Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Siga manter o empate, contra o colosso da Hungria :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo ganhar o grupo, vamos acabar isto com dois trincos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fdx FS

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de ambição, num momento em que estávamos completamente por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Renato é mais rápido, mais forte e mais dinâmico que o Adrien.

E transporta a bola para o ataque, o Adrien é mais para lançar a bola.

Mete o Danilo LOOOOOL

A função do Adrien no Sporting é a de transporte, o lançador é claramente o William.

E se há coisa que o Adrien tem de bom é a dinâmica, não é um gajo propriamente rápido mas é dinâmico para cacete.

O Renato transporte melhor e na transição defesa-ataque enquanto que o Adrien consegue fazê-lo melhor em ataque organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Danilo LOOOOOL

Tem é o triplo da capacidade posicional do Renato. É mais forte no passe, na recepção, mais experiente... de facto, é mais lento e menos forte. Em tudo o resto acho-o mais que superior ao miúdo que, tendo potencial, não é de todo melhor que o Adrien neste momento.

A meu ver, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Danilo LOOOOOL

A função do Adrien no Sporting é a de transporte, o lançador é claramente o William.

E se há coisa que o Adrien tem de bom é a dinâmica, não é um gajo propriamente rápido mas é dinâmico para cacete.

O Renato transporte melhor e na transição defesa-ataque enquanto que o Adrien consegue fazê-lo melhor em ataque organizado.

Esta substituição até teria feito sentido se fosse o Adrien a entrar para emparelhar com o William soltando o Renato e o João Mário nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para a mentalidade do Santolas. QUE GAJO MAIS INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um transporte mais curto, a do Renato é mesmo isso. Parece-me claro que o FS prefere isso e é por isso que o Renato entra.

Tem é o triplo da capacidade posicional do Renato. É mais forte no passe, na recepção, mais experiente... de facto, é mais lento e menos forte. Em tudo o resto acho-o mais que superior ao miúdo que, tendo potencial, não é de todo melhor que o Adrien neste momento.

A meu ver, claro.

Não me viste a dizer o contrario, mas para o que o FS quer o Renato é "mais apropriado". Dai eu ter dito ainda na 1ª parte que tirava o William e metia o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que falta de criatividade gritante que a equipa apresenta agora.

Fernando Santos!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Nando consegue ser pior que o Oceano e Sá Pinto, juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que o FS se esqueceu de dizer ao Danilo que o objectivo era ele ir fazer de pinheiro na área para ganhar e segurar bolas, porque não gosta do Éder. Mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fernando santos a mandar o ronaldo ficar no chao LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...