 vitórias em 3 jogos

Inter com João Mário - 1 vitória num jogo

O Shark está orgulhoso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 base nem tem sido tanto aquele, lançou Mkhi e Lingard contra o City, quando era o Mata quem andava a jogar e foi o Mata que jogou hoje, depois de os dois primeiros terem sido alvo de críticas (implícitas) na FI após o derby.

Quanto a essas perguntas, talvez aceite isso da mera troca posicional, mas é o Mou, eu já não questiono as suas trocas nem opções tácticas, desisti disso. :mrgreen: O meu ponto é: É claro que rodou a equipa, mas não acho que se esteja a cagar para a competição. Não ao nível do que já vimos algumas equipas (inglesas e não só) a fazer. Aliás, até esperava o Romero na baliza.

Para tirar isto a limpo, só vendo os próximos jogos na Liga Europa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar isto a limpo, só vendo os próximos jogos na Liga Europa. :mrgreen:

O Mourinho ontem disse que tinha muito interesse na Liga Europa e deu a entender que os jogadores é que nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...