Rafa_18 Publicado 22 Junho 2016 A Suécia e a Bélgica passam, caso a primeira ganhe à segunda mas com este cenário, será sempre a Turquia a ser eliminada. A Irlanda do Norte já está apurada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2016 Eu acho que há uma combinação em que pode passar a Suécia e a Bélgica e nesse caso a Irlanda do Norte vai co crl também. Caso a Suécia ganhe por menos de 4 golos de diferença passa a Suécia em 2º e Belgica em 3º, arrumando a Tuquia. A Irlanda nunca pode ir com o crl pq Suecia e Belgica não podem ambas ficar em 3º. Caso a Irlanda ganhe a Itália, Turquia tmb com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2016 A Suécia e a Bélgica passam, caso a primeira ganhe à segunda mas com este cenário, será sempre a Turquia a ser eliminada. A Irlanda do Norte já está apurada. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2016 Tudo deixa de fazer sentido para jogar em 4-4-2 que é um sistema em que é preciso haver grandes rotinas entre os médios quando o homem não conta com o par de médios que jogou a época toda nesse sistema juntos!!!! Não estou a dizer que com o Adrien-William Portugal dava 5-0 a todos, mas se quer jogar com 2 médios, tem de ser com estes dois. Se não quer jogar com estes 2, tem de jogar em 4-3-3. Nem há discussão quanto a isto. De resto, continuo a achar que o problema de Portugal está na defesa e não no meio-campo e ataque. ridículo o FS Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2016 Agora mais a frio. Patrício - Zero culpas não podia fazer mais nada. Vieirinha - É um zero, não ataca bem e defende pior que mal. Carvalho - Fica ligado a dois golos da Hungria, tem momentos muito bons, mas não tem vida para jogar de 3 em 3 dias Pepe - Tem momentos em que é simplesmente parvo, mas também está no meio de uma casa a arder. Eliseu - Chamada exibição não aquece nem arrefece. William - Bom jogo. Gomes - É como já disse no outro jogo, tem lances de grande qualidade mas encrava o jogo todo a maior parte das vezes. Moutinho - Está todo roto, tem que sentar o cu no banco. Mário - Bom exibição no meio, não pode andar perdido nas alas. Nani - Marcou mas estraga mais do que produz, bela cagada no 1-0. Ronaldo - 2 golos (um formidável) e 1 enorme assistência, tem que deixar os livres de lado. MVP hoje. Quaresma - É um belo joker, mais uma vez importantíssimo. Renato - Cometeu alguns erros mas teve uma boa entrada, melhoramos imenso com ele e com o Mário no meio. Danilo- Pouco tempo para avaliar e num péssimo momento do jogo. Fernando Santos - É um cagão em tudo. Não sentar as vacas sagradas do Vieirinha e do Moutinho, não dizer ao CR para parar de rematar a 300 metros, tem um meio rotinado e não usa, não mete o Rafa nem por nada e ainda por cima faz aquela bela substituição ao fim. O que lhe vale é que além de cagão é mijão. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Junho 2016 O mais triste mesmo é que com este futebol vamos ao lado mais fácil das eliminatórias de sempre num Europeu, uma autêntica auto-estrada, e com boas hipóteses de perder nos oitavos de final contra uma seleção média. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 22 Junho 2016 o Vieirinha anda ali a fazer o quê exactamente? o homem a defender treme por todos os lados, mais vale o Cédric.. o Vieirinha era bom,mas era a dar vírgulas nos sub-21.. de resto.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 https://vid.me/zSuI https://vid.me/EvnL Alguém já não vai calçar mais até ao final do europeu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 https://vid.me/zSuI https://vid.me/EvnL Alguém já não vai calçar mais até ao final do europeu. acho que ninguém pode censurar o renato. aliás, deviam ter tido todos a atitude dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2016 (editado) https://vid.me/zSuI https://vid.me/EvnL Alguém já não vai calçar mais até ao final do europeu. até sábado? Editado 22 Junho 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2016 Não deve ter ficado satisfeito com o empate, e com a equipa a defender isso mesmo, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Mas o Ronaldo roubou-te a namorada ou algo do género? Tu tens problemas nessa cabeçinha não? É no tópico da Suécia, é aqui, é no tópico lá do El Pais, tentas demasiado. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 22 Junho 2016 https://vid.me/zSuI https://vid.me/EvnL Alguém já não vai calçar mais até ao final do europeu. sinceramente não entendi o que fez o Renato para o Ronaldo ter esta reacção.. posso estar a entender mal os gifs.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2016 Mas o Ronaldo disse aquilo para o Renato? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Junho 2016 sinceramente não entendi o que fez o Renato para o Ronaldo ter esta reacção.. posso estar a entender mal os gifs.. O Ronaldo que era o homem mais adiantado não fez pressão nenhuma aos hungaros quando andavam com aquela troca de bola na defensiva, teve de la ir o Renato correr feito louco para tentar incomodá-los. Conclusão, Renato mandou todos à fava e o Ronaldo teve essa reação Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2016 Mas o Ronaldo roubou-te a namorada ou algo do género? Tu tens problemas nessa cabeçinha não? É no tópico da Suécia, é aqui, é no tópico lá do El Pais, tentas demasiado. Isso é para quem? Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 22 Junho 2016 O Ronaldo que era o homem mais adiantado não fez pressão nenhuma aos hungaros quando andavam com aquela troca de bola na defensiva, teve de la ir o Renato correr feito louco para tentar incomodá-los. Conclusão, Renato mandou todos à fava e o Ronaldo teve essa reação quem estava a trocar a bola era Portugal.. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 22 Junho 2016 Gostei muito da atitude e da raça do Renato :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 até sábado? É provável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Junho 2016 quem estava a trocar a bola era Portugal.. Não não era Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 22 Junho 2016 Não não era pelo menos no GIF era.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2016 (editado) O homem assiste o 1º golo e marca dois a recuperar de desvantagens. É verdade que esteve mal no outros dois jogos mas e que tal dar um desconto ao Ronaldo só hoje? Editado 22 Junho 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 (editado) pelo menos no GIF era.. É possível que no momento do apito tenha sido Portugal a ter a bola mas naqueles minutos finais viu-se o Renato a esticar os braços a questionar os colegas por estarem estáticos e ninguém o ajudar a pressionar, tanto que depois ele próprio cagou naquilo, como viu que mais ninguém estava para se chatear. Após o apito final (gif) vê-se ele a levantar o braço como quem está chateado (e aqui, novamente, pareceu o único a estar incomodado com a situação) e é possível que tenha dito qualquer coisa. Nem sei se aquilo do Ronaldo era para ele mas é o mais provável, parece ser no seguimento. Editado 22 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Junho 2016 O Ronaldo está com uma atitude que para mim é reprovável, estraga sucessivamente os nossos lances de bola parada e está sempre a mandar vir com toda a gente que faça uma jogada e não lhe meta uma bola, que jogue sozinho mais o Nani e o Quaresma. Já disse a bocado e volto a dizer e já não é de agora que vejo que maior parte do pessoal não passa a bola ao Renato, já no jogo da Estónia deu para ver isso... Durante o jogo vi um lance em que o JM mete mal uma bola e lá está o Ronaldo às c*rlhadas, logo a seguir há aquele lance do golo anulado em que o JM tem tudo para meter a bola na área e prefere devolver ao Ronaldo, parece que têm medo do gajo, tudo bem que é um jogador importante e o nosso melhor mas acho que esta atitude dele condiciona um bocado os outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post