P. Chagas Freitas Publicado 18 Agosto 2016 Diogo Figueiras era tão titular em: Focul Porto, Sporting Clube de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2016 O Cambiasso faz hoje 36 anos. Continua máquina. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Agosto 2016 (editado) O Arouca não tem vida para isto, infelizmente. São muito limitados para este nível. Editado 18 Agosto 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2016 Era um belo golo do gajo do Arouca. Uma pena a finalização fraquíssima. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Agosto 2016 Sassuolo :) Que banho de bola. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Agosto 2016 O Alejandro Dominguez passou ao lado de uma carreira top. Enfiou-se na Rússia e acabou por ficar lá escondido, uma pena porque tinha tudo para brilhar em grandes campeonatos. Dos gajos que mais gostava daquela geração, juntamente com o Cavenaghi/Tevez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2016 olha o sebá :lol: fodase, até parece que é assim tão mau. Não fosse os brasileiros quererem tanto por ele e tinha ficado no Porto. No Estoril jogou muito Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Agosto 2016 O Berardi já vai com 4 golos e 1 assistência nisto. Bom começo. O Duncan e o Politano também têm mostrado bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 Mais uma lição de futebol dada pelo Cambiasso, que fácil. Joga tanto. True. O Arouca até fez um bom jogo, pena que só tenha cepos na frente :lol: E o golo sofrido foi pura incompetência do Anderson Luis, deixou o Seba completamente à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2016 fodase, até parece que é assim tão mau. Não fosse os brasileiros quererem tanto por ele e tinha ficado no Porto. No Estoril jogou muito Eu já não me lembrava da personagem, só isso. Não fazia ideia que estava no Olympiakos. Era um extremo razoável com um nome giro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2016 O Marlon tem que ser titular no Arouca. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Agosto 2016 Vi apenas o resumo do jogo, e até pode ser só coincidência, mas foi o primeiro jogo do Paulo Bento no clube e pareceu-me francamente mau. Não sei mesmo se vai conseguir ser campeão... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2016 O Marlon tem que ser titular no Arouca. Sobretudo quando jogarem contra o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2016 O West Ham está a dar na Eurosport1. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2016 f*da-se os comentadores do jogo do arouca :lol: queixarem-se do criterio do arbitro? check. dizerem que o arouca só precisa de marcar um golo para empatar o jogo de 5 em 5 min? check o acácio santos a chamar "Kampinos" ao Kapinos? check. ouçam que tá a ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 f*da-se os comentadores do jogo do arouca :lol: queixarem-se do criterio do arbitro? check. dizerem que o arouca só precisa de marcar um golo para empatar o jogo de 5 em 5 min? check o acácio santos a chamar "Kampinos" ao Kapinos? check. ouçam que tá a ser fixe. Estou a gostar bastante do Arouca Têm de acreditar, o Olympiakos não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2016 Estou a gostar bastante do Arouca Têm de acreditar, o Olympiakos não joga nada. true :lol: é só passes para os cavalos irem buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 Paulo Bento já conseguiu implementar as suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Agosto 2016 Isto de ser eliminado por uma equipa treinada pelo Bento deveria dar direito a ban out durante X anos. O Bento ficou perdido algures nos anos 2006-2012. Acho que o homem tem capacidade para conseguir não ser campeão. Compartilhar este post Link para o post