Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

The Flair and Treachery of Luís Figo

Publicações recomendadas

O que fez do Figo um jogador acima do Rui Costa nem foi tanto o talento mas a regularidade exibicional.

Com a exceção dos dois extraterrestres atuais, o Figo foi provavelmente o jogador mais regular ao mais alto nível que me lembro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza absoluta de o ter visto jogar a médio-centro / médio-defensivo. Extremo tinha só a ideia.

O que realmente conta é que ele era uma valente m*rda.

Então isso é diferente de dizeres que começou a extremo, passou pelo meio campo e acabou na defesa, como fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então isso é diferente de dizeres que começou a extremo, passou pelo meio campo e acabou na defesa, como fizeste.

Começou a lateral passou pelo meio e voltou à lateral, happy?

Esse Real Madrid no auge passava 80 minutos no meio-campo adversário, não é de admirar que a minha memória o coloque perto da área adversária ainda para mais um gajo que mal jogava na altura

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de eu ficar contente ou não. Se é para falar das coisas, convém ter os factos correctos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim mas eu não fui à wikipédia pesquisar, foi de memória

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já disseste isso três ou quatro vezes e ainda não disseste a quem é que ele não tirava o lugar.

Já disse 3x, não tirava a nenhum especialmente porque nessa época do que me lembro e do que vi posteriormente o Barcelona nem jogava com um 10 declarado, jogava com dois médios centro e o Guardiola atrás. Se formos falar quando o Figo para lá vai então ai ainda tinha mais dificuldades.

Eu adoro o Rui Costa mas um bocado de noção, não chegou nunca ao nível do Figo.

Então não falasses com as certezas que falavas. Eu também falei de memória.

Olha que importante no meu raciocínio ter falhado uma posição nativa do Raul Bravo quando o Real jogava mais à frente do que o que joga hoje em dia, suplente do suplente quase.

Pá, arranja uma namorada, f*da-se que paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é tal como não te lembras do Bravo, podes não te lembrar se havia qualidade ou não no meio campo do Barça como tentas provar ao André

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que importante no meu raciocínio ter falhado uma posição nativa do Raul Bravo quando o Real jogava mais à frente do que o que joga hoje em dia, suplente do suplente quase.

Oh que crl, mas tu conheces-me de algum lado? Tu é que tens a p*ta da mania que sabes e não sabes um crl. Vai lá ver sequer se o Raul Bravo era suplente do suplente. f*da-se que paciência digo eu. Mania que sabem mas não sabem um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh que crl, mas tu conheces-me de algum lado? Tu é que tens a p*ta da mania que sabes e não sabes um crl. Vai lá ver sequer se o Raul Bravo era suplente do suplente. f*da-se que paciência digo eu. Mania que sabem mas não sabem um crl.

O Raul Bravo em 2001 faz 6 jogos e depois é... emprestado. Era super titular então.

Com o Queiroz já na última época dos galácticos todos juntos e sem Makelele e Hierro é titular... a central.

Parece que tu é que não sabes um crl, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão é tal como não te lembras do Bravo, podes não te lembrar se havia qualidade ou não no meio campo do Barça como tentas provar ao André

Eu falhei uma das posições de um jogador que raramente era utilizado nessa altura.

Quanto à questão com o André eu tenho o meu ponto de vista mas não estamos pelo menos da minha parte de espada empunhada, se ele me provar que estou errado eu não terei problemas nenhuns em assumir que ele tem razão como já fiz noutras ocasiões e já fizeram comigo quando o contrário se passou. Apenas até ao momento isso não aconteceu. O pessoal pensa que isto é um ringue e alguém tem de ganhar, só estou a dar a minha opinião e lamento se em muitos temas penso diferente da maré mas eu faço a minha opinião não ando ao sabor de nicks.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que era titular? Não pois não? Tu é que disseste que era suplente do suplente quase. Em 2001 ainda nem era quase opção. Ainda estava em fase de formação. Só começou a jogar mais depois. Era suplente, 2ª opção. Chegou a ir ao Euro 2004. Nessa fase do Queiroz, já era mais um desenrasca que outra coisa.

Eu sei do que falo e não preciso de ir a wiki ou ao 00.Tu vais lá ver, e convenientemente escolhes os períodos que interessam ao teu argumento. Bravo (pun intended).

uma discussão destas por causa do... Raúl Bravo :funny:

Eu até estava numa boa só a mostrar-lhe que se podia estar a lembrar mal das m*rda. Ele é que vem com bocas parvas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu disse que era titular? Não pois não? Tu é que disseste que era suplente do suplente quase. Em 2001 ainda nem era quase opção. Nessa fase do Queiroz, já era mais um desenrasca que outra coisa.

Galácticos em 2004? O auge dos galácticos é entre 2001-2003 quando há alguém a segurar o meio-campo e um líder na defesa. A partir desse período alguns jogadores sairam e a equipa perdeu equilibrio, especialmente com a vinda do Beckham e ai já não era o que era. Figo, Zidane, Ronaldo já não eram propriamente uns jovens e não tinham já a frescura de outros tempo. Mas o Raul não era realmente opção nessa época e também não foi na seguinte porque foi emprestado. Depois veio a fase do Queiroz em 2003 portanto não percebo a tua lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão é capaz de ter sido o momento individual mais alto, da carreira do Raul Bravo. :lol:

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor golo do rui costa deve ter sido mesmo no milan, lembro-me de ter visto ao vivo e de ter ficado na retina o efeito absurdo que a bola fez, quase que teleguiada à gaveta da baliza

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo teve uma carreira mais marcante e foi talvez um dos melhores de todos os tempos, mas Rui Costa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse 3x, não tirava a nenhum especialmente porque nessa época do que me lembro e do que vi posteriormente o Barcelona nem jogava com um 10 declarado, jogava com dois médios centro e o Guardiola atrás. Se formos falar quando o Figo para lá vai então ai ainda tinha mais dificuldades.

Eu adoro o Rui Costa mas um bocado de noção, não chegou nunca ao nível do Figo.

A larga maioria da época foi jogada com um médio ofensivo claramente, numa parte inicial com o Bakero que posteriormente foi substituido nessa posição pelo Hagi devido ao baixo rendimento.

Quanto à história do Raúl Bravo é mais do mesmo. Isso de se querer parecer um profundo conhecedor do futebol faz com que se recorra à mentira e incoerência várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos maiores, senão o maior, peseteros de que tenho memória no mundo do futebol.

Já passaram 16 anos, calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A larga maioria da época foi jogada com um médio ofensivo claramente, numa parte inicial com o Bakero que posteriormente foi substituido nessa posição pelo Hagi devido ao baixo rendimento.

Quanto à história do Raúl Bravo é mais do mesmo. Isso de se querer parecer um profundo conhecedor do futebol faz com que se recorra à mentira e incoerência várias vezes.

Mentiroso chama aos teus amigos e família, falhei a posição de um jogador super polivalente e que desempenhou 3 posições ao longo da carreira as quais eu pensei que na formação e primeiros jogos acrescentei uma quarta, jogador que fez 6 jogos nessa época e já assumi o meu lapso o que não invalida tudo o resto mas se tens dados manda lá. Cabrinha do rebanho é o que tu és basicamente. Não me viste a intitular profundo conhecedor do futebol em lado nenhum portanto pouco barulho.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...