Almeno Publicado 22 Junho 2016 *Renato entra*, Ronaldo marca o golo do Euro e JM assiste. Coincidencia? I THINK NOT!! 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2016 Europeu 2016 Ronaldo 1 golo e 1 assistência Messi 0 golos e 0 assistências Mais uma Lewa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 A diferença que faz ter um jogador no lugar do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 22 Junho 2016 Ai está como jogar nas alas sem avançado, já que não conhecem o corredor central. No espaco, e nunca com os defesas de frente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2016 Estás a competir com o Contador? Não, estou a encarnar no típico tuga. Não é assim que se faz? :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Junho 2016 É preciso esperar que um puto de 19 anos entre para ver alguma intensidade no meio campo. Tens um V8 de 27 anos no banco, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 ahahahahahahahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 até as reps são sincronizadas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Junho 2016 Que piçooooooooo (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2016 PQP. Que jogo deprimente, mas de loucos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 :lol: Já chega, o meu coração não aguenta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2016 GOLO DA HUNGRIA :funny: :rolleyes: Estou-me a grizar todo, somos tão incompetentes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2016 epá tbm tenham dó estes gajos é só golaços hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Junho 2016 Sério? o Patricio ainda nao fez uma defesa Compartilhar este post Link para o post