DS7 Publicado 22 Junho 2016 E mesmo assim continua a estar lá no topo. O Figo ter ido para o Real Madrid é inteiramente culpa da direção do Barcelona na altura. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2016 (editado) O Rui Costa estrava na boa na equipa do Barcelona em 94/95. Meeh, não sei. Aquele meio-campo tinha o que hoje são símbolos do Barça, Koeman, Guardiola e Amor. O Figo ter ido para o Real Madrid é inteiramente culpa da direção do Barcelona na altura. Porquê? O Real bateu a clausula. O Real iria pagar muito bem ao Figo. Qual é a culpa do Barça aqui? Não ter acautelado uma possível abordagem do Real? Aí, sim. Concordo. Editado 22 Junho 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 22 Junho 2016 Mentiroso chama aos teus amigos e família, falhei a posição de um jogador super polivalente e que desempenhou 3 posições ao longo da carreira as quais eu pensei que na formação e primeiros jogos acrescentei uma quarta, jogador que fez 6 jogos nessa época e já assumi o meu lapso o que não invalida tudo o resto mas se tens dados manda lá. Cabrinha do rebanho é o que tu és basicamente. Não me viste a intitular profundo conhecedor do futebol em lado nenhum portanto pouco barulho. Tentaste enganar propositadamente, com falsidades (tanto na questão do Barcelona como na do Bravo), as pessoas com quem conversavas, apenas para saíres por cima na discussão. Por isso sim, sinto-me no direito de afirmar que foste mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 22 Junho 2016 (editado) Meeh, não sei. Aquele meio-campo tinha o que hoje são símbolos do Barça, Koeman, Guardiola e Amor. O Koeman jogou mais vezes a central de construção, até descaído num dos lados da defesa a 3, do que a médio. O Guardiola era 6 por isso não sei se vale a pena contar com ele. O Amor foi bastantes vezes utilizado a extremo/avançado, talvez até em demasia. Editado 22 Junho 2016 por Citizen 14 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2016 O Koeman jogou mais vezes a central de construção, até descaído num dos lados da defesa a 3, do que a médio. O Guardiola era 6 por isso não sei se vale a pena contar com ele. O Amor foi bastantes vezes utilizado a extremo/avançado, talvez até em demasia. Estava na ideia que o Amor jogava mais nas costas dos avançados e que tanto o Guardiola como o Koeman limpavam o meio-campo, assim como dizes, se calhar o Rui até se tinha dado bem. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 22 Junho 2016 Estava na ideia que o Amor jogava mais nas costas dos avançados e que tanto o Guardiola como o Koeman limpavam o meio-campo, assim como dizes, se calhar o Rui até se tinha dado bem. Aconteceu algo desse género mas nas épocas anteriores, referi-me à época 94/95 concretamente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Meeh, não sei. Aquele meio-campo tinha o que hoje são símbolos do Barça, Koeman, Guardiola e Amor. Porquê? O Real bateu a clausula. O Real iria pagar muito bem ao Figo. Qual é a culpa do Barça aqui? Não ter acautelado uma possível abordagem do Real? Aí, sim. Concordo. O Figo queria ficar no Barcelona, o problema é que era o melhor jogador da equipa e era só pra ai o 5 ou 6 mais bem pago, conversou várias vezes com a direção para lhes pedir um aumento e disse que se não lhe dessem teria de sair, a direção não quis saber. Na altura ainda nem o Real Madrid estava na calha mas sim ir para Itália, salvo erro o Parma. Só mais tarde é que o Florentino o abordou e a partir dai toda a gente sabe a história, até o Cruyff defendeu várias vezes o Figo em público sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2016 Esta discussão é capaz de confundir os mais jovens que não sabem quem é o Raúl Bravo e ainda vão pensar que o jogador teve alguma relevância no futebol mundial. O único jogador daquela altura no Real Madrid, e infelizmente só lá esteve duas épocas, que interessava foi o Gravesen, o resto é conversa. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Junho 2016 E o Rui Costa também foi dos melhores jogadores de sempre. Melhores de sempre é o quê? Melhores 200? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Esta discussão é capaz de confundir os mais jovens que não sabem quem é o Raúl Bravo e ainda vão pensar que o jogador teve alguma relevância no futebol mundial. O único jogador daquela altura no Real Madrid, e infelizmente só lá esteve duas épocas, que interessava foi o Gravesen, o resto é conversa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Melhores de sempre é o quê? Melhores 200? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 (editado) está desactualizado, falta João Mário na primeira categoria /shark Editado 22 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Melhores de sempre é o quê? Melhores 200? Falo de Portugal Vi aquilo do vaart e não sei se estavam a falar a nível mundial Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Está o Eusebio na 1 categoria e não está o Renato Sanches? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2016 Falta o GAULD, obviamente. E o Pedro Barbosa acima do GOAT tier, numa categoria só dele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Falta o GAULD, obviamente. E o Pedro Barbosa acima do GOAT tier, numa categoria só dele. "Zidane, também mais conhecido por Pedro Barbosa françês" :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Junho 2016 É giro ver como o Lewa tem uma facilidade do crl em mandar boquinhas aos outros, mas se lhas mandam a ele é um valha-me Deus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2016 O Figo teve uma carreira mais marcante e foi talvez um dos melhores de todos os tempos, mas Rui Costa :heart: Posso tecer uma opinião sobre o Rui Costa sem ir de BO? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Classe e Rui Costa não combinam, a sério que não. EU até tinha alguma consideração por ele, mas desde que joguei com ele, foi toda por água a baixo. Sim e então? Eu até disse que foi quando joguei com ele :lol: Tu e esse ódio ao Rui Costa. Isso faz-te mal. 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Eu sabia que já tinhas falado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 O Rui Costa gozou com a altura do Inka. :mrgreen: Esta discussão é capaz de confundir os mais jovens que não sabem quem é o Raúl Bravo e ainda vão pensar que o jogador teve alguma relevância no futebol mundial. O único jogador daquela altura no Real Madrid, e infelizmente só lá esteve duas épocas, que interessava foi o Gravesen, o resto é conversa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2016 Também acho que o Rui Costa não perde em nada para o Figo. Nem em talento, nem em ética de trabalho, nem em regularidade. Sou igualmente fã dos dois. Se não teve uma carreira com tanta projecção como o Figo, creio que foi simplesmente porque não se proporcionou. Por vezes, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Junho 2016 O Figo foi um dos jogadores que me fez apaixonar por futebol. Era um dos ídolos, mesmo. E era sempre correcto e profissional. Depois de largar o futebol é que começou a vacilar ... mas enfim. Sempre preferi o Figo ao Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2016 O Riquelme não está nessa lista? Dei uma olhadela e não o vi. Seja como for, caberia, pelo menos, na categoria de Very Good Tier. Compartilhar este post Link para o post