moka6_91 Publicado 25 Agosto 2016 É assim, o Ideye tem uma oportunidade e aproveita. Do outro lado o Mateus e o Gonzalez decidem transformar em m*rda tudo o que lhes chega. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 Para o ranking, conta o resultado no final dos 90 minutos ou após o prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Para o ranking, conta o resultado no final dos 90 minutos ou após o prolongamento? 90 minutos, penso eu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2016 Verdade seja dita, Carroll, Lanzini, Feghouli, Cresswell, Sakho, Henry e Ayew lesionados também é um duro golpe. E o Payet e o Noble. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2016 Arouca :lol: Lito :lol: Podiam ter eliminado os gregos mas jogar com 10 durante 120 minutos é muito mais complicado. E tirar o melhor jogador da equipa de campo é sempre de génio. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Agosto 2016 Grande jogo do Arouca, foi pena que não tenha dado para passar. :| Faltou mais sangue frio na hora de finalizar, muitos lances desperdiçados. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2016 Foi muito injusto o Olympiakos joga mal pa crl e se não tive entrado o Dominguez eu tenho a certeza que tinham ido com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Agosto 2016 (editado) FC Astra Giurgiu: 11th in the Romanian league. No money, sold best players, manager is suspended for betting on football. Owner is in jail Editado 25 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 90 minutos, penso eu Se assim for, há algo de bom a retirar deste jogo (desculpem-me adeptos do Arouca pelo egoísmo). É que estamos a ser (bem) apertados pela Rússia e a França também se está a afastar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Agosto 2016 FC Astra Giurgiu: 11th in the Romanian league. No money, sold best players, manager is suspended for betting on football. Owner is in jail lol não fizeram mais que a sua obrigação. O West Ham estava desfalcado, tipo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2016 Foi pena o Arouca, com mais eficiência tinha passado. O Walter tem bons pormenores e pode vir a ser avançado de qualidade, mas quer fazer tudo e assim é mais complicado. West Ham :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 90 minutos, penso eu Afinal o prolongamento conta, só a vitória nos pênaltis é que não (conta como empate). Ou seja, não sacamos pontos neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Só agora vi isto :fixe: Estamos lixados, temos de recuperar pontos. Principalmente aos russos. Mas era porreiro passar novamente à frente dos franceses. Quinta temos jogos bem porreiros Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2016 Jogo bastante pobre do Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2016 Jogo bastante pobre do Manchester United. x2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2016 O Zenit já está a levar 2 É bom para o ranking Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2016 O Pedro Henriques adora criticar o Pogba. Não se cansa de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2016 Belo golo do Lirola Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 15 Setembro 2016 Zenit a perder 3-0 com o Maccabi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2016 Livraço do Medunjanin contra o Zenit. A levarem 3 batatas do Maccabi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2016 Ai United O A.Bilbao também está a levar das boas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2016 Isto não me surpreende, já se sabe o interesse das equipas inglesas nesta competição. Compartilhar este post Link para o post