George Kaplan Publicado 22 Junho 2016 Este Nani é tão pouco objectivo. Boa tecnica e velocidade, mas rende pouco a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Junho 2016 Nao mudes nao engenheiro, vais ver a festa que te vao fazer Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Junho 2016 Oh gordo vai po CRL, não apanhas uma fds Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2016 Já rematámos mais que a Hungria, tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Meu deus, não fazemos uma jogada em condições. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 O William é o único que ainda joga alguma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Junho 2016 olé olé olé :lol: Somos uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2016 Não dá para tirar o pastel do André Gomes? Precisamos de intensidade, Renato Sanches e Adrien lá para dentro! f*da-se que mono temos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2016 Isto é pior que o Brasil 2014. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2016 A Hungria com bola nos pés tem mais discernimento e não deve ter 1/5 da nossa qualidade individual. Que coisa assustadora Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Eu não vejo muito este gajo a jogar, mas digam-me, o cú pesado do Andre Gomes é crónico, ou é só mesmo neste Euro que se está a cagar? Por parece efectivamente que não consegue correr, mas depois a cara também n denota esforço, por isso fico na duvida. Mais outro livre f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Junho 2016 Eu se fosse jogador nem ia para a área Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Junho 2016 Desperdiçar livres só para o Ronaldo chutar, que degredo, pior que a casa dos segredos Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Junho 2016 da-lhe ronaldo, enquanto não sair do estádio não conta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2016 Tá quase Ronaldo, mais 47x e acertas Compartilhar este post Link para o post